Mensagens de reflexão sobre as pessoas

Cerca de 70321 mensagens reflexão Mensagens de sobre as pessoas

Algumas pessoas são como rosas, enchem nossas vidas com seu esplendor, sua beleza, cheiro, estas devem ser regadas! Outras são como ervas daninhas, podem até fazer parte de nossas vidas mas temos que valorizá-las na proporção exata da sua existência. As pessoas têm o tamanho que damos às nossas vidas.
.

Inserida por sirlandra

"Nem sempre ser você mesmo
será bem visto pelas pessoas."
Mas que isso não o desmotive
a agir de acordo com a sua consciência.
Apenas ela deverá ditar suas ações e decisões,
auxiliada por uma boa dose de intuição
que tantas vezes não se leva em conta.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

As pessoas têm suas razões
para agir dessa ou daquela maneira...
O fato de nem sempre concordarem
não significa, necessariamente,
que umas esteja certa e outras errada.
Desde que, ambas, procurem agir dentro de princípios
éticos e condizentes com a sua consciência...
Haverá possibilidade de convivência tolerante
e respeito às diferenças individuais.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Tenho a mania de afastar as pessoas de quem eu gosto para longe de mim. Não que eu queira, mas assim evito machuca-las.

Inserida por lucassoares

O problema de algumas pessoas é que por terem trilhado um caminho difícil para alcançar seu objetivo, não fazem nada para facilitar à outros que estão na mesma condição, e ainda dificultam o quanto podem, como se a dificuldade fosse regra.

Inserida por ValterLemes

quando as pessoas querem ser
falsas nada os empedem
de atrapalhar a vida dos que
sao felizes

Inserida por vitoriavidal

Sabe aquele momento que você senta em uma mesa de um bar e de repente chega um grupo de pessoas berrantes, sentando na mesa ao seu lado?

Aí você pede ao garçon que queres mudar de lugar pois a gritaría está insuportável, escolhe uma mesinha mais isolada no canto mais tranquilo do bar, o mais silencioso mesmo aonde você queria ficar com a sua namorada/o, senta, pede mais um chopp e dá um sospiro de alívio: "finalmente um poucos de paz...!"

Mas, de repente, chega um grupo ainda mais numeroso de pessoas, ainda mais barulhentas daquelas anteriores e senta exatamente na mesa ao teu lado, gritando no seu ouvido!!!

Inserida por mcalistri

Eu espero tudo, de todos. O melhor e o pior de todas as pessoas. Dificilmente, sou surpreendida pela atitude das pessoas.

Inserida por sirlandra

Tem pessoas que tem tanto medo da solidão que se sujeitam a viver só, estando acompanhadas.

Inserida por sirlandra

Pensamento do dia 04/08/2016

Sempre fique atento às coisas que ouve as pessoas lhe dizer, mesmo em tom de brincadeira, grande parte pode ser verdade.

Inserida por Alevillela

" Algumas pessoas parecem ter o raciocínio de um cachorro...
Daí me perguntam:
Por acaso um cachorro raciocina?
E eu lhes respondo:
Eis a questão!"

Ronilson Ronniê

Inserida por RonilsonRonnie

Eu cometi um grande erro.
Acostumei as pessoas a sempre procura-las. O problema é que eu cansei de ser esquecida!

Inserida por RobertaFarig

Pessoas superficiais se preocupam com o que outros pensam.Pessoas profundas se alimentam do que nutre a alma e coração

Inserida por selenaseleneperola

Nem sempre as pessoas gostam de ouvir a verdade
mas tambem nao escolhem a falsaa, so quando ela ven, nao temos como negar, as coisas maas tambem fazem parte da vida
ADERITO e meu lo ADAMO

Inserida por Zitolos

Certas pessoas caminham pela vida amontoando pedras a seus pés, a qualquer contrariedade elas atiram-te as pedras e magoam-te, mas só se tu permitires. Essas pedras são a inveja, a raiva, os complexos de inferioridade e todas as suas frustrações. Não conseguem manter laços de coração com ninguém, afugentam todos. Nem reparam que esse montão de pedras a seus pés as impedem de caminhar, vivem amarradas ali, às suas revoltas e culpas.
Esquecem que o amor é rico... mas muito pobre materialmente, continuam lutando pelas coisas, perdendo o que vale a pena, pela falta de amor. Só o perdão, poderá reverter a situação.

Inserida por MariliaMasgalos

Não nutrir exageradas expectativas
acerca de pessoas e acontecimentos
é autopreservação e possibilidade
de ser surpreendido positivamente.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Gosto de acompanhar pessoas que querem ser felizes! Pessoas negativas já têm lembranças demais em companhia.. e não têm espaço para novidades.. mesmo estando sozinhas.

Inserida por RobertaFreitasOliver

A TODO INSTANTE, TODAS AS PESSOAS, SEM EXCEÇÃO, RECEBEM GRATUITAMENTE DE DEUS A OPORTUNIDADE DE SEREM FELIZES.
TAIS OPORTUNIDADES SÃO COMO O VENTO E AS ÁGUAS DOS RIOS, PASSAM...
E QUANTO À FELICIDADE???
...BUSCAI E ACHAREIS, TODOS OS DIAS...

Inserida por JacksonRochaDF

Que eu não perca essa mania de achar que o mundo é bom. E que as pessoas são extraordinárias!

Inserida por Isadoraleitura

Não, o tempo não passa. Somos nós a passar depressa demais pelas pessoas e coisas das quais nossa alma grita por mais!

Inserida por Isadoraleitura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp