Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 267937 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

►O Silêncio da vida, apreciada seja, que nos faz maduros, que nos faz apaixonados.

Inserida por Lucasprimo10

As rainhas nunca saem do formigueiro, onde estão seguras e vivem uma 'boa vida'. As obreiras são pisoteadas e mortas trabalhando.

Inserida por cmarcci

A vida nos reserva tantas surpresas, coisas que voce jamais imaginou acontecer, lugares que voce jamais imaginou conhecer, sentimentos que voce jamais pensou em sentir...A vida é tão maravilhosa e ao mesmo tempo tão injusta...Perguntas, inúmeras perguntas sem respostas...por enquanto...

Inserida por carinamachado

Perder e ganhar, esse é o jogo da vida. Perdemos pessoas que gostamos, mas logo em seguida aparecem pessoas que aprendemos a gostar e nos faz perceber que nada é em vão.

Inserida por carinamachado

Aceito a vida como ela é... Todos nos conhecemos a partir do momento que acreditamos, lutamos e descobrimos que temos muito a ganhar oferecendo nosso ombro amigo a quem precisar.

Inserida por cleusaoldenburg

A sensação de completude é um sinal negativo de vida, porque só a morte sacia tudo.

Inserida por lexloci

Você se encontra nos detalhes mais bobos da vida, nas situações mais bizarras e nos dias mais estressantes. Você fica feliz quando consegue uma vaga para estacionar na avenida mais movimentada da cidade, você salta de alegria depois de comprar ingressos para o seu show preferido. Você sabe como se fazer feliz, você entende que, para ter um relacionamento de sucesso, primeiro, é preciso a gente aprender a se amar.
Sozinho, você tem tempo para escrever, para ouvir as suas músicas preferidas, para comer o que quiser sem se preocupar em agradar alguém... Sozinho, você se descobre, é bom tomar uma garrafa d’água e sentir o seu corpo sendo lavado pode dentro. Ficar sozinho, ouvir a chuva no telhado, ver a janela molhada... É bom dançar sozinho, se aproveitar. Se cuidar.
Só depois de aprender a conviver consigo mesmo que o Universo trata de conspirar a favor e te trazer um amor, um amor SÓ seu! ;)

Inserida por mayarafreire

Você continua presente em minha vida, como uma melodia que eu não esqueço jamais.

Inserida por mayarafreire

Em nossa vida aparecem diversos obstáculos e nós temos uma escolha lutar ou simplesmente desistir.
Muitos afirmam que um grande obstáculo é superado apenas por mais velhos por terem mais experiência; eu discordo!
Não depende dos anos que possuis o que realmente o torna capaz de vencer é exclusivamente VOCÊ, pela simples decisão baixar a cabeça ou levantá-la cada vez mais alta, você é quem decide realmente se quer vencer esta barreira ou fingir que não é capaz.
Afinal todos nós somos capazes de vencer, a vitória pode demorar, mas todos nós podemos derrubar o muro que é feito em nosso caminho, pois pelo simples fato de existirmos já nos torna mais que vencedores.

(16 de março de 2010)

Inserida por CrisAgos

Tenha esperança que um milagre possa acontecer. Pois a vida está no modo como morremos.

Inserida por albertocalvero

Sei o que é certo e errado ..
nao ligo muito pra isso..
deixo o tempo me levar
a minha vida aqui fora
é um computador, nas horas vagas.

sou feliz acima de tudo,
até hoje com toda sinceridade
nunca na minha vida, fui tão feliz e o quanto sou hoje ...

E é nela que me encontro, nos momentos de solidão ..
e nao custa eu tentar e se dar a chance,
a uma bela mulher, apaixonada ..
Seder o meu coração e ver até onde vai essa felicidade toda.
espero ser infinita ...

Para sempre!

Inserida por naldinhocp

Não quero ser a introdução,nem a conclunsão do livro da sua vida. Ficaria feliz em ser apenas um capítulo pelo qual você ser orgulhasse.

Inserida por kelvinlucas

... Ela Simplesmente Cansou
dos Venenos
e dos Silêncios de Sua Vida,
Ousou
Se Vestiu de Borboleta,
Pegou Ventos Livres
e Vôou Por Aí...
Feliz em Ser Ela Mesma
a Própria.

Inserida por Sophiparaintimos

A vida é cheia de altos e baixo!!! Mas,sem eles, ela não teria graçaa!!!!

;)

Inserida por yulaan

O amor é mistério doce/ que faz bem e intimida
e é sempre como se fosse/ o primeiro em nossa vida!

Inserida por ellainne

Tinha medo do escuro por estar longe do que eu possa controlar. Hoje vivo e vivo a vida através da luz do seu olhar.

Inserida por jaidias

A vida para o sucesso é uma escada sem limites...
mais para chegar ao topo você precisa começar com um simples passo de humildade e amor.

Inserida por guhgds94

Hoje quando acordei pensei na minha vida,
Das coisas que busco, dos sonhos que tenho,
Nos pensamentos que surgem e que se perdem
Ao irem ao seu encontro.

Inserida por WillianRibeiro

A vida está no réves da lógica. A ordem dos fatores altera o produto, e uma questão simples (1+1) pode ter “N” resultados.

Inserida por K.Novartes

O começo e o fim podem ser iguais
Depende de quem vai achar uma resposta
A vida é curta demais pra sempre reclamar
e não correr atrás dos sonhos que almeja
o que você diz, não me afeta mais
pois o que conquistei tem o direito de ser meu!
Então faça a sua escolha logo e se decida
Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?
O tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás!
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e a si mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais e dentro de você
Existe o bem, o mal, e a escolha certa.

Inserida por nannymiranda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp