Mensagem de relacionamento para abrir sua mente

Quem compra jornal para que outros leiam não pode reclamar das páginas manchadas.

Inserida por NannyeDias

O que é se apegar?
Tomar alguém como propriedade?
Se entregar a ponto de não conseguir enxergar sua vida sem determinada pessoa?
Apegar-se também é acostumar-se com alguém...
Vamos lembrar que as pessoas precisam “querer” estar Juntas e não “têm obrigação” de estar juntas por causa disso ou daquilo.
Inteligente é quem ama, respeitando o espaço e o jeito do outro, inteligente é quem entende a individualidade dentro de um relacionamento a dois, inteligente é quem não se apega.
Desapegar? Como assim?
Desapegar não é deixar de lado, não é deixar de dar atenção, carinho, amor, etc. Desapegar é entender que cada indivíduo é único e que as pessoas são diferentes. Normalmente, não pensam como nós, nem sempre vão querer o que queremos, não vão agir como esperamos e está tudo bem. Sabe por quê? Porque estamos desapegados delas!
Seja inteligente! Desapegue!

Inserida por fabiane_eyer

Ser quem você é de verdade quando ninguém está olhando nunca foi o bastante, anseio por portas abertas e janelas escancaradas.

Inserida por lili_dantas_oliveira

O catastrófico de segurar a respiração por muito tempo é na volta não conseguir mais respirar...

Inserida por lili_dantas_oliveira

O amor não tem grades
(às vezes algemas que te fazem gritar)
ele não te aprisiona, te liberta
a falta dele nos mantém em cárcere
não amar é estar em prisão perpétua.

Inserida por lili_dantas_oliveira

É perigoso querer tanto uma pessoa a ponto de aceitar qualquer coisa que ela lhe der...

Inserida por lili_dantas_oliveira

Estar com você é como música. Às vezes uma valsa, outras vezes um tango, em outras raras um rock metal, mas sempre uma dança.

Inserida por lili_dantas_oliveira

Algumas pessoas acabam conectadas demais, entende, principalmente quando se trata de relacionamentos. Relacionamentos precisam de menos comunicação, e não de mais.

Inserida por pensador

Sou inteligente e falo o que penso. Não sou acanhada nem submissa. Eu quero paixão e fogo, não a frieza do silêncio e suspiros enquanto esperamos passar os minutos que faltam para nos livrarmos da companhia um do outro.

Inserida por pensador

Toda mulher merece amor e não deve aceitar menos do homem com quem aceitar se casar.

Inserida por pensador

É difícil quando você ama alguém que você sabe que, em algum nível, é ruim.

Inserida por pensador

"Todo namoro foi feito para acabar isso é um fato. Mas cabe a você saber se vai ser no Bar ou no Altar"

Inserida por DilenaLove

Quando uma mulher falar que precisa trocar ideias com você, na verdade ela quer dizer que você terá que trocar suas ideias pelas dela.

Inserida por dimasmiguel

O nosso cosmo de amor foi destruído por sua fraqueza. Era algo impossível de lidar ou o seu amor era apenas mais uma dor que eu tinha que carregar?

Inserida por newwees

Qnd o erro é reincidente, não é erro e sim safadeza.
Só apanha outra vez, quem quiser.
Por isso, valoriza tua gata (o)
Autor: Sandro Marinho😉✌

Inserida por sandromarinho96

Abandone meus pensamentos,permita ser despejado de meu coração,se alimente das migalhas de nossas lembranças e viva com a ilusão de que um dia encontrará alguém melhor que eu!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Mais um dia abro meus olhos,embriagados com as lágrimas de não te ter,não sei se choro pelo fim que acabou em tragédia ou se me alegro pela tragédia que teve um fim.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Por onde for , floresça. Mas é difícil você florescer em espinhos , principalmente em uma relação que há mais espinhos do que rosas , sendo assim , desista!!!

Você não vai ser feliz , recebendo migalhas de carinho, atenção e companheirismo , você não merece o resto de tempo de ninguém, procure uma pessoa que te coloque em uma listinha de afazeres fixa ,somos mar , não simplesmente um copo de água salgada .

Infelizmente nesse mundo , existe dois tipos de pessoas, aquelas que querem saber o que é amar , e as outras que fingem saber amar , por mim eu chamaria de "outras" , pois são essas que nos oferecem migalhas , nos dão um copo de água , sendo que merecemos muito mais , mas vejo um ponto positivo com essas "outras" a gente adquire experiência e faz pensar , que o amor não é só rosas com quem não sabe o sentido de amar .

Inserida por kathilly_ximenes

você quer que o namoro de certo? você quer que as fofocas acabem? então para de mostrar sua felicidade no Facebook pq aqui ninguem quer te ver feliz. eles querem seu corpo e elas sua beleza, Facebook não é vida. Viva!

Inserida por MrTtrue

Case com alguém que seja DJ, porque se em sua profissão gostam de fazer com que pessoas estranhas sintam-se felizes, imagine quem ama.

Inserida por pinducascheffer