Mensagens de Raiva

Cerca de 7426 mensagens de Raiva

⁠Satanás entrou no Éden como um psicólogo, criou uma situação de crise existêncial e em seguida ofereceu a solução, o resultado todos já sabem.

Inserida por PbIsraelLopes

Lutar contra o sistema se torna inútil pela sua complexidade. Melhor é procurar as falhas, viver e escapar através delas, se conseguir salvar outros amém, porém a salvação mais importante ainda é a de ti mesmo.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠É difícil sair da caverna, quando ela está dentro da cabeça do indivíduo.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Coração e alma de um homem podem ser vasculhados e conhecidos apenas por Deus que os criou, por outros homens apenas podem ser alvos de especulações;

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Exemplo de liderança não vem de idade ou tempo de governo, e sim de caráter em ser reto, honesto e imparcial em julgamentos.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Os pecados não são apagados com a idade e nem as culpas devem ser amenizadas por causa da débil velhice, pois ações deixam resultados que podem durar por gerações.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Deus é o refúgio dos homens que acreditam nele, um refúgio que o homem não vê sempre é mais eficiente para guardar homens da auto destruição.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Olhem para o homem e vejam um pecador, olhem para Jesus Cristo e contemplem o Salvador dos pecadores.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Todas as vezes que alguém mentir para você conte-lhe a verdade, o constrangimento afasta mentirosos.

Inserida por PbIsraelLopes

As complexidades da vida nos faz sermos amados e ao mesmo tempo odiados. Bom seria se pudessemos irradiar tão somente o amor, vencendo por conseguinte todo o ódio e rancor.

Inserida por Claudiokoda

⁠Quem o vê sorrindo ignora a dor que vem sofrendo, a realidade não se traduz em reflexo de uma ocasião, e ninguém sabe, amor ou ódio, antagônicos em um mesmo coração.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não se relacionem nem apoiem aqueles que querem o seu mal. Ideias racistas, xenofóbicas e misóginas não são apenas opiniões divergentes — são promessas à espera de oportunidade.

Como pode um nordestino apoiar alguém que o despreza abertamente? Como pode uma pessoa LGBTQIAPN+ dar voz a quem nega sua existência? Como pode uma mulher defender quem insiste em reduzi-la à inferioridade?

A adesão a discursos que negam a dignidade de um grupo pode vir da desinformação, da manipulação emocional, de promessas individuais ou da ilusão de que "não é bem assim". Mas é exatamente assim. Palavras constroem narrativas, narrativas moldam políticas, e políticas definem vidas.

Não se enganem: o ódio normalizado hoje se torna a violência legitimada amanhã. Nenhuma promessa econômica justifica a negação de direitos fundamentais. Nenhuma tradição pode servir de desculpa para a opressão. O caminho para a barbárie começa com a aceitação da intolerância como mera opinião. E, contra isso, não há espaço para neutralidade.

Inserida por Epifaniasurbanas

“⁠Se você descarta todas as pessoas, você nunca entenderá qual delas é a certa”.

Inserida por gabrieldapaz

"Ela saber ser o sol, porém quando ela quer ser fria o pólo sul é infinitamente mais quente do que ela." Edson Luiz

Inserida por ProfessorEdson

⁠O fanatismo político é uma doença grave, que causa muitos danos, pois é um dos maiores separadores da humanidade, é a causa de muitas guerras e destruição, é um dos principais fatores da incitação ao ódio, e claro, uma das principais causas da destruição a paz.

Inserida por bluesmanmouth

Me desculpe se a minha simples opinião se transformou, aos seus olhos, numa verdade absoluta e trouxe ódio na cauda.

Inserida por acvomotta

É difícil oferecer uma opinião, pois é vista como um disparo de uma arma e com a intenção de matar, quando apenas quer dar vida.

Inserida por acvomotta

Nos momentos de grandes crises onde o medo e a ignorância predominam, o que temos de mais forte surge, seja a compaixão, a compreensão e o amor, seja o egoísmo, a dor e o ódio.
Cai a túnica e nos desnuda.

Inserida por acvomotta

⁠Cultive o amor, tristeza, ódios e mágoas, não dão flores, apenas espinhos.

Inserida por escribajosue

⁠Não vale a pena ficar tentando provar para as pessoas o seu valor. Se essas mesmas pessoas não aceitam e não gostam de você.

Inserida por elianaoliveira