Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 272771 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

⁠Ainda sonho com o dia que às máscaras da sociedade irão cair, assim às pessoas seriam explicitamente verdadeiras, não haveria opção de atuação - somente a verdadeira intenção estampada na face.

Inserida por Vinischuartz

⁠Porque tanta violência e covardia; Se tudo que você faz com outros farão com você um dia? Não duvide!
Porque ser grosseiro, arrogante e soberbo; Se você não é melhor que ninguém? Não esqueça, o final de todos é virar pó ou cinza e nada do que você É ou tem vai impedir que esse seja o seu final também. Não se esqueça!

Inserida por PatySdQ

⁠"Dentre os conceitos que dão sentido a parte das coisas estão: a incompletude, porquanto o inacabamento de nosso aprendizado é uma das condicionantes do nosso próprio ser; a falibilidade e a inércia, pois se o primeiro é uma possibilidade diante de toda ação, será sempre certo diante da inação, porquanto não existem erros ou acertos quando nos dispomos ao fazer, porque isso também é o passar pelo próprio processo de (bem) viver."

Inserida por wandermedeiros

"⁠A vida se torna mais leve, doce e frugal a partir de quando se crê que em nada ou nenhum instante você jamais estará só, exceto sob o carinho e o cuidado d’Aquele que primeiro nos amou."

Inserida por wandermedeiros

⁠Dentro você vive, fora você morre.
Com Cristo você vive, sem Cristo você morre.

Inserida por RyquelmeMartins

⁠Complicada é a vida, nê¿ ela é que te mastiga, mas você tem que estar engolindo ela.

Inserida por Malexandres

Podemos viver nossa própria vida agora ou fazer o que as pessoas esperam de nós e passar o resto de nossa vida imaginando: "E se?"

Inserida por pensador

⁠Dias vão, dias vêm...
Que cada flor colhida entre as pedras e pedradas,
Seja mais um adorno exuberante
Na linda guirlanda da nossa jornada!

Inserida por magicamistura

⁠Não se preocupe com as tempestades da vida, até o clima tem suas fases difíceis...
O SOL REINA ACIMA DAS NUVENS!

Inserida por adonai_eloin_souza

⁠Há batalhas em nossas vidas que antes de pensarmos em mover as mãos devemos mover os lábios em adoração, pois com as mãos podemos empunhar uma espada; mas com os lábios podemos atrair Deus para lutar as nossas guerras.

Inserida por page

Quem não se suporta: se sente na obrigatoriedade da dependência de companhias, com ou sem efeito de substâncias, sempre na fuga da autorreflexão. Não há como ser amado por alguém, se não somos amados por quem nos observa no reflexo do espelho.

Inserida por Vinischuartz

⁠Nosso lema é ser feliz.
Não importa de onde surgiu, a vida evoluiu sem um sentido aparente / um palco no qual a gente na representação vigente/ procura sobreviver /Nascemos sem perceber, crescemos no aprender e morremos sem querer/ ensaio nem parcial num improviso total e tudo está contido nesse teatro real / no palco muita surpresa, de feiúra e de beleza, de alegria e de tristeza / nesse caos universal / Seguindo essa trajetória Viver o hoje é vitória já que o ontem é história e o amanhã é mistério / não se leve muito a sério/ pois não existe critério nosso lema é ser feliz, em nosso tema de aprendiz / pois assim nosso Deus quis e em cada pedra que topar temos que compartilhar aos poucos vamos juntar para erguer nosso castelo / brincando, rindo ou chorando, nossas perdas lamentando iremos representando o lado feio e o belo / Vivamos o ser, esqueçamos o ter, pois tudo irá perecer e assim no fim do ato, finalizando o contrato, restará nosso retrato após nossos ocasos restarão os nossos causos recebendo os aplausos se a gente merecer! Moacir Farias.

Inserida por Bargado

⁠Como os seres humanos desde muito antes das civilizações, os caçadores coletores, e depois deles, lidavam com a seguinte questão, a mais terrível de todas, no âmbito de suas condições como seres viventes? "A única certeza da vida é a morte". Só mesmo se inventando crenças em um mundo pós-vida, em deuses a confortar-lhes esta e outras questões existenciais.

Inserida por ArgosArruda

⁠A vida são umas férias que a morte nos dá... Para muitos á que aproveitar e viver como se cada dia fosse o último...
Mas será que as férias realmente valeram mesmo a pena?
Por certo a vida corre e passa sem parar e também cansa, cansa em muito.
As alegrias para muitos de nós são mais favoráveis, para outros nem tanto, vamos acreditando que após tanto sofrimento por cá um dia teremos paz, e nesse momento, a experiência, se boa, se má terá chegado ao final, e ai chegará definitivamente a paz, e o descanso da alma....

Inserida por Sergiosoeiro

⁠A única promessa que vejo no Novo Testamento é a volta de Jesus. Os sonhos, desejos e vontades deste Mundo vem do Diabo. Tiago pediu para desistirmos de ambições desta vida na terra, Paulo orienta a desistirmos da ciência e sabedoria humana como está em I Coríntios 1:20,21 e 25.

Inserida por Saulodias

⁠Morte

A morte não é má, é apenas um espelho da vida!
António CD Justo

⁠Seja conhecido pela sua modéstia, pelo seu caráter, pela sua educação, pela forma com que toca a vida das pessoas.
Mas não espere nada em troca...
Porque isso, é uma obrigação sua, não dos outros...
Acorde todos os dias com a meta de ser um ser humano melhor pra vc mesmo e para os outros...
Lembre-se, gentileza gera crédito no céu e um dia vc vai colher o que plantou...

Inserida por MichaelCardoso

⁠Derradeiro esperançoso desfloresço

Como um simplório condenado aos caminhos traçados pelo vento

Incapaz de acolher as consequências da eterna solidão e sofrimento

Em um mundo onde perdura a imensidão do vazio e do tormento

O vazio que algum dia já foi preenchido por vigor

Agora tão pouco agracia-me com a presença de uma velha amiga:

A dor

E como, desse modo, defrontar por um novo começo?

Derradeiro esperançoso desfloresço

Inserida por Ronga

⁠Para mim que sou um eterno romântico e pisciano de verdade, lidar com o isolamento e medo das pessoas de estarem próximas é o que mais detona minha mente!

Inserida por MrSaldanha

⁠Muita coisa acontecendo e eu só querendo jogar ela para cima
Sentir o poder de possuir, por ora, sua alma em liquidez
Um ponto fora da curva, uma semana em transe

Daqueles dias em que cedo à inércia positiva
Constante de prazeres que não sucumbem nem se esvaem
Distante de ser impacto de uma geração
Sentir meu raciocínio em milhares de mentes

Dualidade entre se entregar a elas ou à vida
Ainda não sei responder...

Inserida por derick_sander