Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Na época da dependência dos três rios, salvara sua vida com riquezas e ouro, hoje salvara sua vida com quantidades de vidas salvas.
No amor você tem duas opções assim como pular de paraquedas, ele pode abrir e dar tudo certo, você pode amar e ser amado, pode pular e o paraquedas não abrir então sua vida foi perdida, no amor você pode dar o azar da incompatibilidade de de ideais
Quantas pessoas são necessárias para um relacionamento feliz e duradouro?
Apenas uma, pois depois do sim no altar diante dos Homens ou diante de Deus são uma só carne um só corpo não existe dois lados ou ganham ou perdem!
Fica a dica! Cuide bem dessa relação pois a cada relacionamento se vai uma parte de você😉.
Em breve não restará nada de você!
Todo jovem procura ter a sua própria experiência de vida, porém áquele que dá ouvido as instruções de seu pai e os ensinamentos de sua mãe e as considera, antecipará possíveis perigos no presente e evitará situações não tão confortáveis no futuro.
E normal você errar na vida, afinal o que vem com manual de instruções são máquinas e não seres humanos...
Não viva para outros, viva para você e por você
Para se agrader, se satisfazer
Para ser feliz do seu jeito.
A luz é sempre um raio de poesia que risca o céu; é a senha que abre o dia e espalha a bendita essência da vida abençoada pelos deuses, antes que a lua orvalhada dê o seu último bocejo.
Um BASTA às emoções vazias, aos sentimentos contidos e abraços forçados, fingidos!!!
Que Caiam as Máscaras e Quebrem a Falsa Porcelana...
Que seja o Todo ou Não Seja Nada!
Que Baste a Vida com Intensidade e Verdadeiras e Grandes Emoções!
Que a Transpiração Arranque Toda a Maquiagem e a Nudez da Alma Seja A Essência Necessária para que Tudo Transborde e Eu Sinta a Vida em Sua Plenitude!
Que as Palavras Sejam Dispensáveis no Ápice e Êxtase das Emoções Incontidas e dos Sentimentos Explicitamente Vividos e Pungentes!
Que Seja o Todo; ou Não Seja Nada!
Rubenita Simey
22/06/2018
"A solução sempre foi a mesma: JESUS é o Caminho, a Verdade e a Vida. Nada mudará enquanto a escolha for qualquer outra".
Pr Paulo Berberth
Disse Jesus: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai, se não for por mim" (João 14.6)
Sem o Caminho... não há para onde ir.
Sem a Verdade... não tem como saber.
Sem a Vida... não há como viver.
Não há vida longe do Autor da Vida. Não Há vida sem Jesus Cristo.
Existem muitos caminhos para errar, mas apenas um para acertar.
Pr Paulo Berberth
3 verdades sobre a vida
1. A vida é difícil;
2. Viver sem Jesus é muito mais;
3. Pior mesmo, é morrer sem ELE.
Pr Paulo Berberth
E em uma sinfonia nós somos a junção de todas as notas que bailam pelo teatro da existência, em perfeita harmônia, produzindo a mais bela melodia que a natureza nos permite entoar.
a vida e como as ondas do mar, as onda vem e vão, porém o mais importante e aproveitar a maré, e assim viver e lembras da coisas boas.
Quando você descobrir o segredo do seu sorriso... Você deixará de ser segredo, para mistérios (...).
Uma vida cristã não pode ser ‘água com açúcar’. Jesus deixou bem claro que a entrega deve ser total, caso contrário, é semelhante a uma casa construída sobre a areia.
Pelo que você vive? Qual sentido de você abrir os olhos todos os dias da sua vida? Às vezes me faço essa pergunta e fico pensando qual o nosso sentido aqui na terra. Deus nos criou a sua imagem e semelhança, Jesus morreu para que nós pudéssemos ter uma vida na eternidade e aqui estamos... Vivendo ou existindo?
O amor é o mais natural dos sentimentos, o ódio o mais obstinado e a tristeza é a mais honesta dentre todos.
SENHOR!
Tudo ele nos ensinou
não tem férias, nem descansa
deu a vida e nos amou
quem nos passou confiança
na queda nos levantou
e cada ser que Deus criou
tem sua imagem e semelhança.
Viva Flor. . .
Brotei na barranca, morada minha
À beira das águas, contíguo à vereda
Guardo secretos segredos findas verdades
Sou feita de brandura, atenta e avivada
Me falta a voz, mas não sou mouca
Assim, nada digo aos passantes
Minha existência é breve em seu durar
Exalo olor mágico, para sequestrar atenções
Sou f lor frágil, aguerrida à beira rio
Admiro águas que passam peixes
Não conto horas corridas, nem as lentas
Amo garoas, brisas e ventos leves
Somo os minutos de minha eternidade
Conto estrelas, umas, mais que outras
Que flutuam acesas nas profundezas etéreas
Quanta paixão ainda há na leveza dessa ação?
Me arrepio ao beijo do beija-flor
Meu corpo treme, se arrepia. . . e nada entende
Sinto em cada curioso olhar, ser ternamente rara
Vivamente incontida, explodindo em amor de flor
Existem diversas palavras no mundo que tornam nossa vida diferente quando dita em algum momento. Porém, as 3 palavras mais poderosas são "Eu Te Amo"
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
