Mensagens de Reflexao Trem da Vida
A vida sempre vai nos surpreender, quando menos esperamos, algo nos acontece e quebra as barreiras que eram grandes, e em nossos sonhos eram algo impossível ou quase impossível. Por isso, não se deixe levar por um momento fraco, um momento de tristeza, falta de amor. Deus vai agir. Você precisa ser paciente e saber aguardar seu momento, não importa o tempo, o que importa é saber que vai chegar.
Quase tudo passa...
O tempo, a vida, o orgulho, a angústia, o medo, a tristeza, até a felicidade.
A única coisa que não passa é a saudade.
Você será sempre meu anjo, te amo tanto que se a vida eterna aqui eu tivesse, mesmo assim eu morreria, simplesmente por não ter você aqui.
Toda vida fui Menina com M maiúsculo. Dessas que ama cor-de-rosa e acredita que homens comuns podem se comportar como verdadeiros príncipes.
A vida não é assim como se pensa que é, é preciso seguir, é preciso ter fé, num mundo como esse não pode ficar parado, temos que se esforçar para não ser posto de lado, não tenho outra escolha, eu preciso escolher, a vida que eu quero, pra mim e pra você, então lute e não desista daquilo que se quer, a vida é muito curta pra esperar bola no pé.
Se você esta confuso do que realmente queres para a vida ,decida-se agora
Ela nao vai lhe dar a chance de mudar varias vezes''
A platéia se queixa
Cadê a moça, cadê a moça?
A platéia é a vida e a vida se esgota, eu me sinto agora, somente minha e de mais ninguém.
A noite se cala e apenas eu vejo, e reparo que a minha carência é egoísta. O silêncio transita por esta sala que cheira a cigarro, todos que passam por aqui sente vontade de se calar. O que acontece agora nas montanhas do meu íntimo? O que falam de mim pela noite?
Nas ruas que forcei falatórios, fugi da obrigação e dispensei o apropriado. A minha letra torta se dispõe ao passado.
Ser rico é conhecer o outro lado da sua moeda;
ser pobre é julgar os atos da vida com dinheiro!
Agenor Alves Santos
Na estrada da minha vida tenho encontrado muitos obstáculos. Mas sempre que os encontro tento saltá-los, e quando saltar não é possível, simplesmente os contorno, nem que para isto eu tenha que andar um pouquinho mais!
VINDE A MIM...
Queria ser lembrado por pessoas verdadeiras
Que me amou a vida inteira, como irmão,como Amante,como amigo,confidente coração meu que se perdeu
Mas que me um dia se encontrou em teus passos.
Nessa selva que é a vida, temos que aprender a conviver com feras selvagens, aprendendo a domesticá-las para vivermos em harmonia!
O que faz eu me sentir segura é a certeza da presença de Deus em minha vida, independente das circunstâncias!
Sei que não podemos evitar algumas quedas pelas estradas da vida, mas podemos levantar depois de cada queda, com a cabeça erguida e com mais força para continuar a caminhada!
Nossa vida é como um edifício, onde há uma imensa escada para subir.
A cada dia temos que subir um degrau dessa escada, refletindo muito em cada passo que dermos!
Não queira subir dois degraus de cada vez, pois um passo em falso e sua subida pode ser interrompida!
A vida nos endurece, então parecemos robôs. As engrenagens chiam. Os movimentos tornam-se sem graça. E a dureza da nossa lata assusta as pessoas, e impedem que elas cheguem para derramar o pouquinho de óleo que faria tudo voltar a funcionar perfeitamente...
O que é a vida senão uma busca e uma procura pela felicidade? Seja na lucidez ou na loucura; mas a vida ainda vem e consegue com sua essência nos surpreender com uma multiplicidade de emoções, sentimentos e momentos, que juntos a transformam em algo único e mágico.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
