Mensagens para refletir e mudar
As folhas caem, o destino muda e a vida diz “o que é bom, sempre acaba” não posso falar se é verdade, tampouco se gosto disso, não tenho certeza do tal também. A felicidade vem, quem sabe com alguém... A felicidade fica, mas por coisas da vida, ela perde o uso como aquele brinquedo velho que você não quer mais, mesmo com lembranças ele continua guardado, mas se você o joga fora por sua inutilidade, é como se a saudade fosse menor. A felicidade não se foi, você a tirou de sua vida. Se felicidade fosse um brinquedo, você teria sorte, brinquedos lançam novos e podemos comprá-los... Se a felicidade fosse mesmo algo assim, ninguém precisaria de mim. Temos sorte por saber – ou dizer que sabemos – viver, porque viver é amar não só amar alguém, amar a vida e aquele simples brinquedo velho.
Existe uma força dentro de você, que é a única força capaz de mudar sua vida, mas está força precisa encontrar uma bateria poderosa para ter a potência necessária de mudar, está bateria chama-se: Deus.
Sei que posso fazer algo para mudar a minha vida, mas para mim o mais fácil é mudar a vida para fazer algo..
Sua vida pode mudar completamente amanha e mesmo assim nada é capaz de mudar as lembranças de um passado que te fez sofrer.
Faça na sua vida, tudo que você achar que vale à pena. Jamais tome decisões que mudarão completamente a sua história, pelo costume ou comodismo, só faça se for por AMOR, porque quando a gente faz coisas de coração, o arrependimento dificilmente virá.
"Quem pensa que um pequeno passo errado pode mudar toda uma vida, terá que voltar atrás para andar de novo enquanto os que não voltaram continuam a andar."
… mas uma coisa boa, boa mesmo seria ter agora um pouco mais de atitude. Atitude para mudar de vida, abandonar os velhos costumes já enferrujados de tanto se repetirem e sorrir um pouco mais. Esses dias cinzentos já passaram da hora de terminar.
Meu dia passa e nada muda em minha vida o mesmo tedio que se acumula em meu espaço;
Não tenho forma, mas acredito no meu conteúdo entre rosas e espinhos que me resta magoas;
Desvio meus passos do que não se faz certo a minha vida, mas eu arrisco tudo que amo por dias melhores;
Eu sei que vou fazer de um jeito que ninguém esquecerá, das minhas palavras tocantes e verdadeiras que fortalece o espirito;
Mudança...
Peciso mudar,
Mudar meus pensamentos,
Mudar minha vida...
Estou tentando com toda a força existente em mim,
E à acada dia mais e mais fico sem respiração,só de pensar no que preciso mudar...
É tudo tão desvairado,
Minha vida é tão desvairada,
Preciso de renovo de vida,
Um reencontro com DEUS,
Só Ele pra me ajudar no momento...
Meus desejos deixei de lado...
Minhas emoções agora estão sendo sancionadas pelo o meu raciocinio,
E as decisões precipitadas estão sendo encarceiradas dentro do meu ser...E já não pretendo deixa-las florescer...
Uma mudança nunca é fácil,
Mas estou disposta,
Quero tornar-me uma pessoa que não age por impulsos e nem por emoções,
Sei que ainda há chances para mim!
Revolução,....
Pensar mais e agir menos...
Ou seria ao contrário?
..A vida, as prioridades, as situações, tudo pode mudar, mas vai ser sempre verdadeiro, embora fique muito tempo distante, ainda assim quando eu voltar vai ser tudo igual..
Viajei por tanto tempo procurando uma saída
Uma resposta, a solução que mudaria minha vida.
Mas procurava por um lado onde não encontraria
O que queria para o meu coração.
E o tempo foi passando quase louco eu fiquei
Lembrei-me de uma pessoa que um dia encontrei
E me falou de alguém que mudaria vida,
Que encontraria uma saída para os problemas meus.
Aprendi a amar, Aprendi a viver,
Aprendi a reconhecer o amor de Deus por mim!
Oh, Oh, Oh por mim!
Viajei por tanto tempo procurando uma saída
Uma resposta, a solução que mudaria minha vida.
Mas procurava por um lado onde não encontraria
O que queria para o meu coração.
E o tempo foi passando quase louco eu fiquei
Lembrei-me de uma pessoa que um dia encontrei
E me falou de alguém que mudaria vida,
Que encontraria uma saída para os problemas meus
Aprendi a amar, Aprendi a viver,
Aprendi a reconhecer o amor de Deus por mim!
Oh, Oh, Oh por mim!
MUDANÇAS
Por mais que tento
Por mais que quero que mude
Nada será como queremos
A vida é uma só e viver sofrendo
E viver duas vezes sua vida
Hoje parei de viver umas delas
E sei que nada trará o que quero
Os sonhos são meus, mas está indo...
Deixo de sonhar durante o dia
A noite infelizmente não sou dono deles
Parei na vida por um momento. Em fim
A estrada esta ali e sei que por mais dura que seja
Tenho que continuar a caminhada
Deixando lembranças, sonhos, amores
Outro tempo poderei sonhar novamente
Não importa o tempo ele não para
Apenas damos tempo a ele
Quem sabe neste tempo...
Planto um jardim
Ai vem às flores
Ai vem às esperanças
Juraci silva
"Tarefa difícil na vida é a do desapegar-se Para nos desapegarmos temos que, dia a dia, mudarmos valores que nos acompanham, por outros novos.É preciso desapegar-se de tudo e de todos...até da escala de valores que construímos ao longo do tempo.É como derrubarmos velhos paradigmas e construir novos"
A alma da gente muda tanto nesta vida,
Na sua história escrita sobre a areia,
Que um dia, ao recordar-se de si mesma,
Numa hora esquecida,
Já nem se reconhece mais e sente,
Estranhamente,
Que tudo aquilo que ela está lembrando,
São as recordações de uma alma alheia!..
A morte é o maior exemplo que a mudança é insubstituível. Ela é a melhor invenção da vida, é o agente da mudança,
ela tira o velho do caminho para dar espaço ao novo.
Não perca tempo mudando sua aparência para esquecer alguém, mude interiormente, viva sua vida como se ela tivesse começado agora.
A vida é um livro,com capítulos que mesmo que tentemos mudar ,ela se antecipa do final da historia para dar destino ao seu curso natural,o que precisamos entender é que tudo esta traçado e tem uma razão pra tudo,se há dor,é pra dar espaço a alegria.
- Relacionados
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Mudança de Atitude
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
