Mensagens de Restabelecimento de Saude
Estamos ao término do ano 2022.
Apesar de todo perrengue, estamos aqui na torcida que melhoras boas nos espere para o novo ano que bate à porta.
O sentimento que fica é o de gratidão.
Estimo suas melhoras, querida amiga! Fé em Deus e em Nossa Senhora das Dores, que tudo vai passar. Beijos.
Somente fica de recuperação, quem não aprendeu a lição. Assim é na escola. Assim é na vida, por isso, é que existe o plano reencarnatório.
Um Ano 2019 repleto de SAÚDE, AMOR E PAZ ! Saúde, porque a saúde é a maior riqueza. Amor, porque sem amor a vida não tem poesia, é vazia. Paz, porque é na paz que a vida se constrói.
Acontece que eu vivo a base de recuperação, dias cinzas e as vezes um colo acolhedor. A vida me surpreende da pior maneira possível,pelo menos por dias eu queria viver intacta dessa bagunça na minha sanidade mental; acordar e ver como o dia está bonito, poder sorrir sem ao menos pensar nos prós e contras, olhar para o lado e respirar o ar da calma, me sentir livre por perceber que essa é apenas a realidade, no qual eu não aceito, mas toda essa rejeição passa despercebida por ter um enorme sorriso no rosto.
Na escola da vida, aprendi a agir com a razão, agindo apenas pela emoção, sofri com recuperação e fui vítima da reprovação.
"O caminho da recuperação é contínuo como a própria vida. É de autoconhecimento ou de reORIentação¹ e para se reorientar e ganhar novos rumos é necessário, também, obter novas referências, senão arriscamos caminhar com passos largos por lugares já conhecidos e áridos. Talvez você esteja passando por algo similar por aí e também queira dar o seu primeiro passo.
Para isso, eu precisei entender o que faz parte de mim. Eu não queria que o alcoolismo fizesse parte da minha vida, mas faz. Encarar de frente essa realidade é um choque, mas somente com esse reconhecimento foi possível observar todas as outras coisas que também compõe a minha história e o quanto ela é grandiosa, linda, cheia de complexidades, episódios ruins, dias maravilhosos, uma baita vida, porque eu sou uma baita mulher, assim como você que está lendo é incrível."
Testemunhemos a recuperação da nossa vida por meio de Cristo todas as vezes que alguém passar por perdas indesejáveis.
... um coração em festa... uma alma radiante... e um sorriso resplandecendo alegrias... é o que desejamos uns aos outros... na simplicidade do carinho... do amor... da fraternidade da amizade sincera!
°♡° ✫. ʚïɞ .✫°♡° ... deixar fluir toda positividade , toda luz ... livrando a essência de tudo aquilo que limita a paz no coração ... Somos abençoados quando podemos serenar a alma e manter limpa a nossa mente ! °♡° ✫. ʚïɞ .✫°♡°
Linda é a poesia que Deus escreve em cada detalhe dos nossos dias! Feliz é quem tem a serenidade na alma para poder sentir a paz em cada verso!
Maturidade é a capacidade de abrir mão de boas oportunidades para ir atrás de oportunidades ainda melhores.
Uma noite cheia de luz e cheia de sonhos bons é o que eu desejo. Que Deus com sua infinita bondade nos traga a paz e renove nossas esperanças para o dia seguinte. Que sejamos gratos por cada dádiva que ele nos oferece!
° ೋ✿ ° Tranquilidade , serenidade e harmonia ! Serenando nossos pensamentos , e recebendo com gratidão esta noite linda que nos abraça ! Bom descanso para todos nós anjos ! ° ೋ✿ °
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
