Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Eu nego ir atrás, mais você me mostra o quanto é bom nos termos presentes um na vida do outro. Bem assim, na medida certa.
"Na nossa vida, sempre somos os primeiros a saber o que esta acontecendo com nós mesmo, mais há sempre "Alguém", que quer tomar de conta sem ser convidado!!!
" Aqueeela, 'Pessoa'! os famooosos " Penetraaas"...Da sua Vida '')
Que às vezes você nem sabe quem é!!
Será a vida uma mentira, e nós apenas seus atores? Será que não podemos mudar o seu roteiro, e faze-la mais agradavél ?
" Minha vida mudou totalmente,
não sei se pra melhor ou pior, pois as vezes motivos de grande alegria se tornanam em um Desespero, um beco sem saída... Onde agente nunca sabe o que fazer, e esquecemos aquele que nunca nos deixa a sós "DEUS"...
Mais estamos ai pro que der e vier, só não vou é me esconder da REalidADE" !!!
''O que posso continuar fazendo é dar vida a sentimentos através dos textos. É continuar sendo aplaudida e elogiada por meio da minha própria dor''
Não complique a vida, nosso tempo é curto, por isso sempre dê segundas chances, Mas nunca se permita sofrer. Ser feliz só depende de você!
Mais um Dia que o Senhor Deus Abençõa-me com mais um Ano de Vida, 28 de Outubro de 2011 com 25 anos de Quedas, Lutas e Vitórias. Obrigado Senhor Deus em Nome de Jesus Cristo.
"O dia de amanhã só a Deus pertence.... mas não esqueça q o hoje tbm... então viva pq a vida não é feita de "faz de conta", a vida é real e deve ser vivida, faça valer apena cada momento no hoje, ai sim vc verá q o amanhã pertence a Deus e q o hoje fez toda a diferença para isso acontecer... Ame sempre e se apaixone todos os dias... se cansar ame, se achar q não consegue se apaixone... e se achar q nada disso tá dando certo... ame desesperadamente e se apaixone loucamente todos os dias pela vida... só não desista, não pare, não olhe p traz... VIVA SEMPRE MAIS..."
Senhor, forja meu coração e minha vida segundo a tua divina vontade e misericordia! Inunda o meu ser c Teu imenso amor!
As vezes a gente passa a vida inteira procurando um amor q seja bom, mas a gente acaba se esquecendo de vive-lo qdo aparece... Olhe direito p os lados, ecredite no amor e viva sem medo de ser feliz por favor! Eternamente vou acreditar no AMOR, nada, nem ninguem vai me fazer desistir!
Sobre o tema vida além do planeta, acredito que seja quase impossível não existir vida alem da terra, mas isso não faz com que sejam super inteligentes.
A vida me ensinou, eu posso falar mas a verdade é que quem eu idealizo nunca existiu a vida faz questão de me mostrar diariamente.
A velhice saudável é o espelho de uma vida feliz, resultado de uma juventude vivida longe da beleza forçada, em que percebemos verdadeiras mutilações da pele.
Se o fim é inevitável, não tem porque ficar adiando. A vida é feita de ciclos, termina um, começam outros.
Passei toda minha infância lutando para vencer o mais rápido possível essa fase da vida. Hoje luto para manter viva a criança em mim.
"Descobri o q queria fazer pelo resto da minha vida" disse Michael Jackson ao ver James Brown dançar. É o que sinto quando ouço as músicas do Djavan.
pare de se subtrair, somando os outros e dividindo sua vida com todos , porque se não você vai multiplicar o sofrimento elevar sua dor e subtrair sua vida chegando ao GAME OVER, sem volta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento