Mensagens de reflexão sobre as pessoas

Cerca de 70040 mensagens reflexão Mensagens de sobre as pessoas

Pessoas são como cartolas de mágico, nunca se sabe o que vai sair de dentro. Algumas nos encantam pela mágica, outras nos decepcionam pelos truques.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Muitas pessoas só entenderão o poder do perdão quando se sentirem necessitados dele.

Inserida por AcassioBernardo

É doloroso para a maioria das pessoas não estar trabalhando com seu maior talento, aquilo que traz realização genuína, sua vantagem competitiva num mercado feroz.

Inserida por pensador

Quanto mais as pessoas vivem à mercê das opiniões alheias e não despertam para desenvolver seu verdadeiro talento, mais se frustram e se sentem infelizes por não viverem intensamente seu chamado.

Inserida por pensador

Fuja de pessoas que desmerecem tudo o que você faz. Só o do outro é bom, só o do outro é bonito, só o outro sabe fazer!

Inserida por lidi_lima

Hoje em dia, vivemos com o prazer de metermos na vida das outras pessoas, isso é um defeito do ser humano, mas há como corrigir isso, vivermos a nossa vida ao máximo e sermos felizes com nós próprios.

Inserida por AnjoNegro1

Tem pessoas que encontramos
na caminhada que parecem anjos.
E é tão bom, que fazemos nosso
abrigo em suas asas.

Inserida por ValMoni

Existem dois tipos de pessoas: os que têm preço e os que têm valores. Eu escolhi ter valores, pois os valores não têm preço!

Inserida por chrystiancr

As pessoas ciumentas tem medo de você fazer aquilo que elas fazem ou já fizeram contigo

Inserida por Luanadanntas

"Na minha percepção,pessoas de poucas palavras, são melhores do que as de poucas atitudes.Sabe por quê ?Porque ,quem fala demais,nunca faz o que diz e quem só observa , aprende muito mais e acaba tendo uma atitude coerente,sobre determinadas discussões e situações."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Eu fiquei mesmo pra trás...
Ah como dói
Ver as pessoas evoluindo
E eu do mesmo jeito, definhando
Não que eu não as deseje sucesso
Mas desejava ser como elas
Não precisar sentir essa dor
De ver que meu futuro é igual ao presente
Nada muda, tudo fica na mesma
Parado, estático
Eu perdi, perdi o gosto pela vida
Mergulhei na infância triste do vazio
E entrei num transe profundo
Desejando apenas não ter nascido
Esse é o fim pra quem não aprendeu a viver
Desejar morrer a cada instante
Porque viver perde a graça
Como um filme que você vê e sabe o final
Esse é o meu maior mal
Morrer vivendo, não desistir desistindo
Quando vou chegar em algum lugar
Não sei, porque já morri demais pra estar vivo
E vivendo muito pouco pra achar a morte tão ruim...

Inserida por Rafael_Olivera

As pessoas são aquilo que fazem. Ao mesmo tempo, as pessoas fazem aquilo que são.

Inserida por marco_pombo

Nem sempre as pessoas são o que mostram, às vezes, elas são apenas o que querem que você acredite que sejam.

Inserida por ednafrigato

Eliminar pessoas tóxicas do cardápio não faz de você uma pessoa fitness, mas desintoxica o coração, baixa o nível de estresse, normaliza o ritmo cardíaco, equilibra a pressão arterial, oxigena o sangue, eleva a autoestima e fortalece o amor-próprio. Consequentemente, a sua saúde física e mental melhoram, fazendo com que você se sinta mais leve, disposta e bonita.

Inserida por ednafrigato

Sozinho nada somos
Com Deus e as pessoas certas, em nossas escolhas
SOMOS TUDO...
Deus nos abençoe!

Inserida por OsvaldinhoBabao

As pessoas estudam para adquirir conhecimento. Ninguém estuda para ser inteligente e muito menos para ter sabedoria. Há por aí, aos milhares, muitos "letrados" que não possuem nem uma coisa nem outra (posso me incluir na lista, por que não?). Sabedoria não se constrói no banco das escolas, nas faculdades, nos cursos de especialização, todavia na vivência diária, na observação das pequenas coisas. Meus títulos acadêmicos não me permitem ser o dono da razão, pois não são raras as vezes que encontramos uma pessoa sem saber ler e escrever (textos), mas nos traz lições que acabamos ficando boquiabertos. São cidadãos que, como ninguém, fazem leitura do mundo.

Inserida por Eraldocunha

O amor tem o poder de transformar as pessoas, por mais que sejam ranzinzas e teimosas. O amor é contagiante e faz surgir milagres.

Inserida por DamiaoMaximino

Toda ideia realmente original enfrenta resistência no começo. As pessoas precisam de tempo para se acostumarem com o novo.

Inserida por pensador

Eu sinceramente cansei de ser passa tempo de alguém!
É muito chato ficar com pessoas somente pra passar o tempo, Isso machuca muito e coloquei na minha cabeça que serei mas maduro e procurarei apenas um único amor ♡

Inserida por caio_jara

" Algumas pessoas revelam uma face tão perversa e estranha, mesmo depois de anos jurando amor...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp