Mensagens de reflexão sobre recomeçar

Cerca de 4382 mensagens reflexão Mensagens de sobre recomeçar

⁠Não tenha medo de recomeçar, medo de tentar,de arriscar,de se entregar.
Porém cuidado para não ser "traída "pelos olhos ou até mesmo pelos falsos sentimentos.
O medo pode até te impedir de ser feliz,mas a carência pode te levar a um caminho de espinhos, mágoas e decepções.Faça uma reflexão do passado e do agora.
Sobre o futuro a Deus pertence né,porém é preciso agir.

⁠Espero que lá no futuro, quando as coisas estiverem organizadas, haja um recomeço

Inserida por sara_brum

tem coisas que precisamos deixar para o futuro, ele também permite recomeços, tem coisas que não dariam certo agora

Inserida por sara_brum

⁠Do jeito que a vida segue em uma dança imprevisível, talvez no futuro aquele recomeço específico chegue até você

Inserida por sara_brum

Não no presente, mas espero que no futuro haja aquele específico recomeço

Inserida por sara_brum

⁠⁠Do jeito que a vida segue em uma dança imprevisível, talvez no futuro a dança do recomeço chegue até nós

Inserida por sara_brum

E assim recomeça, ressurge e revive-se o novo todos os dias. Como se fossem fases que precisamos vencer todo dia, interessante, desde que saibamos que qualquer dia pode ser a fase final, "game over". Mas não importa se carrega consigo apenas aquilo que te faz bem e o restante você esquece, abandona, deixa para trás e algumas vezes doa de bom grado. Aceite o passado apenas para aprender e decida recomeçar, quando quiser, até mesmo agora!

Inserida por iiiiiii

Se eu abrir meu coração para você, espero que me mostre o que fazer e me ajude a recomeçar

Inserida por guhaschar

Da tristeza a felicidade, da ignorância o respeito, do erro o acerto, da perda o recomeço, da vida eu reconheço é que vale a pena viver.

Inserida por Pauloeliasnunes

Mesmo que as vezes pareça estar tudo perdido. Deus sempre nos da uma nova chance para recomeçar a cada dia...

Inserida por klebersodre

Na vida nem um dia é igual ao outro, por isso temos a chance de recomeçar sempre!

Inserida por gislainecoelho

RECOMEÇO
Já vivi os dois lados da moeda, já fui cara e coroa;
Já amei, fui amada e abandonada;
Já julguei, fui julgada, condenei e fui condenada;
Já vivi o céu e o inferno;
Já chorei e também dei gargalhada.
Não sei como tudo isso terminará, mas sei que cada término é apenas um recomeço.

Inserida por PATTVASCONCELOS7

Recomeçar o hoje visando o bem de amanhã pode ser mais dificil do que se parece...

Inserida por trombinibauru

SEGUE...

Segue, e esteja atento para que o medo de recomeçar não te paralise.

Segue, pois é no caminhar que se compreende a ausência de tudo o que não se concretizou, de tudo que deu errado, e do que era amável e perdeu o sabor.

Segue, e presencie a maturidade chegando moldada pela força. Ela pode chegar ao ador
mecer, ao acordar, ou em um momento de "nudez" conciente em frente ao espelho.

Segue, e deixe que esse novo chegar, se materialize e saia do abstrato esculpindo os seus atos e os seus pensamentos.

Segue, pois é no caminhar que se compreende a ausência de tudo o que não se concretizou, de tudo que deu errado, e do que era amável e perdeu o sabor.

Acalme-se, tome fôlego, confie, permita-se, contagie a quem te sentir e segue...

Inserida por vivianecamargo

Comece a retirar a sujeira que outrora jogou debaixo do tapete. Esta é uma boa forma de recomeçar.

Inserida por RegesMedeiros

Um novo dia para recomeçar, segunda a segunda, terça a terça, recomeçando, a vida tem que recomeçar, então recomeça sem ter medo.

Inserida por LauraPachecoo

Um dia, um começo do recomeço, faço meu ser algo sem preço, mas sempre me esqueço de escrever um texto falando do quanto eu fiz por ti, do quanto eu te mereço e você não enxergou nem um terço.

Inserida por Biiig

Meus pensamentos são beliscados pelas impressões da vida. Hoje, o som do bolero me pede para recomeçar. Recomeço na necessária desconstrução das emoções. A orquestra celestial – com o Maestro a oriente de um imenso salão - me espera com músicas suaves.

Inserida por doracinonaves

E é nas horas de sofrimento que descobrimos que existe uma nova chance de recomeçar.

Inserida por KarlaDeAraujo

Recomeçar? Sempre! Do zero? Nunca! Tudo serviu de lições. Se passei por provas e não vivo mais nelas é porque fui aprovada e ninguém passa com 0.
Conhecimento é algo que ninguém rouba. Então porque desprezar e ignorar o novo jeito de ver e viver o mundo?

Inserida por joanitahas