Mensagens de reflexão sobre as pessoas
"VINGAÇA"
=> consiste na realisação contra uma pessoa ou um grupo de pessoas um algo que foi percebido ou sentido como prejudicial.
Muitos aspectos da vingaça fâz lembrar o conceito de igualar as coisas na verdade, a vingança em geral tem um objectivo mais destrutivo doque construtivo. Quem busca vingança deseja fazer passa oque ele passoue /ou garantir que não seja capaz de repetit nunca mai.<= (844242024) Liguem pra Somachild
Vejo por aí pessoas sufocando pessoas, dizem que é amor, mas amor não aperta, não cobra, não dilacera o outro. Amor liberta, acolhe, confia. Uma das maiores provas de amor que existe é dar liberdade ao outro. Quem ama respeita. Não precisa ser amarrado, amordaçado, para permanecer por perto. Simples assim.
O que assusta nessas pessoas é que elas parecem tão comuns, tão gente igual a gente. E, no entanto, a incapacidade de sentir empatia pelo outro revela claramente que elas não são como a gente: psicopata não tem semelhante. Este é um livro perturbador porque nos faz descobrir que estamos sempre correndo o risco de ser a próxima vítima. Mas ao mesmo tempo nos dá as únicas armas possíveis para nos defender: a possibilidade de reconhecê-las para sair de perto!"
Em um mundo onde as pessoas passam por cima do seu semelhante, seus sentimentos e valores para ser aceitas, ser quem realmente somos acaba custando muito caro. Na verdade os preços são exorbitantes, mas garanto que a liberdade de sermos nós mesmos, faz valer cada centavo pago.
Mesmo que o mundo tenha desacreditado em você que as pessoas o julguem e nada mais pareça possível, não se esqueça que a sua Fé em Deus e a superação que existe dentro de nos mesmo, é o que nos levará a vitória.
Tanta tecnologia e quantos meios de comunicação. Não obstante a tudo isso, as pessoas continuam cada vez mais solistentes.
As pessoas muito raramente mudam de caráter, portanto, se você convive ou conviveu com alguém que era bom e se tronou mau, provavelmente não foi mudança, ele apenas mostrou quem realmente é.
Ando numa fase que eu quero do fundo do meu coração que algumas pessoas sejam felizes de verdade e me esqueçam pra sempre.
É impressionante como a beleza pode se apresentar nas mais diferentes formas. Pessoas "feias" mas tão interessantes e cheias de talento se tornam maravilhosas.
Já outras lindas...
As vezes são só isso.
Tenho um verdadeiro encantamento
por aquelas pessoas que plantam esperanças
no coração da gente...
Gente que tem na alma o dom da ternura,
que olha com doçura que dá atenção,
gente que exala simplicidade nos gestos
e no palavrear.
Pelo bem que me queres...
Sou a pessoas mais feliz dos felizes.
e do carinho que em mim cultivou colherá a mais bela
e perfumada flor.
Quando o momento é de crise,
Muitas pessoas desanimam e
tentam desencorajar outras;
Enquanto isso, outros lutam,
superam o momento e prosperam
mesmo com adversidades!
A cruz que cada um carrega tem determinado peso e medida. Não julgue outras pessoas, pois apenas cada um sabe as renúncias que deve fazer.
Eu gosto das pessoas éticas
As pessoas éticas elas são muitos educadas
Eu gosto dos meus amigos por que sem eles eu não consigo sorrir
Mas não no mundo sempre tem aquele amigos falsos e verdadeiros
Um verdadeiro amigo como irmão
Ser amigo é interpretar o silêncio, enxugar as lágrimas e guarda segredos
Eu não gosto de certas pessoas
mas amo uma: Você
Eu gosto dela
Mas será que ela gosta de mim?
Pode ser que você seja somente uma pessoa para mundo
Mas para uma pessoa você seja o mundo
Talvez você seja meu mundo
Eu gosto das pessoas que falam a verdade
Não gosto das pessoas mentirosas.
Na prisão da emoção descontrolada, ferimos a nós mesmos e não poucas vezes causamos danos às pessoas que mais amamos. Fazemos delas o repositório de nossa ansiedade. Detonada a emoção, reagimos sempre de modo impulsivo e somente depois temos alguma consciência consciência do estrago que fizemos, quando temos. Não controlamos e sim somos controlados pela nossa emoção. Que dizer de algumas pessoas nunca mais se esquecem de um pequeno olhar de desprezo de outras pessoas ou outras que não retornam sequer a uma amizade se acham que ela não lhes deu a atenção esperada? Emoção em curso, a razão cessa o funcionamento. Se a pessoa não aprender a administrar viverá no pior dos mundos: o cárcere e o flagelamento da sua própria emoção negativa.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases pra Refletir sobre Alguém
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases para pessoas invejosas
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
