Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
O dia é hoje, a hora é agora
Tô desligando do mundo lá fora
Comprei passagem só de ida
Pra viajar no seu sorriso, entrar na sua vida
Essa é a história da minha vida, essa é a maneira como eu sobrevivi, eu contarei essa história qualquer hora, e por favor irmão não chore, essa é a história da minha vida, venha comigo, vamos tentar, em um novo mundo vamos nos reerguer, e o verdadeiro amor vamos encontrar.
Essa é a história da minha vida, essa é a maneira como eu sobrevivi, por favor irmão não chore, verdadeiro amor vamos encontrar.
Eu costumava ter tantos problemas, e as pessoas pensavam que eu era um perdedor, agora eu mostro para aqueles filhos da puta como o Gabriel se tornou bom e dessa vez não tem vergonha e em um novo mundo eu me reergui
Essa é a história da minha vida, minha vida eu vou escrever, sem mais preto e branco e eu mesmo vou encontrar, essa é a história da minha vida.
Aquilo era medo. Não pelas crianças que corriam risco de vida, ou pelo vazio que as muitas vítimas já deixavam.
Era medo de nós... Os que sobreviveram.
“A vida é uma estrada, nossa existência é a viagem, e nós somos apenas meros viajantes, desfrutemos pois da paisagem .”
Nada é mais gratificante na vida do que vivenciar intensamente cada momento, cada sensação, cada sentimento, pois somente a prática é o critério da verdade.
A gratidão fortalece e vê beleza em cada momento da vida, onde o mínimo gesto registra belas e boas lembranças futuras.
Na sua vida, muitas vezes procuras fazer algo parecido com realizações de outras pessoas. Não queira fazer nada igual a ninguém, imprima sua marca, sua pegada e tenha como premissa seu jeito é o jeito certo.
Isto te faz pensar. Todas as coisas brilhantes que poderíamos ter feito com as nossas vidas se ao menos suspeitássemos que sabíamos como fazê-las.
“A jornada de cada um de nós na vida é única, resultado de diversos fatores, alguns alheios a nossa vontade, outros decorrente de nossos atos, escolhas e decisões. Simples assim.”
"Da mesma forma que na siderurgia parte do minério de ferro, por ser mais resistente às elevadas temperaturas da aciaria, é transformado em aço e o restante descartado como canga, em nossas vidas cabe a cada um de nós escolhermos se queremos ser como o aço ou simplesmente canga."
Preservemos o planeta, a natureza, a vida! Não existe um plano B, não existe um planeta B, não existe nenhuma outra alternativa. O futuro da humanidade está em nossas próprias mãos, se nada for feito a partir de agora, não haverá futuro para o ser humano, será o fim da espécie humana!
Estou farta de me chamarem de feia, de não servir para nada, de não terem confiança em mim. Maoria das pessoas dizem que isso que eu penso são só coisas da minha cabeça mas não, eu sei que isso é verdade porque eu não sou tola eu já reparei. Eu sei que sou uma pessoa horirvel, mas eu faço de tudo para ajudar as outras pessoas e mesmo assim eu estou a tentar mudar, e cada vez que sigo em frente para enfrentar o mundo grande e frio eu só vejo pesadelos. Eu já estou muito farta e muito cansada só quero que volte a ser como antes amigos verdadeiros uma criança feliz momentos felizes.com a sua família. Já á muito tempo que já não sinto essa alegria perciso de superar e uma vida mais alegre que esta.
Não há vida, sem sonhos. Não há sentido,não há nada.
Sonhar é parte do que somos.
Não permita jamais, que as pessoas julguem a imensidão que sempre existiu dentro de você.
Sonhe! E sonhe cada dia mais alto.
Permita-se viver o mundo extraordinário dos seus sonhos mais profundos.
Acredite, tudo é possível!
ALMA PERDIDA 🍂
Alma perdida dos versos que ficam
Onde as tábuas do seu caixão
Já estão de molho no rio
Que cavam fundo no corpo
Apodrecendo as palavras
De alguns lamentos
Numa cruz de pedra ou granito
Rezam ao senhor dos mortos
Pois os vivos choram lágrimas de sal
Num caminho da imortalidade
Onde o véu da morte cobre sepultura
Cemitério antigo de anjos em memórias.
Escrevo no mais profundo esquecimento
Que sepultei as minhas lembranças
Num poço de lamentos nesta noite de insónia
Escrevo com as veias da noite 🍁
Deste ópio agarrado a mim como um cadáver
O pensamento é o que transforma o seu momento, é a magia que te leva da vitória a derrota, e vice-versa, em um segundo. Estar envolvido por pessoas positivas é garantia não só de sucesso mas de qualidade de vida!
Procure sempre estar ao lado dessas pessoas e seja você também essa pessoa.
Lembre-se você é a média das 5 pessoas que estão a sua volta!
Isso faz sentido pra você? Então mude, veja o lado positivo em tudo.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
