Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Reflexao sobre Identidade

Cerca de 108216 frases e pensamentos: Mensagens de Reflexao sobre Identidade

E um estranho pensamento me ocorreu, o de que a luz do Inferno deveria ser tão brilhante quanto a luz do sol, e seria a única luz que eu veria de novo.

⁠Nossas escolhas hoje determinam nosso amanhã, pois o futuro se movimenta no presente, tome posse da sua vida no presente e seja o dono do seu futuro!

Inserida por kutscher

Foi uma longa jornada até aqui! Meus olhos se voltam para o horizonte; o sol está a brilhar! Meu coração inundado pela Luz Eterna de Deus. Somente Dele vem minha Esperança!

Inserida por kutscher

⁠Não se abale com as provações da vida, mantenha sua Fé e a confiança em Deus, pois Ele continua escrevendo as páginas vitoriosas da tua vida!

Inserida por kutscher

⁠Nos jardins da vida, não espere encontrar rosas onde só existe desertos. As lindas rosas só florescem na estação do coração!

Inserida por kutscher

⁠Nos trilhos da vida,teremos algumas paradas antes de chegar na estação felicidade!

Inserida por kutscher

⁠Na pressa dos dias, às vezes esquecemos que tudo na vida é passageiro. O que hoje parece impossível de suportar, amanhã já não pesa tanto assim. A dor, o sofrimento, a aflição — todos vêm, mas também vão. Ninguém sofre para sempre, por mais que, no auge do caos, pareça que sim.
A paixão arrebatadora, que um dia pareceu o centro do universo, perde a força com o tempo. A dor de cotovelo dá lugar a novos sorrisos. A sensação de perda um dia se transforma em memória doce ou lição necessária.
Quando perdemos alguém — seja um amor ou um ente querido — o mundo parece desabar. Mas o coração, esse teimoso que insiste em bater mesmo partido, vai aos poucos nos ensinando que a vida continua, apesar da ausência.
As lágrimas secam. A saudade se acomoda. E a dor, por mais profunda que seja, um dia se dissolve como neblina ao sol da manhã.
É assim com tudo: o tempo não cura sozinho, mas ajuda a entender.
Nem tudo é para sempre. E, por sorte ou por consolo, nem a dor é.

Inserida por Quandofalaocoracao

Apenas à título de reflexão, sem intenção de catequizar
ninguém...penso no mal que sentimentos de rancor, mágoa,
inveja e ciúmes vêm fazendo ao ser humano.
São amplamente conhecidas as histórias relatadas no
"Livro dos Livros" como as de Caim e Abel, Sansão e Dalila,
Absalão e Amnom, Judas e tantas outras...
Tais sentimentos continuam, através dos tempos,
a provocar discórdias, tragédias e sofrimento à humanidade,
e, o homem, em sua cegueira insana, não percebe o mal que
isso trás à sua existência...
Adoraria viver num mundo onde apenas houvesse
bons sentimentos, pessoas cujas almas
estivessem unidas em paz, respeito e solidariedade.
Utopia? talvez...
mas, deixem-me sonhar com um mundo melhor!

Inserida por CikaParolin

⁠Inevitáveis aqueles momentos de reflexão: segundos feitos pra quem sabe que desistir nunca foi uma opção.

Inserida por MarcioGermano1969

Alterou o relacionamento para: trocamos mensagens, nos queremos, rimos um do outro, mas não estamos juntos.

As vezes você mima demais, liga, manda mensagens, pergunta se está tudo bem, brinca, fala sério e mesmo assim não agrada. Desapega!

As pessoas sempre acham que as mensagens éticas são apenas para os outros, não para elas próprias.

Por que só eu lembro dele? Só eu mando mensagens?
Será que nao sente minha falta ? É chato sentir que sufoca alguém.
Uma angústia queima meu ser.
Uma estranha ansiedade estremece minha alma.
Só queria um pouco mais de segurança, do meu jeito.

"É escrevendo com a razão,
que transportamos as mensagens do coração".

A internet, sendo um sistema multimídia baseado em mensagens e interrupções, tem uma ética intelectual que valoriza certos tipos de pensamento utilitários, voltados para a solução de problemas, que encoraja as multitarefas e a rápida transmissão ou recepção de migalhas de informação.

Se a pessoa ler mensagens achando que são indiretas, pode ter certeza ela está precisando endireitar sua mente. Muitas precisam refletir entendendo que as palavras nos tocam, sejam religiosas ou seculares; temos que dar graças quando elas penetram nosso intimo. Muitas vezes elas servem de alerta para nossa vivência. Palavras boas não são apenas aquelas que acariciam o nosso ego, mas também as que nos deixam preocupados. Desfrutemos das boas letras para vivermos bem com todos.

Não adianta postar mensagens bíblicas, de gratidão, de bênçãos nas redes sociais para fazer média e ganhar mídia se na vida real fala mal e puxa o tapete dos outros, se sente inveja quando alguém conquista algo, se não ajuda ao próximo. De nada adianta tentar mostrar ser uma boa pessoa se no fundo não passa de um ser podre!

As palavras, as mensagens, os telefonemas, os sinais... tudo é importante. Mas nada conforta mais do que um sincero e demorado abraço! Ele transmite paz, amizade e confiança (e acalma o coração...)

A modernidade acabou com a nossa simplicidade, temos coragem de mandar mensagens pelas nossas Redes Sociais mas temos medo de olhar nos olhos uns dos outros e ter aquela boa e doce conversa de antes!

Vejo as mensagens das pessoas e comparo a um espelho. Eu acredito nas mensagens. Sejam de querer o bem, sejam de julgamentos. Quando vejo alguém julgando penso que essa pessoa se acha melhor. Muitas vezes acho que todos somos iguais, reconhecemos mensagens porque mandamos mensagens. Outras vezes penso que não somos iguais e não tem nada a ver o que pensei sobre o que foi partilhado. Acredito que preciso ter certeza sobre o melhor caminho antes de mandar alguém na frente.