Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 268711 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Quero que a vida me deixe, pois não consigo viver sem você. Onde quer que eu vá, vejo você em meus pensamentos. Às vezes acho que estou enlouquecendo.

Hoje pode ser o melhor dia da sua vida, pode ser o pior dia da sua vida, pode ser o ultimo dia da sua vida.

Qualquer dia iremos perceber que a vida é bem maior e mais bela do que acreditavamos.
Qualquer dia desses aprenderemos a sentir a dor e não mais a sofrer.
Qualquer dia aprenderemos que o que importa não é dizer 'eu te amo' e sim se sentir amado.
Qualquer dia desses descobriremos que as mais lindas canções são cantadas sem ao menos abrirmos a boca.
Qualquer dia descobriremos um novo sol, uma nova manhã e acima de tudo uma nova pessoa.
Deus nos deu a capacidade de acreditar e a melhor capacidade do mundo, a de mudar.
Enquanto uns acreditam que não haverá nada mais que um simples amanhã, pessoas como eu acreditam que haverá um novo dia.

Todos nós temos momentos na vida em que simplesmente paramos. Deixamos de querer saber se estamos aqui por acaso ou não, deixamos de lutar pelos nossos sonhos e de correr atrás da felicidade.

Nesses momentos não nos importa saber quem somos, donde viemos, nem para onde vamos!

Por uns instantes paramos e deixamos de nutrir qualquer pensamento e sentimento, limitamo-nos a comer, dormir, tomar banho e fazer zapping na televisão.

Eventualmente, mesmo as coisas que mais gostamos deixam de ter a capacidade de nos excitar e até aquelas que não suportamos, nos passam ao lado.

Depois tudo volta ao normal, tudo volta a ser como era, como se o tempo tivesse parado, para podermos descansar deste frenesim que é a vida!


Para uns são férias, para outros, aqueles que já se esqueceram o que é a vida, é rotina, e para alguns, é apenas uma paragem no caminho em direcção à felicidade!

Somente teremos um mundo melhor quando nossos valores estiveram voltados para o milagre da vida!

A vida é feita de escolhas e a arte é ter maestria nessas decisões! Quando erramos, a vida nos recompensa com o aprendizado!Nos acertos ganhamos o deleite!

Como é estranha a vida, as vezes você não ta nem interessado numa pessoa, mas ela se interessa por você e você resolve ver o que vai dar, de repente vocês começam a ficar mais proximos e quando você assusta você está gostando muito dela.Até aí tudo bem, até que um dia ela fala que não quer se envolver muito com ninguem e acaba se afastando um pouco e se tornando fria com você. E sem entender aonde errou você fica perdido em devaneios sem fim

SE VOCE E UM DAQUELES QUE CUSTUMA RECLAMAR DA VIDA.
SAIBA QUE UM DIA ELA ENCHE O SACO, E CALA SUA BOCA!

O tempo não volta atrás
Vivo a cada momento de sua vida, pois a cada hora que se passa, é o tempo perdido em sua vida.

VIVER Cada MOMENTO COMO SE FOCE O ULTIMO É FAZER DA VIDA UMA ETERNA AVENTURA,É TORNAR OS SIMPLES MOMENTOS OS MAIS INESQUECIVEIS!

A vida, o momento mágico.
Chance das experiências
Momentos de felicidades
De tristezas...


O momento majestoso
Como pode algo tão pequeno tornar-se como tal?
Oh! Beleza
Oh! Perfeição


Tantas fases, tantas oportunidades.
Num tempo que por muito parece longo
E derrepente termina, como se tivesse iniciado a pouco.


Logo quando começa dizem ser os melhores momentos
Por que será que logo destes esquecemos tão rápido?
Ficam de fato,
Lembranças, doces lembranças.


É o todo parece longo.
Só que acaba, um dia acaba!
Será mesmo que acaba?
Bem, não podemos ter certeza.


Por que quando nos parece acabar
Olhamos para traz e pensamos
Como o longe foi perto
É da aquela vontade de recomeçar...
Talvez tenhamos esta chance, ninguém sabe.
Afinal, a tal morte ainda e um grande mistério.

"As pessoas ordinárias se contentam com as regras de vida do presente, as extra-ordinárias mudam o futuro"

Hoje tomei um decisão, não sei se é o começo de uma vida feliz ou se é o fim de futuro perfeito. Parei para refletir e me enganei, por que achei que era feliz, mais no fundo precisa de uma luz nesse fim de tunel, nessa cova que as ilusões se me interavam! A unica certeza que eu tinha era da morte, por isso preciso fazer com que minha presença seja util aqui nesse mundo, pois preciso viver, pois todos esses anos apenas existir!
Por que se foi erro, agora é um adeus! Hoje a vida começa, meu unico plano concreto é seguir os passos do Pai, porque o resto a vida me acrescentará!
Muitos me jugão, muitos me odeiam, muitos não me conhece, apenas sabem ou desconfia de detalhes que não me fazem a pessoa que hoje eu quero me tornar!
Por isso hoje te digo que pense em falar comigo, pois prezo o seu silencio, vale muito mais voce quieto do que dizendo palavras banais em meus ouvidos!

"Não quer mudar nada em sua vida?...o comodismo leva à inanição...e quem sabe...à não existência... "

Se assim quiseres, pare para lamentar-se!
Enquanto isso, a vida passa, tu perdes a graça e o que deixaste de fazer, terá sempre alguém que faça!

“Da vida ganhei o caráter”

Aprendi em certos tempos escutar sem muito falar, também ganhei de contrapeso o momento de esperar.

A ausência e alguns defeitos deixaram cegos e desamparados meus momentos de razão, ademais sentiram desprezo, certo estou na minha canção.

Ontem cedo topei o espelho, vi uma criança pestanejar, a noitinha tive receio, mas cuidadoso peguei-me às turras a lhe olhar;um espanto pois não era o mesmo fagueiro,vi um homem a me encarar.

O castigo não mais tenho, vejo-me agora a ensinar,antes imaturo em devaneio,tento agora equilibrar,meus momentos de anseio podem de fato esperar.

A virtude sei que tenho, não aquelas cardeais, temperança, justiça, fortaleça e prudência um grãozinho vão me dar;tenho a força e sou sereno,valentia sei que há,fé em um dia de esperança a caridade vou ganhar.

Tenho orgulho do que vejo, sou o único a me inspirar, senti na pele um olhar faceiro, os dias passam sorrateiros, a vida bateu sem dó e a contento deixando ao chão no atoleiro alguém incerto e não guerreiro; fazendo-me homem ao levantar.

resolvi depois de muito...

depois de muito batalhar e minha vida arriscar
resolvi nao mais continuar
depois de muitas humilhantes palavras a me rebaixar
resolvi nao mais falar
depois de muito amar e sem amor me retornar
resolvi nao mais me apaixonar
depois de muito chorar em prantos sem parar
resolvi nao mais emocionar
resolvi tudo pra tentar mudar
depois vi que ah coisas inpossiveis de se evitar
Ass: isrrael damaceno

A ilusão da vida
A vida, algo que muitas pessoas, não aproveitam para melhorar este mundo tão ilusório,que ricos prometem aos pobres e os pobres acreditam para ter esperança, mas na verdade, nada melhora a não ser o dinheiro do rico e a ilusão do pobre.

Matar a vida antes de nascer é a mais hedionda de todas as atitudes contra Deus.

TI AMO
.Te amo por que a vida passa ,mas te amo principalmente por que sem você minha vida apenas passa... Você é aquele que faz com que ela aconteça todos os dias deste da hora que acordo, até o momento que vou dormir... é aquele sempre presente, não apenas nos pensamentos, mas também nos sonhos... você é aquele pra quem eu me arrumo na esperança de te ver, nem que seja só de passagem...
.Você foi aquele a quem eu entreguei meu coração, foi por quem eu deixei a razão de lado... Você é o motivo pelo qual passo o dia sentada ao lado do telefone esperando que me ligue e diga que esta com saudades, só para eu suspirar e dizer que sinto sua falta também... mesmo que você nem imagine o quanto.
.Te amo e quero gritar isso aos quatro ventos, para que todos saibam o que sinto por você, e quanto seria difícil te perder... te amo apenas pela expectativa de que me ame também!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp