Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Ah o tempo, ele que cura feridas e causa o esquecimento,
Que agita a nossa vida, e nos faz perder momentos,
Que deviam ter replay, viver tudo outra vez, ou que só passasse mais lento.
Sua vida toda é uma busca, e em cada parada brusca um estalo no pensamento,
Pois no fim de seu trajeto, vividos errado ou certo, todos clamam por mais tempo.
Quanto tempo você tem? Se você ama alguém, diga enquanto se há tempo...
E Assim começa nosso fim de semana...
❝...Que o melhor da vida ainda esteja por vir,
que a felicidade seja um mero detalhe, que
o amor e o perdão se de as mãos e que
este fim de semana transborde delicadezas,
doadas num simples gesto de carinho...❞
--------------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf
Meu Amor?
Meu eterno Amor.♡
Em alguns meses estaremos selando nossos corações, e nossa vida.
Deixando para trás todas as dúvidas, e coisas passadas.
Firmando assim cada novo momento, e vivendo em plena alegria, e rodeado de Amor ♡.
Conhecer você, tem sido a melhor de todas as coisas até aqui...
E já não há mais dúvidas, do verdadeiro amor que sinto por você.
E tenho essa Certeza a cada olhar seu em minha direção, e a cada gesto que você faz voltado a minha pessoa...
Me faz sentir a maior de todas as Alegrias
É impossível contestar a vida ....
As vezes é preciso segurar a alma , segurar o coração ainda e pouco ....
D.A
Autora : Gislene Pascutti
O que nos faz sentir humanos e a capacidade infinita de se fazer feliz e tornar a vida dos outros uma eterna felicidade .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
A vida é feita escolhas. Escolher é assumir perdas. Eu admiro e respeito muito mais quem está do outro lado do muro do quem está em cima dele. Quem está em cima dele não quer perder nada. Desce do lado que convém, de acordo com as oportunidades.
Frase do dia 20/08/2016 (Sábado)
Enquanto estiver rodeado de loucos pela vida, tenho a convicção que estou longe dos que procuram a morte.
CASULO
Amo ver a vida pelo lado de dentro!
É quando fecho os olhos e escuto a
voz do pensamento em
melodia silente
É quando me soa manso os
pássaros cantarolando
Brisa passeando por entre
os canteiros da minha vida
Girassóis florescendo calmaria
nos meus sonhos
Borboletas rodopiando e
anunciando
encantos
Aqui ....sozinha e no meu canto
vou desenhando tons de arco íris
e brotando céus azuis em
meu ser
E voou assim :
Brincando de bem querer
Deixando de me esquecer
e deixando a paz por entre
os segundos do silêncio
florescer .
O sertão.
Aqui vive meu coração
onde a vida me destina
em cada palmo deste chão
tem a semente nordestina
e tem belezas no sertão
que você nem imagina.
Na vida aprendi muitas coisas, entre elas estão cinco que considero fundamental para a eternidade: Aconteça o que acontecer, não abandone a fé, não deixe de seguir a Jesus, não se afaste da Igreja, não se esqueça dos irmãos e perdoe sempre.
Versos é vida
O vazio em nós se dá quando a solidão nos invade e assim permitimos a ausência do amor, a proximidade do ser amado quando não ocorre, faz com que a dor brote de uma forma profunda provocando assim uma sensação de perda infinitamente cruel, nos levando ao ápice da negatividade, oremos então... “Não adianta estar perto, se o coração tá tão distante, o amor que Jesus pregou é recíproco, é afinado, quando não é correspondido, é prova.” Deus abençoe.
"Às vezes o jogo da vida é tão duro que prefiro pular algumas fases pra não sofrer, porém ela é tão sacana que vai chegar tal ponto que não vou mais poder pulá-las."
"Eu tenho meus motivos, você tem os seus. Eu tenho minha vida, você tem a sua. Então vamos nos respeitar."
Se você não dá valor a sua vida, não espere que as pessoas que deem apareçam ao seu redor, elas andam distante de ti, vivem em um mundo melhor.
o momento da dor muitas das vezes nos leva ao vazio, deus nos mostra todos os dias a beleza da vida... como é bom o bom viver, como é bom amar, buscar a felicidade em cada passo que damos, dá importância a quem esta ao nosso lado, (pois ele é o nosso próximo) viver cada momento buscando o amor, a felicidade plena, sem limites, pois a vida é tão curta, que quando acordamos pra ela, já estar no final, e deixamos de viver tantas e tantas coisas bonita, porque damos muita importância a vaidade, ás vezes desenfreada, deixando o orgulho nos dominar, a vida é linda, vamos viver com amor para assim levar o melhor daqui. luz e paz.
Para Refletir
São os sonhos que nos dá vida
Deve ser as batalhas perdidas que motive não desistir
Só os fortes que sobrevivem as derrotas
São dos que nunca desistem que surgem as grandes vitórias.
Sãos aqueles que perseveram que chegam ao seu final.
Conquistas podem ou não ocorrerem, porém, independente o resultado.
os que chegam ao final são vitoriosos.
Ataíde Lemos
Entre os transeuntes, um diálogo simples e vazio. Quantas vezes, nos vazios de minha vida, senti falta de diálogos semelhantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento