Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Pode acreditar que VAI PASSAR. Pode não ser hoje, amanhã, mas vai passar daqui a uma semana ou um mês, quem sabe...?
Existe algo dentro de nós que nos empurra pra vida, um impulso que mesmo naquelas horas em que falta força e esperança, impede de alguma forma que qualquer dor permaneça por muito tempo.
Esse empurrão é involuntário e vai acontecer mesmo quando os dias parecerem compridos e as horas improdutivas, mesmo quando faltar ânimo, quando faltar fé...
Aguente firme! Vai passar! De repente, no meio de uma tarde ou de uma estrada, entre um lugar e outro, ou no meio de um bate-papo despretensioso, você irá parar, pensar e se surpreender porque vai sentir que "está feliz outra vez"!

Inserida por talitagalhardo

Garotas vamos parar de acreditar e se interessar por aqueles caras que engana, mente e se acham o máximo por que pega varias, vocês podem ate acreditar que ele esta apaixonado e vai mudar, mais se vocês querem saber de uma coisa ele não vai mudar e que tal abrir um sorriso e ir viver sua vida, acredite não existe coisa pior do que um babaca que não te ama.

Inserida por Tamara2013

"Pessoas singulares são como sonhos... muitas vezes, as deixamos escapar por não acreditar que somos capazes de conquistá-las".

Inserida por lavinialins

Não tenho mais os mesmos sonhos,todo se desfez,parece até que deixei de acreditar,deixei de sonhar..!

Inserida por Feh07

Amar é relembrar os mistérios dolorosos a cada dia. Mas que tenhamos a coragem de acreditar na ressurreição.

Inserida por flavioalexandre

Era difícil para mim acreditar. Minha mãe tinha um buraco e meu pai um pinto que espirrava suco. Como eles podiam ter coisas como essas e continuar caminhando como se tudo fosse normal, conversando sobre banalidades, e então fazem aquilo e não contam nada para ninguém? Sentia realmente vontade de vomitar quando encarava a idéia de ter começado a partir do suco do meu pai.

Inserida por mygoten

Não deixe de acreditar nem nas horas escuras o ceu sem estrelas continua sendo um ceu

Inserida por Monica2001

Não e fácil acreditar nas pessouas e quando vc começa a acreditar elas mentem.

Inserida por Monica2001

Não dá para acreditar que as pessoas falem palavras apenas da boca para fora, até você ter a certeza de que acabou de ouvi-las.

Inserida por EnnyRuy

As pessoas comuns enxergam somente sombras. Eu prefiro me iludir em acreditar que ainda há luz...

Inserida por dohrds

" O mal só existe quando você passa a acreditar verdadeiramente nele"

Inserida por leandrad

Agora existe algo muito diferente entre acreditar em Deus e conhecê-lo.
muita gente diz que acredita, mas não O conhece,
Eu conheço algumas pessoas aqui, mas muitas também não conheço.

Inserida por matheusreiz22

Tem sonhos que são tão realistas que eu prefiro acreditar neles do que na própria realidade!

Inserida por MirianLyrio

Meu destino é ser feliz. Nisso eu quero acreditar. Fazer tudo o que eu não fiz, lutar por um lugar no mundo e conseguir. Libertar.

Inserida por thileite

SENTIDOS

Eu posso ver e posso ouvir
Posso acertar e posso errar
Posso sentir e acreditar
E posso crer e entender

Tudo me mostra a ver
Tudo colabora para que eu ouça
Faz tudo com que eu sinta
Forço-me a acreditar

Tento crer para entender
Às vezes entendo para crer
No final faço tudo isso

Não canso de ouvir, não canso de ver.
Usamos-vos para sobreviver
Os sentidos nós temos que entender.

Inserida por lucianogaldino

Tão difícil de acreditar
Pois os olhos não podem enxergar
É o medo que a verdade
Seja um peso pra humanidade

Inserida por Re-volta

Não acreditar no potencial destrutivo da humanidade é pior do que a sua aceitação.

Inserida por JackOlvTopSecret

O primeiro passo sempre será acreditar no caminho, no objetivo e no impossível... "Deus não fez ninguém LIMITADO"

Inserida por ViniOpoeta

Só deixamos de ser alguém, quando passamos a acreditar que não somos ninguém.

Inserida por VictorOpoeta

Preciso e quero acreditar na bondade, por menor que seja, dentro de cada ser humano. Não é ingenuidade... É Fé.

Inserida por RegesMedeiros