Mensagens de Reflexao Trem da Vida
A vida nos ensina que ela não faz distinção de pessoas. Ela pode ser trágica para qualquer classe social e pode igualmente trazer conquistas e felicidade. Faça a vida valer a pena e não permita que seja pequena. Não se apequene apegando a coisas sem valor. Valorize o que realmente faz sentido e te faz feliz!
@elidajeronimo
Ontem eu amei, hoje eu amo e continuarei amando. Porque acredito que o amor liberta, transforma e dá sentido a vida!
@elidajeronimo
Já nada guardo.
Celebro cada momento
sem apego.
Extraio de cada gota da vida
o néctar que ela me oferece
e devolvo-me ao mundo
como se fosse
o primeiro
e último dia...
2017, Aldeias em Mim
Deus, sou tão grata pela minha vida, mesmo como muita dor aqui dentro do coração, mas essa dor não pode ser maior que o amor que vive em mim, e sim... eu choro quase sempre, e estou chorando nesse momento, mas graças a Deus só vejo o lado positivo da vida, e sou grata por todas as pessoas maravilhosas que tive e tenho o privilégio de conviver, um segredo meu, todas as manhãs falo olhando para o céu que meu dia será incrível, e faço isso acontecer
Um segredo meu, todas as manhãs falo olhando para o céu que meu dia será incrível, e faço isso acontecer
Vale a pena o sacrifício quando tudo vai ser para você! Não para tornar rico alguém que já tenha muito dinheiro.
Não tenha medo de seguir em frente,
você pode se surpreender com todas as coisas boas que podem estar esperando por você!
Dizem que para aprender sobre a vida é necessário errar. Digo que para não errar, basta olhar ao seu redor e fazer suas escolhas.
Se desligue dessa paranoia de ‘o que os outros vão pensar?’ e haja segundo a sua vontade, segundo o que você julga certo, afinal quem vai viver o momento é você, e dai se você acordar arrependida/o pelo menos não terá dormido com vontade, e se errar arquiva esse erro como mais uma experiência.
A nuvem voa
E não é à toa
Que tudo isto roda
Numa boa.
Numa má,
O tempo que vá
E eu fiquei,
E atrasei-me
Por cá.
Numa nuvem,
Eu irei.
E não é à toa
Que tudo isto roda
Para que numa boa
E numa má
A ignorância não permanecerá.
Todavia, o tempo,
É coisa rara.
É um ferimento,
Que não sara.
O tempo é o melhor aliado:
Ele cicatriza feridas;
Cura dores;
Acalma a tempestade;
Transforma saudade em boas lembranças;
Abre os olhos para o que realmente importa;
Ensina que a prioridade da vida deve ser tudo que faz bem, toca a alma e faz feliz!
@elidajeronimo
"O processo mental, nos permite ter uma percepção de mundo, o resultado das metas aparecerão no decorrer da vida ."
A ajuda está a sua frente, se não importa e não quer sua própria evolução, nem eu nem nenhum outro “mentor” há te ajudar, pois a mudança parte do seu próprio ser.
O manipulador está sempre certo,ele gosta que todo mundo concorde com ele,mas quando é descoberto ele faz o que mais sabe fazer intrigas colocando um contra o outro.
Vida não tem segredo, não é mistério nem magia, vida é uma bateria carregada pela energia. Nosso corpo como qualquer outra coisa que necessita armazenar energia necessita de manutenção, mas nossa bateria tem tempo de validade, e um dia essa energia não carrega mais, e sem energia nossa bateria se vai. Essa energia vem do sol, da lua e da terra. Enquanto tudo estiver em equilíbrio teremos vida.
Eu vou amar sim, vou ser carinhosa sim, vou demonstrar afeto sim e vou dizer que amo sim.
A vida é muito incerta pra que eu faça jogos, pra que eu não cuide de quem eu amo.
Irei perdoar e talvez ser taxada como "trouxa", eu vou amar e talvez ser taxada como "melosa".
Eu vou pular na chuva, sujar minha blusa branca com o sorvete na praça, eu vou cair e ralar o joelho, vou tropeçar na rua e rir sozinha, vou cantar no banheiro, vou fazer a cama de "pula-pula", vou contar uma piada sem graça e vou rir ate perder o fôlego, eu vou viver.
Vou sorrir, chorar, vou cair, levantar, vou errar e aprender.
A vida é feita de momentos, e cada momento é único. Por mais que o rio seja o mesmo, as águas nunca serão as mesmas!
É tudo uma questão de escolha!
Sou eu quem escolho para onde devo olhar, se para a escuridão da noite que chega ou para o sol se pondo devagar.
A vida é a gente quem faz! Nossas histórias são construídas nas nossas decisões e quem fica em cima do muro sem saber o que escolher deixa a vida ir embora sem saber o que é viver.
Meu coração sabe sempre todas as direções e me faz perceber três coisas das quais não posso ter medo:
de tentar, de amar, de ser muito feliz.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
