Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Só realmente vive quem tem o dom de saber falar na hora certa, porque espalha o perfume da vida com as palavras sábias ditas no momento certo.
#Cara #de #mau...
Oposto na vida real...
Poucas palavras e respostas curtas...
Há quem me julga...
Não sei esconder...
Assumo aquilo que sou...
Assumo aquilo que posso...
Não tenho muitos apegos...
Me entrego...
Tento construir minhas próprias verdades...
Deixei de me preocupar com o que os outros acham,
pensam...
Opinão que não me acrescenta...
Há mais sinceridade em rostos sérios...
Do que em sorrisos largos...
Sandro Paschoal Nogueira
— em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.
Mesmo que o seu principal projeto de vida acabe, continue a sonhar. Mesmo que todos os seus projetos de vida acabem, não pare de sonhar. Novos projetos são elaborados e novos sonhos podem ser construídos.
A cada dia vivemos uma etapa em nossa vida e não ha meios de pulá-las, podemos camuflá-las, mas um faz de conta não não e o suficiente para nos declarar vencedores. Supere as dificuldades do dia a dia, todas as dores se transformará em bálsamo, choros em sorrisos, tristezas em alegrias e lutas em vitórias. As lutas são suas da mesma forma que acolherá para si os frutos delas.
Não escolho quem vou encontrar pela vida,mas tenho a responsabilidade de me proteger quando escolho quem irá ficar.
Eu Queria...
Eu Queria ser tudo na vida de alguém
Eu Queria ser o mundo de alguém
Eu Queria ser única na vida de alguém
Eu Queria ser aquela que vai te fazer Feliz
Eu Queria ser aquela que você sempre quis
Eu Queria ser importante na vida de alguém
Eu Queria ser o suficiente para você
Eu Queria ser Amada
Eu Queria que me visse como eu realmente sou
Eu Queria que você me Quisesse na sua vida
Eu Queria que se importasse o suficiente para me fazer ficar
Mas, como que alguém vai me Amar se nem eu mesma me amo
Se nem viver eu quero, se não sou suficiente para mim mesma
Se não tenho força de vontade, nem para parar de me cortar
O que isso diz sobre mim, que sou fraca e que quando estou triste, me deixo levar pelos meus hábitos mais antigos
- 28 de Novembro de 2018
Ter medo é normal. Agora, se acovardar diante das turbulências da vida isso já é demais!
Levante-se e bota pra descer este gigante.
"Ser plenamente satisfeito com a Vida de Cristo e a presença de Seu Espírito em nós, é ser perguntado 'O que é que te coloca de joelhos?' e poder responder 'Cristo. Apenas Cristo e Sua presença'."
Destilar os desgostos
Que a vida oferece
consumido desta diluição
caótica, sentir é vasto
o muito dilui, corroi
dimui a sensação de esgotamento
suporta as maresias
suporta o amargor
suporta a humilhação do mundo real.
Resta apenas escrever o outro lado
O Lado Bom.
Organize-se, a vida passa mais rápido do que um cometa.
Se quiseres mergulhar nela de cabeça, que seja já.
Decida, pois sua lentidão poderá tirar sua pontaria,
deixando-o desorientado à margem dela.
(Teorilang)
Aproveite cada segundo de sua vida para criar em sua mente e seu coração, momentos de satisfações.
O maior tesouro que você pode ter são as boas recordações.
Faça com que sua vida não tenha sido em vão, ao perceberes a proximidade de sua partida.
(Teorilang)
Não adianta calúnia inverna nem tão pouco tenta prejudica a vida de um homem honesto trabalhador e temente a Deus, por que, por mais que ache que estar vencendo e tá conseguindo o que quer, nada acontece se Deus não permiti então fica a dica 👀
Deus sabe todas as coisas 🙏🙏🙏
Dono da vida e do mundo, dou valor isso como eles dão. O que me leva procura ser alguma coisa importante na vida....
O Negativista apropria-se dos discursos históricos críticos, mas não utilizam em sua vida prática. Dizem uma coisa e praticam outra.
Que hoje a vida me reserve pequenas surpresas para que eu não me esqueça de que o simples pode e deve ser uma das coisas mais incríveis da vida.
Poucas coisas nessa vida são mais importantes do que honrar pai e mãe! E aquilo que é mais importante seus pais é que vão te ensinar!
Com tantas supresas, que a vida nos dá, de uma coisa é certa nunca crie expectativas em ninguém, pois de uma forma ou outra você poderá se decepcionar.
O que tiver que ser, será!
Faça o suficiente, pois assim podes reduzir as frustações, que poderão vir.
Somos apenas um instrumento nas mãos da vida, cabe a nós traçar o caminho pois existem algo a nos puxar pro desconhecido.
A realidade da vida está muito além do que algumas pessoas fantasiam. A teoria não te faz sentir o que a prática te obriga a passar. A palavra "NUNCA MAIS" não faz nenhum sentido em um determinado momento. Quando se dão conta do "TARDE DEMAIS", já é tarde demais. Olhar para trás não traz de volta nada do que você abandonou ou jogou fora. Ninguém veio pra ficar Nada daqui se leva. Ninguém é jovem para sempre. Não há alegria em todos os momentos da sua vida. Não há dor que dure para sempre. Compartilhar o que você aprendeu com as lições da vida, não é questão de não ter superado o trauma ou a decepção. Se não aprendemos com os erros dos outros, que aprendam com os nossos.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
