Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
É preciso um esforço consciente, para não permitir que o sofrimento nos torne cegos � beleza da vida, não permitindo que possamos aproveitar o momento de sermos felizes... Sempre é possível recuperar a alegria de termos momentos de felicidade, basta que desejemos isso com toda nossa vontade.
Marilina Baccarat no livro "VIvas Emoções"
Cada dia fica difícil…
Te vejo seguindo a vida e eu ainda paralisada pensando em você, em como você está ou no que está pensando e se pensa em mim. Vejo você online e nenhuma mensagem pra mim… sinto falta de quando era só nós dois. Das promessas e sonhos juntos não cumpridos. Falta dos beijos que me faziam pensar só em está com você e jamais sair dos seus braços. Sinto falta de quando brigávamos e você me procurava quando se nada tivesse acontecido. Doi saber que tudo caiu no esquecimento, enterrado pra você. Todos me dizem pra seguir a vida e eu tenho seguido . Espero um dia ser como você e enterrar todo o nosso passado como um tesouro de moedas não mais válidas, mas como uma história de muito valor para outras vidas vividas por esse exemplo de amor.
"A vida é como flores num jardim familiar, sempre há um jardineiro fiel e cuidadoso que se preocupa em não deixar secar as raízes, de modo que a beleza das flores é o amor do jardineiro, é a satisfação de seu trabalho".
Wagne Calixto ✍️📖
MINHA FÉ.
Entre as patadas da vida
pela estrada do destino
sigo a fé de Aparecida
mãe fiel do Deus menino
não tem dor, não tem ferida
não tem terra enfraquecida
que derrote um nordestino.
Em todos os momentos da sua vida esteja Presente e Consciente. Este é o segredo para despertar a sua Espiritualidade.
O que separa os meninos dos Homens, as meninas das mulheres nos negócios e na vida, é a coragem de SE PLANEJAR rumo ao grande objetivo que quer atingir, e não só isso; EXECUTAR COM PACIÊNCIA tudo o que tem que ser feito pra atingir o objetivo, e ainda, aprender com os erros
da própria execução, para melhorias contínuas!
"Quem sonha e faz projetos para a vida e busca realiza-los, luta e faz acontecer dando o melhor de si, conquista a vitória, alcança o cume da montanha. Com certeza o céu não é o limite mas o ponto de partida para um universo de possibilidades e realizações."
"Antes de mim, a vida colocaria um belo mar de rosas vermelhas, e o imerso despertar do interior era mergulhar; mas o que eu não sabia eram espinhos para que meus membros emocionais se machucassem".
Wagne Calixto ✍️📖
QUEM FALOU QUE VOCÊ NÃO PODE QUERER MELHORAR DE VIDA?
Seja ela física, sentimental ou financeira,devemos agradecer, a DEUS ,pelo que temos antes de conseguir o que sonhamos. Sempre há alguém nesse mundo que sonha exatamente com a vida que você tem hoje e acha que não ta bom.
As coisas podem melhorar E VÃO, mas não esquece que pra chegar no topo , todos temos que começar a subir os degraus, e cada um deles é importante.
Seja sempre grato. Isso faz bem pra alma e pro coração. DEUS abençoe seus sonhos e te direcione sempre ao melhor caminho para a tua vitória!
"Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. "
1 Tessalonicenses 5:18
No livro "Herry Potter-A Escola da Vida" de Agusto Cury(esse senhor que eu admiro muito), ele diz: "A arma do forte é o diálogo e a ferramenta do fraco é a agreção física"... Pra que só partir para agreção física se eu tenho o diálogo(a arma que eu posso contigo)...
O diálogo é uma arma muito perigosa, a famosa arma das arma "DIÁLOGO".
Frase do dia 31/10
Sem fé não conseguirá recuperar o processo de crescimento e mudança em sua vida. Não há renovação.
Muitas vezes nos sentimos inseguros e temerosos diante das adversidades da vida. Temos medo do futuro e passamos a viver de modo limitado, o que faz com que nos tornemos pessoas tristes e desanimadas. Isso advém da nossa falta de confiança e de fé. Acreditamos muito mais no que é ruim do que nas coisas boas. Damos mais crédito no poder do mal do que na força do bem. Esquecemo-nos, porém, do mais importante: Deus nosso Pai é bondade, justiça e amor. Logo, como acreditar que o mal tem mais força? Tenhamos mais fé e confiança em nosso Criador, pois Ele é o Senhor de tudo. Deus está dentro de nós, somos parte dele, sua criação. O mal é muito frágil e pequeno diante da grandeza de Deus. O mal só existe porque nós o alimentamos com nossos pensamentos negativos, nossas atitudes impensadas, enfim, pela nossa imperfeição. Ajamos para o bem e pelo bem. Se cada um fizer a sua parte, logo chegaremos ao mundo de paz, alegria e felicidade, que é o desejo de todos nós.
"Dentro da mente humana estão os maiores impulsionadores e desmotivadores de mudança de vida, a diferença entre evoluir ou estagnar estará sempre associado a quem você decide cultivar mais."
Sabe, andei pensando, vivemos em uma vida nessa vida a frase, nessas fases momentos nesses momentos lugares e pessoas. nessas pessoas amores, recíprocos e não recíprocos, sonhos, ideais, segredos, hipocrisias, recordações, maturidades, pensamentos, perdas e ganhos, felicidades... mas já parou para pensar que o que uma pessoa carrega dentro de si pode ser até maior que universo, assim fazendo de si o seu universo particular.
Ah, vou contar um segredo, eu acredito muito que a generosidade da Vida seja assim: o que é para ser nosso, assim será. Em nosso Tempo, como um bálsamo medicinal, que limpa, cura e harmoniza. Com uma espécie de senha que nos faz abrir a porta que transforma a dor em perdão. Que me trouxe coisas boas, e levou coisas ruins embora. O meu coração tranquilo sempre tão entregue, dos quereres do ciclo da vida, tão semelhante aos encontros das estações, que não fogem ao seu fim. Assim Tempo, eu bem sei que você sempre teve planos maiores para mim. Prometo que não vou mais te perder...Tempo...obrigada por se dar com maestria.. inteiro.. pra mim.
Se não arriscarmos podemos viver logos dias, apesar de uma vida medíocre, decerto, ou não, dependendo do nível de satisfação pessoal, se estar satisfeito... Arriscando poderá dar errado, falam de riscos calculados, até certo ponto, tem isso, diminuindo a margem, de acercando de todos os cuidados, ainda resta alguma possibilidade de dar errado, como o prego esperando o pneu do carro.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
