Mensagens de Reflexão e Paixão

Cerca de 20753 mensagens reflexão Mensagens de Reflexão e Paixão

Orgulho, barulho do ego
Tô cego, mergulho e rezo
Tô certo, e na reza eu peço pra não ser raso
Se for um tropeço, Deus, encerra o caso
Pensamentos meus contigo eu caso
Sentimento é amigo mas fiz um descaso
Criei um caso sério com essa razão
Então eu me enterro nessa solidão
Errei e erro em cada paixão
Sinto que assim serei até meu caixão.

Inserida por Kenix

Bem que eu podia ter te dado um buquê de flores
De vez em quando respeitado as suas dores
Te levado pra conhecer o mar
Ou toda sexta te levado pra jantar
Se eu pudesse voltar no tempo
E salvar o casamento que eu afundei
Te amaria mais te entenderia mais
Assistiria aquele filme contigo

Inserida por RottweilerOficial

Também não sei o que aconteceu
A nossa química acabou
Não há culpado entre você e eu
Mas eu quase liguei hoje pra você
Me sentindo sozinha
Revendo as fotos de quando a gente viajou
Agora acabou
Agora acabou

Inserida por RottweilerOficial

Pai mãe estou pronto pra viver a vida
Já entendi quem nem tudo cicatriza
Que as pessoas machucam mesmo te amando
Não há culpando é só alguém se adiantando
E magoando quem espera ser feliz
Querendo frutos de outra raiz

Inserida por RottweilerOficial

⁠As árvores para gerar frutos, elas precisam de um solo fértil.
E não somos diferentes das árvores, devemos cuidas das nossas raízes, se preciso for devemos mudar de solos (ambientes).
O solo infértil não mata a árvore, como muitos ambientes não tira nossas vidas, mas impede a nossa principal função, que é dar frutos.

Inserida por RobsonWilliamJr

Nada pode deter a força do amor e da verdade, seria como tentar desviar um rio de seu curso natural, ele sempre seguirá em direção ao mar.⁠

Inserida por kutscher

⁠As vezes, nem o brilho das estrelas, emitem a energia curadora, que alguém te transmite.

Inserida por Amante_Da_Filosofia

Seria mais fácil chegar as profundezas da Terra, que penetrar no
fundo dos corações petrificados!

Inserida por kutscher

O verdadeiro amor é como uma estrela brilhante, mesmo distante consegue iluminar nosso coração!

Inserida por kutscher

Sabe, por onde eu tenho andado e ido, tenho ouvido tantas e tantas histórias, das mais simples as mais dramáticas. Nostálgicas e repugnantes. Conhecemos pessoas que são totalmentes do bem e lobos disfarçados em peles de cordeiro. O mau do século e a indecisão é a falta de amor, isso fica mais claro todos os dias para mim. Escrevo com os olhos debulhando lágrimas, queremos seguir, queremos avançar mas cadê a bússola? Pra onde fica o norte? Alguém pode me dizer?

Inserida por Scutasu

Eu já vivi o bastante pra saber o significado da palavra irreparável, e luto contra ele todos os dias da minha vida! Então assim desejo um amor verdadeiro! Sem pressa, sendo meu inicio, meio e fim!

Então desejarei que a tua boca cale a minha desordem, que tuas mãos segurem forte lentamente minha nuca, com olhos fixos e penetrantes em meu semblante assustado porém faminto do amor mais sonhado com você...
Haaaa eu quero o seu sorriso gostoso, seu toque suave, sua respiração, seu cheiro, seus sentidos... me beije, não desejando nada neste momento além de nós! Exausta e cansada, deitada em teu peito, quero a paz da proteção dos teus braços, acolhendo este meu cansaço enchendo de paz este coração de menina, mulher e amada sua!

Este será o início do do romance de amor verdadeiro... e próximos capítulos dependerão exclusivamente de vc minha doce e perdida Alma gêmea!

Inserida por SandraPsini

Amor não e para ser fácil, não e para ser leve, não é para ser mar de rosas, não foi e nem nunca será. O amor é sofredor, não busca seus próprios interesses, tudo sofre, tudo crê, tudo suporta. Os grandes mestres em todos os períodos nos ensinaram isso. Amar é engolir sapo, colocar o outro sempre na frente, perdoar o imperdoável, dar a outra face quando convém revidar, ficar quando o que lhe resta é partir. Se fosse pra ser fácil, não seria um desafio e caminhos sem obstáculos tendem a não te levar a lugar a nenhum. A conquista vem sempre seguida de sacrifício, tem que ser difícil, faz parte do processo. Geração fast food, quer tudo na mão, não aceita sofrer e não sabe ouvir não, não sabe lutar, não sabe insistir, se está ruim troca, o que importa é o melhor ‘’pra mim’’. Querer o melhor sem sacrificar, é contradição, Deus entregou seu filho Jesus por amor e você o que tem feito pelo seu irmão?

Inserida por Scutasu

Difícil saber se estou apaixonado pela pessoa em si, ou por o que eu quero que ela seja

Inserida por Gabrieljmonroy

Passamos a vida inteira
Buscando sentido para as coisas
E quando encontramos
Descobrimos que algumas delas
Não fazem sentido algum

Inserida por DaviLunardi

Talvez você se sinta ignorado julgado ou diminuído
Todos seremos reduzidos a pó
Nada do que te digam por mal faz sentido

Inserida por DaviLunardi

Talvez a vida nos traga solidão
Digo que bem melhor
Se as pessoas somente pisotearem
E não souberem cuidar do nosso coração

Inserida por DaviLunardi

Mesmo com todas as palavras
Este amor não se explica
Apenas feche os olhos e sinta

Inserida por DaviLunardi

Que seja doce
Como o mel
Sem a surpresa de uma ferroada dolorida
Um amor sem sofrimento
Um amor sem a terrível despedida
Um amor pra toda vida

Inserida por DaviLunardi

Nas cordas de um violão
Sempre espantava a tristeza
Por vezes errando as notas
Cantava alegria e pureza

Inserida por DaviLunardi

Mesmo com barba em meu rosto
Ainda sou um menino
Que sorri das coisas da vida
E tem fé no destino

Inserida por DaviLunardi