Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
O incrível da vida é viver..
Sem perguntas ou respostas...
Assim...nos deparamos com o inesperado...
A ação... reação surge da alma...
Sem coação da razão ou coração...
A alma subtrai o íntimo verdadeiro do Ser...
(BATISTA, 2019)
A derrota não é uma punição da vida: é uma oportunidade. Portanto, ela não pode trazer consigo culpa, rancor, remorso, raiva. Ela deve ser uma fonte de energia, investigação, aprendizado e gratidão pela chance de conquistar o maior de todos os patrimônios de um ser humano: a maturidade.
Provavelmente você já ouviu essa frase ao menos uma vez na vida " só damos valor depois que perdemos". E você só parou pra pensar no poder que essa frase tem, quando perdeu algo que amava.
Nós, seres humanos somos assim, temos o óbvio exposto na nossa cara, mas mesmo assim esperamos que o óbvio seja dito!
Estou entregando meus pontos para essa vida medíocre que eu vivo.
Estou desperdiçando os únicos dias que me resta, vivendo sobre uma ideologia idiota que não tem fundamento algum, por fim penso por essa ideologia a salvação de tudo, ou digamos que a cura pra todo mal que me doi.
Mas por outra parte me vejo em um mar a deriva sem remos ou quaisquer outro meio de sair viva... A solução que encontrei foi criar minha própria salvação, sabendo que 50% é a incerteza de que tudo já está perdido.
Uma boa dose de distância, e um pouco de silêncio, irá te ajudar bastante no tocante a vida financeira e em seu relacionamento. Pois o que te faz bem ninguém precisa ficar sabendo.
As pessoas comuns acham que espiritualidade é se abdicar de bens materiais e viver uma vida asceta...
Claro que não!
A ESPIRITUALIDADE eh viver IMPULSIONADO por uma FORÇA INVISÍVEL que em ressonância com o todo, lhe permite vivenciar a experiencia aqui na Terra com PROSPERIDADE e BONANÇA.
Olhe para o espelho e agradeça por mais um dia, seja grato pela sua vida, nunca desistam do seus sonhos, do amor da sua vida, da sua família, mesmo vivendo nesse mundo de pesadelos, ainda temos esperança de ser melhores do que somos hoje, fé.
Tem gente que nem precisa ser quem é em nossa vida, basta existir pra fazer com que tudo valha a pena.
Ricardo F.
Eu quero te falar tudo que eu mais quero
Quero a vida do seu lado e começar do zero
Se eu pudesse fazer mais, eu faria mais
Para te ver bem mais que feliz, eu te juro, sincero
Vida segue leve agora
O sol já nasceu de novo
Qual o seu tesouro?
Brilha que nem ouro
Dias ruins vieram e foram
Pegar o mundo pelos braços e caminhar com ele pela vida é uma aventura que alguns entendem ser o meio perfeito para construir a sua história, porém não percebem que, com peso, os passos ficam mais lentos e a estrada mais longa.
O agir de Deus na nossa vida, na maioria das vezes, parece ilógico ou meio louco mesmo. Mas, devemos nos lembrar que até a loucura de Deus é santa e sábia. Ele age assim para nos ensinar que só precisamos confiar nEle, pois a lógica do céu é: crer sem entender, sem questionar. Então, se submeta a Ele hoje, pois no futuro, tudo fará sentido.
SÓ
Eu, que o destino pândego impeliu à vida
Moldando- me com forjas de imprecação
Este que de má sorte na criação, nascida
Apenas para ao peito dar dor ao coração...
De flagelo em flagelo tem a poesia ferida
Sem fidelidade no caminho, outra direção
Sangra, rasga, na tranquilidade retorcida
Dos acasos servidos, os sons da solidão
Silêncio nas madrugadas, noites de luto!
Dias embatucados, me vejo em desalinho
Alma acabrunhada, de triste e vago olhar;
E, no horizonte do cerrado árido e bruto
E, talvez há de estar, no sempre: sozinho!
Sem o amor, sem tu, a chorar, a suspirar...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
09/04/2019
Cerrado goiano
Olavobilaquiando
A vida é uma batalha que muitos amam, ela é um troféu que pra ganha alguns escreve no papel, mas pra vencer tem que ser sábio e ciente que o caminho é escuro a única luz é os olhos bem abertos tipo farou.
Das rasteiras da vida ela entendia muito bem.
Mas sábia mesmo, ela era na arte em dar a volta por cima.
-Flavia Grando -
Antes de você nascer seus pais nasceram e deles foi gerada a sua vida.. "lembre sempre disso"
Viveram o mesmo tempo que vivem tiveram a mesma idade.
Não exija AMOR de seus pais, pois eles não exigem o seu Amor..
Exigem respeito e isso você deve a eles.
Quando pai ou mãe falar ESCUTE COM ATENÇÃO pois assim terá uma vida longa e feliz.
Estude, trabalhe não desanime, erga a cabeça e cumpre o dever.
A vida é luta cheia de batalhas e nela só quem trabalha merece venser.
A ingratidão. Dura mesmo é a vida do criador de cobras. Cuida e alimenta desde filhotinhos, mas no menor descuido, torna-se vítima da sua criação.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
