Mensagens de Reflexao Trem da Vida
A Vida é como o mar e suas ondas altos e baixos, como a noite e o dia, dias claros as vezes escuras, mas tem outro lado o da beleza dos altos e baixos, e cada pessoa preferir escolher ao invés do escuro o claro, depende de você!
A Vida é como uma estrada, cheio de curvas e retas, e nessa estrada você tem que se mante com atenção e segurança nas curvas mais principalmente nas retas porque achamos que são menos perigosa!
A vida é feita de escolhas. E seu destino é você quem faz. Suas palavras te levam para onde você deseja ir e a fé de Deus te faz seguir.
Deus nos deu a vida,
Mas ñ disse q seria fácil vivê-la.
Com nossos tropeços na vida,
Aprendemos a vê-la de forma linda.
São com os erros q aprendemos,
Por isso erramos em muita coisa...
E ñ é um tropeço...
Um amor ñ correspondido q nos fará desistir.
Devemos aprender q ñ resolvemos tudo sozinhos.
Precisamos sempre de alguém,
E nada melhor q os anjos q Deus nos deu,
Anjos esses mais conhecidos pelo nome de AMIGO...
Um Amigo nos ajuda sempre,
Nos mostra o caminho a seguir sempre do nosso lado,
Pois sabemos q sozinho ñ chegamos a lugar nenhum,
Um Amigo sempre te acompanha,
Se vc chora ele tbm chora,
Mais sempre enxugando suas lágrimas...
Te consolando e dizendo que vc vai conseguir
“Há dores de um dia, de um mês, de uma estação e há dores de uma vida, dores que não passam, dores vindas de uma perca irreparável, de uma mágoa incurável, de um muro intransponível. Mas aonde está a beleza da vida quando essas dores não nos permitem olhar adiante? A beleza da vida está no poder de superação que cada um carrega dentro de si, a beleza da vida está na nossa insistência, na perseverança em caminhar adiante quando há um passado que tem forças o suficiente para nos deter.”
Você pode acertar 1000 vezes na vida, mas se você errar 1 vez, todos esquecem seus acertos e lembram só do erro!
Vs saiu da minha vida e retornou uma pessoa que nunca iria imaginar que voltasse. A males que vem pra bem.
Poderia passar uma vida inteira gritando tudo que o silêncio quer falar. Mais isso poderia ser traumático! Não necessariamente para mim...
Enxergue um jeito menos doloroso de entender a vida e que não caia em decadência nos seus artifícios;
Não faça ameaças sem sentidos procurando desculpas para as despedidas fora da razão;
Sem constrangimentos e sem dever nada para a vida ergo-me para receber o melhor que o futuro tem a me oferecer;
Não recito poemas sem vida nem finjo festa em meus receios para beirar seu coração tentando o resto não oferecido a mim;
Para conter as ansiedades procurando os seus perdidos, desvio toda atenção e uso da sua certeza decifrando os seus olhos;
Mas no seu esconder, mesmo sem querer você me apaga e eu continuo a te assistir no meu escuro;
Veja e compreenda a escolha quê proporcionará uma verdade ao avesso;
Sua boca beija a beira da vida contrariada com o mínimo de noção possível;
Sem saída você fica frágil para entender o seu próprio destino;
Mas caminha em uma trilha com uma rota riscada achando que seu pecado é o perdão dos justos;
Às vezes pensamos que certas amizades estão nos despertando para vida sendo que na realidade elas estão apenas tirando aquilo que temos de bom dentro de nós.
Sabe aquele momento em que tudo na sua vida da certo, você realiza todos os seus sonhos, alcança todos os seus objetivos e atinge todas as suas metas... sabe?
Então manoolo me conta como é? =x
KKKKKKKKKKKKKKKK
''O tempo não para, e isso é belo.'' Diz Lourenço em ''A vida da gente''. E realmente ele está com a plenitude da razão. O tempo não para mesmo, e é belo porque nós mudamos, nós evoluímos.. A nossa visão de há alguns instantes, pode mudar. Isto é algo fascinante. E isso que é a vida, um processo de mudanças, como uma montanha, sobe, desce. É linda como as águas do oceano, linda para quem sabe saborear, descobrir em júbilos a razão do seu viver, de seguir em frente.
E até hoje nenhum filósofo grego, escritor contemporâneo, seja o que for, conseguiu uma definição completa, fixa de tempo. Porém, em minha concepção o tempo sempre existirá, e a vida não será estagnação, pois acontecem coisas diferentes, sejam elas boas ou ruins, e isso faz parte do nosso aprendizado. Imagine se estas coisas não acontecessem, e não tivéssemos mais nada para aprender? Então, nem existiríamos. Creio que o mundo acabaria.''
''Apesar de tudo, dos fatos, a vida não dá marcha ré. Ela apenas prossegue, e prossegue. Nem um coração partido é capaz de fazer o tempo parar para consertá-lo. Você tem que seguir, arrostar seus medos.''
Quem tem o privilégio de viver intensamente a vida, olha no espelho depois de um tempo e sente orgulho de cada marca no corpo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento