Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Marionete do Cosmo
Mesmo sabendo que dentro de cada pessoa existe um micro universo, uma gama de infinitas possibilidades, de destinos possíveis e impossíveis, calculada ao acaso e regidas por nossas escolhas diárias, ainda reside em mim a sensação de marionete do cosmo, fazendo aquilo que ele manda e sem poder escolher determinadas situações, lutando contra os fios que me controlam, cá estou eu, sorrindo sem querer sorrir, andando pra frente quando queria estar parado, com o pensamento nas águas cósmicas as quais um dia me banhei.
É que preciso sentir as coisas
simples da vida para
estar em Paz!
Um carinho sereno
Um abraço apertado
Um sorriso sincero
Um afeto inteiro...
Nunca tive encanto pelo extraordinário
e nem pelo inquieto tal do sucesso!
Gosto mesmo...
É do que chega in
silêncio
puro
calmo
manso...
Sabe...
Aquele puro e
simples aconchego.
Ouse ser grato, use gratidão, não só da boca pra fora mas se reconhece a palavra, dá um sentido pra ela.
Acho que pelo tanto que a vida me pega de jeito, ela deveria ao menos ligar pra mim no dia seguinte.
Quem nunca ouviu aquela expressão: "Se a vida te der um limão faça uma limonada." Um suco de limão pode até mesmo ser refrescante, mas se for espremido apenas o suficiente. Se tentar extrair todo o suco é bem possível que junto venha o sumo da casca e, então, algo refrescante se torna impalatável. Em certo sentido, o modo como as pessoas vivem hoje reflete uma atitude gananciosa, de sempre querer mais, de não estar contente com o suficiente. Explorando e se apropriando, às vezes, de maneira indevida de um bem comum e das instituições. Para essas pessoas, que querem extrair até a última gota, a vida pode se tornar mais amarga do que no começo. Se for fazer um suco de limão faça-o sabiamente e não se torne um egoísta insaciável.
Todas as experiências ruins vividas serviram para te fortalecer, para fazer com que você ajude os outros a superarem aquilo que você venceu.
Ó Senhor quem me dera ter sido um aborto e poupado meus olhos de contemplar a miséria e o mais terrível sofrimento que atormenta este mundo de sombras, por que não me foi tirada a vida ainda no ventre de minha mãe? Por que não morri ao nascer? porque minha mãe me amamentaste e não me deixaste padecer, viver junto aos vermes, não respirar este ar, seria Rei em minha não existência, ó mãe porque me roubaste a morte?
Cada ser humano exerce um poder sobre aqueles que o rodeiam, você pode ter o poder de atenuar e aplacar os males ou se tornar um algoz! A escolha é somente sua !
Mas nunca nos esqueçamos que ambos produzem efeitos colaterais adversos dependendo de cada situação.
Aurora- A.Kayra
A vida nos força como diamantes. Cabe a nós resistirmos as enormes pressões e altas temperaturas, caso contrário, viramos pó.
Não preciso de nada mais que a esperança em um mundo melhor. Enquanto ela me der cobertura, eu estarei na linha de frente.
A vida é leve, desconsidere.
A vida vivida sugere, a brisa de um leque.
Tranquilidade moleca como fumaça de beck.
Ligue o REC.
Tranquilize, sossegue.
Simplicidade é ser feliz independente do que carregue.
Na vida, luta
via de mão dupla;
mesma mão que chama,
mesma mão que expulsa.
sombras de uma chama
formam imagens confusas.
emana, exala, atraia e acalma
ensina, machuca, orienta e usa.
O barco novo ancorado no cais pode ter toda tecnologia do mundo. Ainda sim será menos confiável que uma velha balsa de décadas de uso.
Não vim nessa vida para apenas pedir ou reclamar, olho sempre em frente e por mais que desanime não perco o meu caminhar, sabendo que apenas colhe os frutos aquele que não cansa de trabalhar, olho para estrelas a noite e de dia aprecio as ondas do mar, penso como é lindo o mundo e sempre agradeço a Jah
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
