Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Cerca de 272662 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao Trem da Vida

Desculpe meu filho
Nesta vida eu te coloquei
E nesta vida te manterei
Desta terra quente, livre e farta te darei

Obrigado minha mãe
Nesta terra eu vivi e colhi
Mas agora tenho que ir
Não quis te magoar
A culpa não foi sua
Nos teus olhos não sairá lagrimas
Pois no teu coração eu abitarei até o seu ultimo piscar.
As lembranças de ontem será o de amanhã.
E as lembranças de amanhã se apagará

Desculpe minha mãe
Nesta vida eu fiquei
E nesta vida me mantive
Desta terra quente, livre e farta eu tentei
Fique bem minha mamãe

Inserida por mcast

Se fôssemos tão sábios, ao ponto de não ser preciso aprender mais nada, a vida perderia a sua graça.
Porque a graça de viver, está em aprendermos dia a dia, algo que nos torne capazes de lutar pelo os nossos ideais.

Inserida por lindomacy

Ganha muito aquele que vive a sua vida intensamente, sem se preocupar com a vida alheia, já os que vivem a falar de todo mundo, estes morrem com impressao de que nada deixou na passagem. A matemática da vida, é cada um viver tudo que é seu.

Inserida por sandrocapoeira

Ter oportunidade na vida não significa encontrar todas as portas abertas. Oportunidade é a chance de desejar abri-las.

Inserida por JefersonGuerreiro

Tem pessoas que Deus coloca em nossa vida somente para nos mostrar que anjos existem.

Inserida por ednafrigato

Encontros e desencontros

A vida é uma constante de encontros e desencontros. Assistindo mais uma vez o filme FORREST GUMP, aos 34 anos de idade, estou analisando quantas pessoas passaram por minha vida, pessoas que eu conheci por um instante e outras que conheci a fundo. Todas tiveram seus momentos importantes, algumas tenho saudades e me pergunto: "como estão, o que andam fazendo?"... outras eu até esqueci. Hoje eu gostaria de refazer alguns encontros... também gostaria de desfazer outros. Estranho pensar em tudo isso sem pensar em saudades, afinal quem nunca sentiu saudades, nem que seja do cãozinho que já teve na infância... ou do primeiro beijo na adolescência. A vida segue até o fim e com certeza virão outros encontros e outras saudades.
#vida_que_segue

Inserida por AndreyGuimaraes

Deus te da de presente a vida, a natureza e suas maravilhas...
Agora pare, reflita e responda: O que tu sabes sobre a liberdade?

Inserida por filipesoares

Amiga,

Aprendi com você uma das coisas mais importantes da vida: jamais podemos julgar alguém como tímido ou reservado sem antes conhecê-lo verdadeiramente. Você me mostrou o lado bom de ser alguém especial. Aprendi que, mesmo uma amiga que te conhece há anos, pode, sem querer, prejudicar outra pessoa que você acabou de conhecer.

Os melhores momentos são aqueles em que aprendo coisas novas com você sobre o lado bom e o lado ruim das amizades. Você me enche de alegria quando estou triste, se preocupa comigo quando brigo com alguém e sempre tem um conselho para me dar depois.

A amizade é feita de alegrias e tristezas, mas eu sei que, quando temos uma amiga de verdade, ela nunca busca conflitos. Pelo contrário, ela faz de tudo para preservar a amizade, até mesmo reconhecer os próprios erros ou abrir mão de estar certa.

Por isso, eu te agradeço imensamente. Obrigada por entender meus sentimentos e por aceitar quem eu sou.

Inserida por Yasm123

Acordar todos os dias é o maior milagre que se pode conhecer, afinal, o que é a vida se não um milagre?

Inserida por KnappCG

Parei pra pensar

Parei pra pensar na minha vida
E vi que de nada valia
De nada valia
Lutar contra a maré

De nada valia
Amar uma mulher
Ser quem não sou
fingir amar sem ter amor

Parei pra pensar
E descobrir
Que muito menos do que pensava
E oque eu preciso pra sorrir

Mas pra isso
Preciso lutar
Encontrar o meu espaço
Saber o meu lugar

Parei pra pensar e percebi
Que esse cara não sou eu
E o mundo onde vivo
Não e o meu.

Pensando descobri que o que
Me falta não e o amor
Não são meus amigos
nem muito menos oque não e meu

Refletindo em tudo que já conquistei
Percebi quê oque mas preciso
É de alguém pra me reanimar,
Me corrigir, e esse alguém é
Deus.

Inserida por wsrjunior

Bondade e gratidão com a vida e as pessoas. Qualquer outro sentimento contrário, corrói a alma impedindo você de produzir e nutrir a paz.

Inserida por EdmilsonSilveira

SE você pensa que a vida é fácil está enganado, muito pelo contrário ela é difícil e traisoeira.

Inserida por Bietamanini

Nem tudo que reluz é ouro,mas tem coisas na vida que sao mais singelas e humildes que valem muito mais.

Inserida por hphelena

Dentre os maiores obstáculos da nossa vida, é ainda buscar um amigo, um irmão ao qual te aconselhe e te compreenda, que te abrace, mas que também se aborreça com suas atitudes e mesmo assim continue lutando por ti, pois entre tropeços, a amizade é maior que tudo!

Inserida por anneplank

as vezes é preciso tomar algumas atitudes na vida é preciso evitar ficar tempo demais pensando sobre as suas descobertas recentes tente aproveitar e tocar a bola pra frente e reinvente a sua vida faça o seu papel da melhor forma possível.

Inserida por erivaldojunior

"Não vivo nesta vida para competir com alguém, competir com o conhecimento, ás vezes, me dá algumas dores de cabeça."

Inserida por Sergioalexpereira

Insistir...
É preciso sentir o movimento da vida,
daquilo que me faz melhor
e muitas vezes, me pergunto
até onde devo insistir
em não querer me ouvir.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Podem até ser maior que você mais quem continua mandando na sua vida é você mesmo.

Inserida por GabyBarreto

"Tem tanta gente que se vai
Na imensidão do seu querer
Querendo a vida sem a morte
Ser mais forte, sem sofrer
E ter certeza sem buscar
Ganhar o amigo sem se dar
Sem semear, colher o amor
O amor ferido pela guerra
Quem na terra desconhece
Aparece sem valor
Ergo o meu braço como alguém
Que já caiu, mas levantou
Quem fui, já não sou..."

Autor: Tayguara (Cantor)
Musica: Um Novo rumo (parte)

Inserida por GerardiOliveira

Estava pensando sobre a vida... e descobri que vida é coisa pra se viver, e não pra se pensar.

Inserida por lavinialins