Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 190364 mensagens de Restabelecimento de Saude

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Dias de paz , de ternuras , de verdades sinceras e que abraçam a alma ... dias de luz , de amor ... dias de plenitude ... alegrias e felicidades ... para mim , para você ... para nós ... enfim ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°

É impossível começar bem um dia sem que tenhamos tido uma boa noite. Por isso desejo a você uma noite de paz, um sono reparador e a serenidade de um amanhecer sob os cuidados de Deus!

Para você uma noite abençoada de tranquilidade, paz e serenidade, fortalecendo as esperanças por um amanhecer de alegrias, felicidades e vitórias. Fim de semana chegando! Que seja pleno em bençãos e harmonia.

Há ainda tardes lindas,
tardes cheias de flor,
se sol,
de mar,
de margaridas...
Há sim,
tardes cheias de vida!

⁠Eu te desejo uma boa noite, meu amor, e espero que você durma bem e tenha sonhos maravilhosos. Você merece tudo de bom que o mundo tem a oferecer, e eu vou fazer de tudo para te fazer feliz. Você está sempre no meu coração, e eu te amo mais do que você pode imaginar. Boa noite! 💖🥰😘

Amigos! São anjos que irradiam carinho e paz! Nos fortalecem quando nosso coração está miudinho precisando de carinho.

° ೋ ♡ ೋ ° Que Deus te ilumine e proteja em todos os seus dias ... em todos os seus momentos ... paz , serenidade , saúde , alegrias ... infinitas sejam as bençãos a te abraçar com todo carinho divino ! ° ೋ ♡ ೋ °

Dizem que o nosso pensamento pode viajar livre para onde quiser, mas o meu está sempre indo até você. Dorme bem.

° ೋ✿ Ahh que linda noite de paz e serenidade que me abraça ... me preparando para um amanhecer de muitas alegrias!

Desejo que a sua noite tenha a serenidade da paz...
e que você encontre aconchego e descanso nos braços de Deus...
Boa noite, sonho meu!

• ♡ ೋ ✿ Doce noite anjos!
Um dia abençoado que chega ao fim , por isso gratidão por todas as bençãos e aprendizados , que fique gravado apenas o que nos feliz , o que nos fez bem ! Bom descanso ... bons sonhos !
Harmonia e paz ! • ♡ ೋ ✿
• ♡ ೋ ✿ Liahna Mell

Noite linda para você! Um dia maravilhoso que se despede, e a noite abençoada nos abraçando, trazendo o descanso, a paz e a tranquilidade para a nosso corpo e nossas emoções, serenando com carinho a agitação do cotidiano! É hora então de agradecer e assim descansar na esperança de um novo dia de vitórias e alegrias!
Noite de paz, anjos! Beijos e cada coração de luz! ♡

Que essa noite nos traga a paz e as bênçãos divinas, que Deus renove nossas forças para continuarmos a nossa caminhada diária. Que sejamos gratos sempre em cada findar de dia, que nada abale a nossa fé em Jesus Cristo!🙏🏻🙌🏻✨🌃🌛❤️

Enquanto a lua e as estrelas beijam os teus sonhos, a magia envolva o teu sono, para um descanso pleno de amor, paz e doces bênçãos. Boa noite!

Ser uma pessoa boa, coerente e honesta não quer dizer que somos trouxas, que não percebemos as intenções dos aproveitadores.

⁠SENHOR MEU DEUS,
Obrigado por todas as bênçãos
que o Senhor nos concedeu hoje
e pelas bênçãos que o Senhor nos dará amanhã.
Guarda-nos em suas mãos.
por favor, nos conceda um bom descanso
e um doce despertar,
AMÉM.

ೋ ✿ ♡ • Um carinho de paz ... gratidão linda no coração por este dia maravilhoso que tivemos ! Bom descanso ... serenidade nesta noite abençoada que nos acalenta a alma ! ೋ ✿ ♡ •

Que Deus em sua infinita bondade nos conceda uma noite de paz... Nos oferecendo um merecido descanso, para que assim estejamos prontos para mais um dia na sua presença...
Amém!

Daqui a pouquinho o dia se vai e a noite chega. O sono começa a bater na porta, na janela, a fazer barulho até que a única alternativa que nos reste seja abraça-lo, nos entregarmos ao cansaço e àquele vai e vem gostoso dos sonhos nos roubando a consciência.

Linda e abençoada noite, anjos!
Sempre a gratidão em nosso coração por todas as alegrias e carinhos que recebemos nesta semana que se vai! Cada dia, uma conquista, um aprendizado, uma superação. Evoluímos e concluímos mais uma etapa!
Um fim de semana lindo chegando para gente, que seja então de descanso, de tranquilidade, de paz! Beijos, anjos, e um afago bem especial no coração. Agradecendo mais uma vez e sempre por cada gesto, cada palavra de delicadezas que compartilhamos!