Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Acreditar na nossa bondade traz satisfação pessoal, mas muitas vezes evitamos encarar pensamentos, palavras e atitudes sutis que podem ter uma carga negativa, relutando em admitir essa possibilidade. No entanto, ao nos deixarmos guiar pelo Espírito Santo, conseguimos reconhecer essas falhas e buscamos a libertação de tudo que possa manchar nosso coração.
YouTube: @iptdv
Enquanto existe possibilidade, Enquanto existe chance, não pare de sonhar ,não pare de acreditar , seja o seu maior motivador .
Frases do vini
O seu Cupido sempre aprontando. Faz a gente acreditar que acertou a flecha e, de boa fé, acreditamos. Passa o tempo, vai passando e passa até o dia que a verdade surge nua, crua, soberana e cruel. Descobrimos que fomos vítimas de um estelionato do baixinho alado. Caramba! até na mitologia???
Temos que acreditar em nós, em nossa intuição, nossos sentimentos e determinação. Não devemos apenas existir, mas viver! Assim, teremos mais luz, seremos reconhecidos e, sem dúvida, amados e honrados. Seremos felizes!
Ser pedagogo é acreditar na educação, vivenciar momentos de mudança e crescimento e seguir sempre construindo a história!
Em quanto eu acreditar que as pessoas tem que ser amadas sem distinção alguma o mundo não estará perdido.
Enquanto eu ver Deus em um simples semblante humano a fé sempre será restaurada.
Enquanto eu ajudar meu próximo, mesmo ele não sendo tão próximo , a presença de Deus será permanente em nossas vidas.
Enquanto acreditarmos nessas palavras a humanidade não estará perdida.
Enquanto tivermos fé uns nos outros, o respeito e amor reinarão em nossos corações.
Viva o Deus que habita em ti.
Viva o amor que ele tem por Você.
"querer acreditar no melhor das pessoas, sem que elas mostrem, não tornam elas melhores, torna você um idiota."
"queria acreditar em flores no buquê, mas elas muchão..queria creditar em palavras, mas são mentirosas como a essência que segura o desabrochar de uma flor fora da roseira.."
"não podemos nos rebelar contra Deus, sem acreditar nele acima de tudo, me rebelo por querer ver seu agir em minha vida acima de tudo."
É praticamente impossível acreditar em um Deus, quando só vemos dor, sofrimento e medo tomando conta do mundo.
Acreditar, é somar esperanças no coração, viver alegrias na alma, e sonhar com visibilidade, no "leito" da criação...
Quando falhamos em nossos propósitos, é porque em algum momento, deixamos de acreditar naquilo que somos capazes...
Eu prefiro acreditar em um céu de mistérios
Ao invés de um solo de certezas; certezas morrem, só céu de mistérios sobrevivem.
Ilusão é acreditar que se ensina alguém apenas pela oratória, quando na verdade se ensina muito mais com as atitudes.
Não acreditar em tudo, nem duvidar de nada, é um equilíbrio que cultiva a curiosidade sem ingenuidade e o ceticismo sem rigidez. A fé cega tropeça; a dúvida cega paralisa. Eu prefiro dançar entre os dois, como quem procura pérolas em meio aos rosários silenciosos dos meus antepassados.
A Magia de Acreditar
O ser humano está acostumado a ver para crer, Mas a magia do ABRACADABRA está em acreditar para enxergar. O segredo para a alquimia da alma é ter coragem para tudo enfrentar, E ser gentil com cada situação que precisar lidar.
No jogo da vida, as regras podem mudar, E as palavras vão te enganar. Silencie a mente para sentir a direção do coração, Equilibre-se para separar a construção da autodestruição.
Às vezes, o que parece errado é o certo a se fazer, E a certeza para enfrentar é o maior desafio a vencer. Onde precisamos e merecemos estar, Com coragem e fé, vamos lá chegar.
