Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 268647 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

⁠A vida é como um jogo de apostas!
Quanto maior for a aposta, maior será o ganho ou maior será a perda!

Inserida por Giltamele

⁠"A vida não necessariamente tem que ser difícil e dura.
Não necessariamente devemos sempre lutar e combater um inimigo.
A vida pode ser leve, próspera, cooperativa e cheia de oportunidades.

Inserida por EDUSHIN

Se vive uma vida comum, só terá histórias comuns. Precisa viver uma vida de aventuras.

Inserida por pensador

Nos perdemos no caminho. Mas nos encontramos. E fizemos uma vida. Uma vida linda. Juntos.

Inserida por pensador

⁠A vida é um eterno mirar na Lua para acertar nas estrelas. Não somos o que sonhávamos ser, porque sempre somos uma fração do que imaginávamos.

Alexandre Coimbra Amaral
Cartas de um terapeuta para seus momentos de crise. São Paulo: Planeta, 2020.
Inserida por angelocordeiro

⁠ Na calada da noite, silencia sua mente e se ponnha em gratidão .
No raiar do dia ,se encha de energia e se ponha em prontidão .
No passar das horas,se encha de coragem e se ponha em enfrentamento .
Toda hora é tempo de se posicionar frente a vida,não desperdice essa oportunidade.

Inserida por liberdadeeliberdade1

⁠O problema não está no que você faz, se é um simples cozinheiro ou se é um master chef ,mas sim como e por que você executa a sua profissão,cargo ou função. Se em tudo que fizeres, colocares excelência, respeito, empenho, dedicação e amor, sempre haverá bons resultados, não tem erro, mas se não amas o que executa, mude para o que tu gosta, porque mesmo que tenha lucros, você sempre será um resmungão. Quem faz o que ama com dedicação, ganha admiradores, sempre terá paixão nos olhos, expira alegria mesmo que esteja cansado, ele é livre. Não vive pra trabalhar, trabalha pra viver. A vida é muito curta pra gastar tempo com o que não tem sentido.

Inserida por aguiarrochaerica

⁠Qual é o "sentido" da vida?

A pergunta já tem a resposta:

"Sent" significa ir adiante ou tomar uma direção + "ido" que quer dizer já foi.

Assim que é a experiência humana que vive a cada milésimo de segundo da sua existência divina.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠O sentido da vida é encontrar a si mesmo e a Divina consciência dentro de cada um de nós

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Quando Buda disse que TUDO está na mente, é porque TUDO está na mente. Deus nos criou com absolutamente TUDO, está aí na mente de cada um, as perguntas e respostas para TUDO. Como também a sua voz suave e quase imperceptível no meio dos seus altos pensamentos vão.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Vencer a si mesmo é o primeiro passo para competir e alcançar várias vitórias em tudo na vida.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Só estamos aqui pela "Experiência" mais nada, agradeça por estar vivo com os pés no chão e respirando o ar. Obrigado Divina Consciência!

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Deus é o criador e você também!
Assim que contribua no mundo com a sua criação.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Toda riqueza é para ser compartilhada, seja experiência, conhecimento e dinheiro.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Diga, repita e memorize:
"Tenho de TUDO um pouco e sou feliz MUITO!!!

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Um filho é uma maratona sem fim, com etapas, ensinamentos, valores e preparação para enfrentar o mundo e a vida com mais sabedoria que a de seus pais.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Para que serve a vida?
Na verdade, a vida serve para ser vivida intensamente. Ela representa esperança, força, fé! Toda nova luz do sol é sinal que milagres acontecem a toda a hora. Seja feliz! Viva a Vida!
Desconhecido

Inserida por DevanirSilva

⁠"As estradas porque passamos, os caminhos por onde andamos, não são destinos, mas páginas de um livro em que a um só tempo, aprendemos e escrevemos as histórias sobre quem somos."

Inserida por wandermedeiros

⁠A natureza, Grande Mãe: nos protege, nos nutre, nos ensina, nos acolhe, nos cura e purifica. Faz a cada um de nós muito além do imaginável. Concentra no seu interior a energia que mantém o fluxo da vida. Busque por essa fonte, hidrate-se nessa energia que ilumina. Seja feliz!

Inserida por DiegoCunha

⁠As boas maneiras, regem um significado para sua vida. Uma boa educação rege você.

Inserida por verahaddadmattos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp