Mensagens de Reflexão de Amor
O amor nos cega, desnorteia, arrasa, ensurdece, enlouquece, mas acima de tudo inspira e faz inspirar.
O amor é um presente.
Para espalhar o amor é necessário ser sábio, pois o solo pode não ser fértil para receber tão grande presente.
Jorge Mello
Eu estava sozinha na escuridão, e então você chegou trazendo amor, luz e compaixão para o meu coração.
No amor a gente se entrega, doa, cede território e partilha pedaços. A gente briga (troca carinhosa de palavras) e reconcilia. Vai colando os pedaços desse vaso trincado . Mas, vai uma hora em que transborda essa represa. O doce, nem tão açucarado, azeda e a gente amarga o adocicado dissabor do fim. A gente se divorcia, separa e sofre. Dói! Eu sei que dói! E dói uma vezes só. Você pensa que vai morrer. E quase morre! De alguma forma a gente supera e se reergue e segue em frente. Com menos do que entrou nessa estraçalhada relação, mas sai com boas recordações, de um amor nem tão bom assim
Diz que me ama,que sou seu único amor,será que é verdade ou diz isso só por pavor?
Mais pavor de que?
De perder a única pessoa que realmente te ofereceu amor
Disseram que enfim ela encontrou o amor. Parece que enfim ela sossegou da dor.
Aceitou ele do jeito que é e não ficou mais desejando aquele do tipo fervente e escorregadio, mas sim aquele calmo e esforçado que é do coração de um homem dedicado.
meu amor , eu vou ser tudo o que você quiser
e me recompor
pois você faz com que eu não caia aos pedaços
toda minha vida eu vou estar
com você eternamente
para fazer com que você siga com o dia
e fazer tudo ficar bem
A ÚLTIMA VEZ QUE MORRI POR AMOR!
O coração palpitava forte! Mesmo assim sentia no ar o cheiro da morte! O músculo cardíaco já estava cansado, suas sístoles e diástoles se cessaram! Por que você foi embora? O coração parou e foi essa a última vez que morri por amor!
Como esquecer de tí, coração tão pérfido
que me fez acender uma fagulha de amor,
E quando essa fagulha virou fogueira, me apagou.
Usando da água do poço mais profundo que encontrou, para ter certeza que não iria sobrar nada,
nem uma minúscula faisca de amor.
Como esquecer de tí, meu maior desamor.
Quando o amor tocou a porta,
abri
abri para você entrar
abri pra você ficar
para me perder em ti
pois assim consegui me encontrar
E o meu sentimento por você é sem igual
Amor tão natural, sem cópia e sem plágio.
Agora deu pra perceber,
Que antes de te conhecer, foi só estágio.
Que os nossos sonhos não nos abandone. Que nossa fé, permaneça em nós. Que o amor existente dentro de cada um permaneça. E que nossos corações estejam sempre na mais eterna paz...Amém!
Não tenha dúvida
Cerque-se de amor
Sane suas feridas
Respeite a dor...
Na corrida da vida
há sempre novas partidas.
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Não tenha medo de amar. ouse, entregue-se, der-se ao momento de um amor sem limites... O amor é vida é doa-se sem esperar retribuição.
Tudo é amor...
Tudo têm que ser com amor.
Um sentimento mais belo que brota e vêm de dentro do nosso ser. Vai fluindo junto com a natureza harmônica.
Observemos as plantas e tudo o que o divino mestre criou é tudo tão envolvido dessa essência.
Cuidemos de tudo com muito amor.
Sem essa essência não seremos convidados a conhecer o final do arco- íris.
Deixemos então florescer o amor em nossas vidas e chegaremos com mais facilidade a conclusão da essência de nossa missão.
Sei que é difícil um coração ferido acreditar que ainda exista o amor nesse mundo .
Um coração já fragilizado com cicatrizes passadas teme ao amor.
Mas não devemos temer ao amor.
Lembremos sempre que o perfeito e exemplar amor sempre será o do nosso senhor Jesus Cristo por nós.
Na vida nós não somos ainda 100%, estamos em processo de aprendizagem , então poderemos viver esse aprendizado com um alguém que está em seu caminho e tudo se tornará mais leve.
Maria, mãe do Divino Amor
Olho-te, e tua beleza me ilumina; invoco-te, e tua bondade me atende. Quando procuro a Jesus, me conduzes; quando a seus pés venho, apresenta-me.
Maria, Mãe do Menino Deus!
Minha Mãe querida, realmente és cheia de graça, porque o Espírito Santo abriu em ti a sua morada e conservou-te Imaculada.
Eia, pois, Augusta Rainha do Céu e Soberana dos Anjos, faz triunfar o teu amor, protege-nos em nossa jornada terrena, dá-nos a coragem do arrependimento constante e força para vencermos as tentações.
Intercessora nossa, Tu, que mereceste a saudação: "Cheia de graça", tudo nos podes alcançar, lança, pois, sobre mim um olhar favorável para que eu seja socorrido(a) em todas as minhas tribulações, angústias e necessidades.
Amém.
