Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Eu sempre pensei que em minha vida a negatividade sobre as coisas é que imperava com isso me fiz sempre forte, pois entendia que só com luta é que eu realizaria o que eu quisesse. Não era pessimismo, pelo contrário era combustível para fazer sempre mais e se pudesse melhor, e assim eu vivo até hoje, ninguém me segura, não dou bola para críticas, ajo sempre com caráter (herdado da minha mãe) e não mudo, nem por nada e nem por ninguém.
Desacelere sempre que desejar uma visão mais ampla da vida, pois alguns detalhes só os vemos quando paramos para observar com cuidado as paisagens, e precisamos disso, pois as nossas "pressas" nos roubam detalhes valiosíssimos, difíceis pra recuperar-los..
A vida é renascimento
A cada amanhecer
A cada momento
A cada anoitecer
A cada sofrimento
A vida é sobreviver.
Que a vida seja feita
de encantos, sorrisos e alegrias.
salpicada de amor,
amigos, flores e poesia.
Confundir religião com fé compromete a nossa vida psicoemocional e a saúde física. Fé é um canal para relacionamentos saudáveis.
Todas as pessoas
que passam por sua vida
te ensinam uma lição.
Partindo desse entendimento,
sei que qualquer julgamento
feito por terceiro
não fala sobre mim nem um quarto.
É apenas o autorretrato
daquele que tenta me inverter.
Tenho uma relação com as estrelas,
gosto de alegrar.
Mesmo quem vem a consumir
a minha fonte,
manchar meu horizonte,
vem pela minha energia.
Deixo o outro às suas máscaras,
a mim cabe ter mais sabedoria.
A vida são como as estações do ano: Outono, Inverno, Primavera e Verão. Nem todas são iguais, mas são importantes ao ecossistema e todas elas têm o seu encanto, sendo umas mais preferidas do que outras. O verão que também é sinónimo de pouca roupa, pouco trabalho e muita micose acaba hoje para dar entrada às folhas a caírem de sono.
Fui Pastor
Minha aliança contigo foi de vida e de paz,
e eu te dei ambas para que tu me temesses.
E tu na verdade de me temer foste capaz,
sem que de mim, tu mesmo te esquecesses.
Tu me deste ouvidos, naquele tempo.
A lei da verdade na tua boca esteve, sim.
E a injustiça, nos teus lábios não esteve, assim!
O meu desejo, era que estivesses, comigo sempre.
Porque tu comigo andaste em paz e grande retidão.
E a muitos apartaste de toda a iniquidade! ...
Pois o pastor, deve guardar toda a de Deus razão .
E da sua boca devem os homens receber o ensino,
pois o pastor é o da de Deus sempre verdade,
Do Senhor, foste tu no teu longo caminho! ...
HelderDuarte
A vida virou uma bagunça quanto te perdi
Bebo umas doses e já me lembro de ti
Descobri que o amor existe e tem poder de enlouquecer
Eu te conheci foi tão lindo sem você não vou viver.
Quando o prazer lhe é tirado, a vida também é. O desgosto por acordar todos os dias remoendo o passado e a depressão se contorcendo em sua mente se torna um fardo insuportável.
Oásis da minha rima, alucina, azucrina
Minha cafeína, você na minha vida
Meu antídoto e minha toxina.
Faça da sua vida,como uma partida de futebol. Encare os jogadores,como assim a de encarar seus problemas. Drible as negatividades ,impostas por pessoas negativas . Arme a tática do seu futuro para no fim fazer o grande é majestoso gol da Vitória.
Você é apenas mais um, um piolho ambulante, vivendo a vida dos outros, sonhando os sonhos dos outros. Suas idéias nem vêm de sua própria mente.
Você é um papagaio ambulante.
Você é apenas mais um, um piolho ambulante, vivendo a vida dos outros, sonhando os sonhos dos outros. Por acaso você têm alguma ideia própria? Acho que não. Você foi ensinado, enfiaram tudo na sua cabeça.
Você é um papagaio ambulante.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
