Mensagens de Reflexao Trem da Vida
As rainhas nunca saem do formigueiro, onde estão seguras e vivem uma 'boa vida'. As obreiras são pisoteadas e mortas trabalhando.
A vida nos reserva tantas surpresas, coisas que voce jamais imaginou acontecer, lugares que voce jamais imaginou conhecer, sentimentos que voce jamais pensou em sentir...A vida é tão maravilhosa e ao mesmo tempo tão injusta...Perguntas, inúmeras perguntas sem respostas...por enquanto...
Perder e ganhar, esse é o jogo da vida. Perdemos pessoas que gostamos, mas logo em seguida aparecem pessoas que aprendemos a gostar e nos faz perceber que nada é em vão.
Aceito a vida como ela é... Todos nos conhecemos a partir do momento que acreditamos, lutamos e descobrimos que temos muito a ganhar oferecendo nosso ombro amigo a quem precisar.
Você se encontra nos detalhes mais bobos da vida, nas situações mais bizarras e nos dias mais estressantes. Você fica feliz quando consegue uma vaga para estacionar na avenida mais movimentada da cidade, você salta de alegria depois de comprar ingressos para o seu show preferido. Você sabe como se fazer feliz, você entende que, para ter um relacionamento de sucesso, primeiro, é preciso a gente aprender a se amar.
Sozinho, você tem tempo para escrever, para ouvir as suas músicas preferidas, para comer o que quiser sem se preocupar em agradar alguém... Sozinho, você se descobre, é bom tomar uma garrafa d’água e sentir o seu corpo sendo lavado pode dentro. Ficar sozinho, ouvir a chuva no telhado, ver a janela molhada... É bom dançar sozinho, se aproveitar. Se cuidar.
Só depois de aprender a conviver consigo mesmo que o Universo trata de conspirar a favor e te trazer um amor, um amor SÓ seu! ;)
Em nossa vida aparecem diversos obstáculos e nós temos uma escolha lutar ou simplesmente desistir.
Muitos afirmam que um grande obstáculo é superado apenas por mais velhos por terem mais experiência; eu discordo!
Não depende dos anos que possuis o que realmente o torna capaz de vencer é exclusivamente VOCÊ, pela simples decisão baixar a cabeça ou levantá-la cada vez mais alta, você é quem decide realmente se quer vencer esta barreira ou fingir que não é capaz.
Afinal todos nós somos capazes de vencer, a vitória pode demorar, mas todos nós podemos derrubar o muro que é feito em nosso caminho, pois pelo simples fato de existirmos já nos torna mais que vencedores.
(16 de março de 2010)
Sei o que é certo e errado ..
nao ligo muito pra isso..
deixo o tempo me levar
a minha vida aqui fora
é um computador, nas horas vagas.
sou feliz acima de tudo,
até hoje com toda sinceridade
nunca na minha vida, fui tão feliz e o quanto sou hoje ...
E é nela que me encontro, nos momentos de solidão ..
e nao custa eu tentar e se dar a chance,
a uma bela mulher, apaixonada ..
Seder o meu coração e ver até onde vai essa felicidade toda.
espero ser infinita ...
Para sempre!
Não quero ser a introdução,nem a conclunsão do livro da sua vida. Ficaria feliz em ser apenas um capítulo pelo qual você ser orgulhasse.
... Ela Simplesmente Cansou
dos Venenos
e dos Silêncios de Sua Vida,
Ousou
Se Vestiu de Borboleta,
Pegou Ventos Livres
e Vôou Por Aí...
Feliz em Ser Ela Mesma
a Própria.
Tinha medo do escuro por estar longe do que eu possa controlar. Hoje vivo e vivo a vida através da luz do seu olhar.
A vida para o sucesso é uma escada sem limites...
mais para chegar ao topo você precisa começar com um simples passo de humildade e amor.
Hoje quando acordei pensei na minha vida,
Das coisas que busco, dos sonhos que tenho,
Nos pensamentos que surgem e que se perdem
Ao irem ao seu encontro.
A vida está no réves da lógica. A ordem dos fatores altera o produto, e uma questão simples (1+1) pode ter “N” resultados.
O começo e o fim podem ser iguais
Depende de quem vai achar uma resposta
A vida é curta demais pra sempre reclamar
e não correr atrás dos sonhos que almeja
o que você diz, não me afeta mais
pois o que conquistei tem o direito de ser meu!
Então faça a sua escolha logo e se decida
Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?
O tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás!
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e a si mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais e dentro de você
Existe o bem, o mal, e a escolha certa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento