Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
O mundo tem seus momentos e cada um observa nos detalhes, no entanto não vá acreditar nem compartilhar as migalhas que vão te oferecer, lembrando quem te estende a mão, nem sempre é compatível a tua nobreza.
Não vá acreditar em castigo o ser humano tem muitos pesares castigo não tem espaço em dias de lutas.
Porque acreditar que as pessoas estão te admirando,o mundo não é um presépio nem é um porto seguro, no geral o povo te olha aguardando a tua queda.
Não devemos esquecer, acreditar vê ir a luta coragem está a disposição vencer a batalha depende da tropa.
Acreditar não é ter, está aqui ir voltar, nem fazer planos, acreditar é uma fórmula de indução de tanto acreditar só restou a acreditar
"Não é uma atitude sábia pensar ou acreditar no inferno e na salvação em Jesus Cristo apenas após a morte".
Anderson Silva
Tudo que eu acredito é o tudo que eu represento; quando não mais acreditar, não terei motivos para aqui estar.
Quando eu acreditar no fim do mundo,
quando eu acreditar em milagres,
quando eu acreditar na sorte,
quando eu acreditar em destino,
terei deixado de acreditar em MIM...
O psica me falou: que eu poderia ter quantos problemas eu quisesse, que bastaria eu acreditar; qualquer dor, mal, tristeza, crença ou azar.
