Mensagens de Reflexão
Descarto tudo o que puder tirar essa vontade que tenho de viver, de sonhar, de acreditar e de amar a vida pelas coisas mais simples que ela possa me proporcionar.
"Cada um de nós é dono de si.
Cada um sabe até onde pode ir, até onde pode acreditar que pode dar certo."
Então passei a acreditar, se existem dias melhores, quem sabe, assim por saudades ou descuido, você voltaria.
Temos essa tendência, essa tendência a não acreditar que possamos ter o que queremos, então tentamos encontrar maneiras de tentar nos convencer de já nos pepararmos para o não.
Chove
Sinto um vazio imenso...uma incerteza aterrorizante....
Como mudar? Como acreditar?
Me enquadro certinho nas palavras da música
Sozinha...sem sonhos sem nada sem nenhum carinho...
Tento me ligar somente na música
Mas nada ganha espaço neste vazio dentro de mim...
Queria parar de pensar ou simplesmente explodir no ar
Sem nada restar....
Só peço que me deixe ter meus próprios motivos para acreditar ou não.. Se você tem motivos para desconfiar eles são seus não posso e não vou viver (ou deixar de viver) pelos seus motivos.. Quando os meus existirem ai sim saberei o que fazer a respeito. E se fazem tudo isso para que no final digam a conhecida frase " EU TE AVISEI" pois bem eu dispenso... Se eu vir a quebrar a cara não se preocupe te garanto que não foi a primeira e nem será a ultima... Não tenho medo de errar tenho medo apenas de não fazer nada e depois acabar percebendo que deixei de fazer aquilo que queria. Certas coisas na vida não voltam.. Ou fazemos aquilo que está ali para ser feito mesmo correndo o risco de errar ou simplesmente deixamos de viver.. E uma coisa eu te prometo NÃO VOU DEIXAR DE VIVER..
Despertar, acordar, idealizar, e, talvez, realizar.
Escolher, crer. Escolher crer, acreditar. O certo fazer.
Sorrir, com Deus falar, à Deus pedir. Sentimentos e desejos exprimir.
Destino, livre-arbítrio, rotina... O que realmente "diz" como será o nosso dia?
Criar, mudar.
Sofrer, dizer. Perder, vencer.
Sentir, chorar... Sorrir!
Dualidade, saber o que fazer, mas sem saber o que te espera.
Rotina, dia-a-dia. Igual, porém, diferente.
Você me disse para acreditar em você
E eu não acreditei
Você me disse para escolher você
E eu não escolhi
Agora acho que é tarde demais
Pois acho que te perdi
..Meu engano era acreditar que as pessoas a minha volta estavam certas. Primeiro os meus valores, sempre..!
..Quando você começa a acreditar que as pessoas são substituíveis, você automaticamente se torna substituível..
Correr atrás dos objetivos é acreditar na realização de sonhos e continuar sonhando com novos horizontes!
17/11/2011 Goiânia-GO
O importante é acreditar com o coração e não com o cerebro, o primeiro vai dizer uma coisa o outro vai tentar desmentir o primeiro.
Nunca desista de seus verdadeiros sonhos, ninguém precisa acreditar neles, só você é o bastante pra isso!
Mesmo que tenham se passado seis anos desse infinito, eu insisto em você. Em acreditar que consigo atravessar sozinha toda essa vida que nos separa. [Luto]
Não tenho medo de acreditar, não tenho medo de confiar, de crê, pois lhe amo, e confiarei em ti meus olhos, minha boca, meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
