Mensagens de Reflexao Trem da Vida
O olhar com que vejo o mundo,
Pode não ser mais o meu.
Pode ser o da dor,
Talvez da alegria,
Quem sabe do desamor.
O olhar…
Pode ser da traição,
Talvez do desgosto,
Quem sabe seja o da paixão.
Olhar com que vejo a vida.
É sempre o meu.
Às vezes distorcido,
Talvez fora de foco,
Vindo ou indo
Mas sempre meu
☕
Compreenda a vida é como um pão fresco, ainda que às vezes pareça rústica por fora, por dentro ela pode ser macia e cheia de sabor.
Kate Salomão
☕
Para Pensar
Às vezes o sacudir da cortina no canto da sala, nem era ventania, era só a brisa leve brincando de esconde-esconde.
Kate Salomão
Quem não acredita na solução da vida, ou não conhece, ou subestima o poder do Verdadeiro Deus que age em todos aqueles que procuram fazer sua parte se conhecendo de verdade.
Quando você veio até mim, espontaneamente,
Oferecendo-me na infância sorrisos inocentes,
Bolas de beijos roubados, bijuterias de amores
Emprestados, trocas de palavras secretas e me
Acenando para salas antigas, aí ficaram minhas
Memórias ofuscadas, no decorrer dos meus dias.
Algumas atitudes não refletem as desculpas esfarrapadas apresentadas, pois com a arte de observar você já sabe a verdade.
Com todas as pedras que jogam em
seu caminho, use o máximo da sua compreensão e vá talhando uma obra de amor com os cacos. Obras de amor erguidas por cacos, quando prontas - enfeitam, reluzem, e despertam
atenção em qualquersantuário pela sua força e acabaminspirando
um montede pessoas.✨
É eu ainda te amo, e eu ainda sonho com nós dois juntos, com nossos futuros filhos correndo pela casa, e eu ainda me vejo ao seu lado até a eternidade, mas me diga do que adianta tudo isso se você não corre atrás, não luta, não pega o primeiro ônibus, uber e sem pensar em mas nada vem pra cá, de que adianta tanto sentimento, se vc não é capaz de vim me encontrar.
A vida é cheia de tropeços, durante a infância e a adolescência ainda temos o apoio da família, mas na fase adulta passamos em busca de equilíbrio e qualidade de vida, mesmo com todos os contratempos insistimos. Então vem a velhice, fase que parece simples. Queremos ter saúde, disposição e respeito. Ponto! Tudoaquilo que não se compra. É!Às vezes morrer não é o problema, o problema é viver!
O que fazer quando a mesma pessoa que tem o seu sangue e lhe deu a vida, rouba de você esse presente todo dia um pouquinho.
Quanto tempo vai levar para não ter mais nada para roubar?
A fugacidade da vida, uma verdade escancarada aos nossos olhos. Um dia a mais outro a menos, nos levam a um ciclo imutável sem previsões. Não somos donos de nada. O agora é a nossa única certeza.
No restaurante da vida seja sempre o prato principal. Não coloque toda a expectativa de sabores nos acompanhamentos, senão você corre o risco de ter uma vivência sem qualquer tempero.
Viver a vida com seriedade, maturidade, crescimento e edificação, exige coragem, bom senso e sabedoria.
Ouça sempre sua consciência. Respeite seus limites.
Encerre ciclos. Cuide do corpo. Domine sua vida. Cuidado no amor. Confie apenas no seu pai e na sua mãe. Proteja seus filhos. ✨
Conheço pessoas que cantam muito, mas que não adoram nada. Também conheço pessoas que não cantam nada, mas que adoram muito. Adoração não é uma técnica, adoração é a manifestação de uma vida que tem intimidade com Deus.
Não deixe escorrer entre os seu dedos a colheita do agora, pensando na experiência do amanhã. — Colha o seu dia.
Dizem que somos o que comemos... É verdade! E também somos o que pensamos... Em Provérbios 23.7 diz: “assim como você pensa na sua alma, assim você é!” VOCÊ É O QUE ACREDITA SER! Nossos pensamentos são altamente poderosos, tanto que são capazes de transformar a nossa vida, Positivamente ou até Negativamente. Nossas reações e formas de enfrentar as dificuldades, são definidas a partir do que colocamos diante de nossos olhos. Aquilo que vemos, lemos, investimos parte do nosso tempo, determinará as nossas reações ante a adversidade.
Você pode reagir com desânimo, falta de esperança, medo, e muitas vezes, pânico... ou escolher encher seus pensamentos com algo edificante, que lhe traz paz, esperança, tranquilidade e aconchego.
Escolho encher meus pensamentos com tudo que traz edificação e quietude para meu coração... ler a Palavra, um bom livro, uma boa música, ver a natureza que Deus criou, enfim... Tudo que enche minha alma de paz !
Você pode pensar que não, mas fazendo assim, nos tornamos pessoas mais tranquilas e confiantes!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento