Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Se é um sonho
É perfeito
Se não é
É perfeito
Se é a vida
É perfeito
Se for
É perfeito
Se for amor
É perfeito
Se não for
É perfeito
Se tenho medo
É perfeito
Se não tenho
É perfeito
Se for ilusão
É perfeito
Se não for ilusão
É perfeito
Se for real
É perfeito
Se não for real
É perfeito
Se for paixão
É perfeito
Se não for paixão
É perfeito
Se for eu
É perfeito
Se for você
É perfeito
Mas sabe de uma coisa
Acho que é nós
É perfeito
o que nos torna humanos
nem sempre nos faz ser melhores
do mesmo amor que nasce a vida
transforma no ódio que a destrói
somos feitos de ais
nem sempre de sóis
temos uma força na inércia
esperando as asas se curarem
só assim alçaremos num vôo
para fora de nós mesmos
Palavras tristes são só palavras,
As atitudes não se definem por essas palavras.
A vida não se resume em pequenas estrofes de um poema,
Poemas são só poemas, que te aliviam, ou fazem pensar.
A tristeza, alegria e a reflexão andam juntas,
Coloque as em seu devido lugar.
Não me julguem, não os julguem pelas escritas, e sim atitudes
Pense, reflita e não apenas replique.
Aos poucos você vai desligando, desapegando, se tornando indiferente a cada aspecto da sua vida. Um câncer corrosivo e negro, uma massa silenciosa que apodrece e consome tudo que ainda tem algum valor em sua mente. Um interruptor que só tem a opção "desligar".
Me pergunto se no fim, sobrará algo para não se importar.
Se você acha que o propósito da vida é apenas servir seu propósito,Desculpe você não tem PROPÓSITO.
MINHA VIDA.
Agradeço ao Senhor
minha luta, meu empenho
como homem trabalhador
na fazenda e no engenho
das terras do interior
sou um pequeno produtor
bem feliz pelo que tenho.
Há momentos na Vida
em que as palavras
não ajudam.
Que saibamos entender isso no próximo, e oferecer nosso melhor mesmo estando em silêncio!
Ter sucesso se tornou a coisa mais importante para minha vida
Por que sem ele eu nunca vou ter importância para ninguém
Ela sentiu que cavar mais fundo exigiria que virasse sua vida de ponta-cabeça, que foi edificada na fantasia cuidadosamente elaborada de que se casar era uma espécie de prova de que, de uma vez por todas, ela poderia ser amada.
Quem ganha muito colo demora para aprender a andar e às vezes passa a vida sem habilidade no caminhar
´´a vida é como um avião , uma hora está por cima e outra hora está baixo , por isso viva a vida mesmo com os autos e baixos pois o avião vive turbulências e as pessoas ficam com medo mas quando ele pousa é à maior alegria´´
Escolhas!
A vida é feita de escolhas, e podemos escolher o tipo de vida que queremos pra nós, mas devemos saber de antemão, que as escolhas feitas terão que ser certas e esperar os resultados de nossas escolhas.
Podemos escolher ser feliz ou não, dependendo do que entendemos como felicidade, porque para uns felicidade é ter posses e poder, é estar sempre bem é não pensar no amanhã.
Para outros, felicidade é ter o necessário, é poder fazer tudo o que podemos para viver bem dentro das possibilidades, é pensar que o amanha é fruto do presente e viver esse presente sem pressa de chegar num amanha que pode ser pior que o agora.
A vida é feita de escolhas, e as escolhas que fazemos será o reflexo do que somos.
Todos nós temos o direito de escolher o melhor, mas também temos o dever de cuidar para que estas escolhas sejam o melhor para todos ao nosso derredor, ou não seremos nunca felizes em nossas escolhas.
.
Incrivelmente a vida,
Os acomodados incomodam a não decisão irrita e a falta de atitude cansa.
Por que o medo nos paralisam e nos deixam no mesmo lugar?!
Talvez aquela imagem de algum filme nos inspiram e quase nos fazem voar, mas logo logo o sonho é interrompido pela realidade.
Incrivelmente que desastre estamos vendo nesta vida, poderia ser uma vida incrível.
Inalcançável todos os desejos e aspirações, e quando chegamos lá e descobrimos que não é o lugar queríamos estar.
Verifique os passos a frente, não se prenda ao passado
É ainda no bocejar do dia que a vida faz festa em mim e acorda os sonhos que inocentes dorminharam em minha cama. Sorrio e de braços dados com eles saio para receber o dia que manso como água de riacho está batendo em minha porta. Recebo-o com um sorriso bonito que se estende em mim de leste a oeste e se faz luz na minha boca. Sigo pelas horas a fora com a displicência de quem colhe flores no campo, sem pressa alguma de chegar. No jardim da esperança, colho um punhado delas para enfeitar o altar do coração. Mais adiante esbarro em um raio de sol que como criança sapeca vem brincar com meus cabelos e beijar o meu olhar. Acaricio a poesia singular deste momento e a guardo em minha caixinha de memórias. Olho para o céu com gratidão, com o arrebatamento de quem está sendo agraciada com a maior de todas as dádivas e com o entusiasmo que a vida pede e a fé que o guardião das estrelas espera de mim estendo as mãos como se fosse prece e recebo em meu cerne o milagre que é viver.
A nossa vida é como mar ele vai e volta, leva e traz e assim como o mar a vida leva todas as pessoas da nossa vida...
Achar que uma pessoa é importante na sua vida não é a mesma coisa que ter a certeza que essa mesma pessoa deve permanecer em sua vida.
Existem certos graus de importância, é uma pena que a importância é interpretada de formas erradas.
Vibrações
As vezes o que fazemos de nossas vidas, interfere diretamente na vida alheia, tornando-a mais amena ou não.
Todos atos, ações, e intensões, são captadas por aqueles que nos rodeiam, ou a nós estão ligados neste plano, ou no plano astral.
Somos captadores e doadores de energia constantemente, mas nem sempre conseguimos identificar as boas ou maléficas.
Há uma forma então de filtrar essas energias e vibrações?
Sim há, mas a única forma é começar por nós mesmos, mudando nosso padrão vibratório e intensificando nosso desejo do bem, e assim, os que essas energias captarem, estarão nutridos apenas do que lhes fará bem, e o bem também vibrarão.
Então, nunca fale por falar,
não abrace por abraçar e nem beije por beijar.
Tudo na vida é troca vibracional, e sabendo disto, proucure dar sempre o seu melhor, mas sem permitir que o pior do outro fique no lugar do bem que com ele voce deixou.
Isabel Landim.
Somos donos de uma certeza que na dadiva da vida temos como ônus o fim dela em algum segundo e que esse interlúdio de tempo é o que chamamos de vida, é nela que construímos nossas mensagens, algumas dignas que as reprisem outras que as deletem, à depender de seu conteúdo..
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
