Mensagens de Reflexao Trem da Vida
Eu sou a chave de todas as possibilidades em minha vida!
Eu abro todos os canais de amor, abundância e prosperidade em minha vida!
Eu aceito a luz que habita em mim!
Eu sou, eu sou, eu sou!
- Enquanto uns perdem tempo criticando minha vida eu me ocupo vivendo ela afinal quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo!
- Taxa de Juros...
No banco da vÍda deposito SENTIMENTOS
A conta é corrente não espero RENDIMENTOS,
Fui tirar um extrato vi que ela andava ZERADA,
Saquei tudo que tinha em NOITES PASSADAS,
Nao uso mais cartão o spc e o serasa ME LIGO
Respondi que não guardo dinheiro MUITO MENOS RANCOR,
Vou PAGAR COM FELICIDADE, DOZE DOSES DE AMOR...
As vezes sou dura demais comigo mesma... a vida não me ensinou a ser de outro jeito. Ela só me ensinou a ser isso... endureci tanto que perdi minha ternura.
De vida
vivida
já tenho mais
de meia vida...
Mas pretendo
viver
ainda muito
nesta minha
vida
a ser vivida...
mel - ((*_*))
Um só caminho, uma só verdade, uma só vida, uma só Palavra, um só Jesus.
Quantos são os tipos de seguidores?
Vigiar, orar, acordar para a vida e não tolerar sequer um bocejo da carne. Pois o desejo é constante e o mal feito não procede do Céu. Sirvamos ao que está no alto monte.
E que, de modo algum, Ele se decepcione com o nosso trabalho.
"Dar atenção para quem não te dá a mínima...
Talvez esse seria um dos maiores erros da vida,Caso não houvesse a mentira como um dos maiores erros a se cometer."
Essa vida não é a única, e também não é a primeira, somos encarnações de vidas passadas, vindo de outro mundo, um mundo espiritual, que é chamado de
" Casa ".
Haja paciência para resolver os espinhos da vida a dois, senão nada vai para frente. Dividir a vida com alguém que certamente terá hábitos diferentes dos seus e uma personalidade dissonante da sua. Sem uma certa dose de paciência, o pendor é haver muitas discussões. Relacionamentos são como contratos de relações não escritos, mas são reais. Um ou outro irá furar alguma cláusula intrínseca e isso faz parte da normalidade. E claro que em muitos momentos será preciso conversar, dialogar muito. Mas efervescência do sangue não ajuda em nada. A calma na "luta" é sempre um sinal de força e de confiança. A violência, qualquer forma dela, ao contrário, denota fraqueza e dúvida de si mesmo. Diálogos são para duas pessoas ou mais, mas monólogos sé se prestam a um. Portanto, haja paciência para resolver os espinhos da vida a dois.
Quando se aposta em uma mudança de estilo de vida e até de personalidade do parceiro e ainda mais: acreditar que o outro vai se moldar ao que desejamos, como se ele fosse o barro nas mãos de um escultor que nos arvoramos, é meio caminho para a frustração e uma vida a dois repleta de desentendimentos. Você não consegue nem mudar a si mesmo. Pense. Seria bom uma pessoa igualzinha a você, repleta dos seus defeitos?
A vida não é feita de caixinhas de surpresa, mas sim, de esperteza. Você tem que ser esperto se você quer alguma coisa.
Grave Senhor em Minha Mente as Palavras de Vida Eterna, Porque Nelas Estão contidas as Palavras de Justiça.
Na vida a gente sempre vai ter obstáculos, mas a gente tem que vence-los com determinação e persistência.
Quando Deus entra no seu coração você sente uma mudança na sua vida só que para melhor e se sente mais à vontade de fazer as coisas espirituais.
Eu por ai procurando /tentando descrever a vida e descobri
que o sol brilhará outra vez
e os dias vão se passando /e o futuro a surgi
e o brilho seu olhar/não esqueço e ofereço
Essa canção parece uma carta para os dias seguintes
mas na verdade é um resumo do que esta por vir
Se existe amor, do mais perfeito te ofereço
sem te conhecer te agradeço
por sei que vai amar do seu jeito
se existe amor eu sei que a vida faz sentido
se amar é um verbo infinito
enquanto existe coração para tocar .existe amor para amar
#cartasparaodiaseguinte 13/04/2015
Quando achar que a vida está muito ruim e que não há nada a fazer, ouça seu coração. Verá que tem motivos para melhorar a si mesmo.
...meu coração ancião
tem uma vida amena...
guardado no peito
alimentando-se de café e solidão
batuca suave nos dias mornos
ensaia um pagode nos encontros de afeto...
...mas ainda
na dobra da esquina
se reconhece
se embriaga
cheiro antigo
de maresia e flor
salta em festa nos degraus da garganta
quanto esforço para exilá-lo de novo!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
