Mensagens de Raiva
Não pense antes de fazer o bem, pois criar pontes de diálogos com o que faz mal à humanidade, é trair o que é correto.
Perdoar inimigos nunca foi salvá-los das consequências dos seus atos. Quem não conhece Cristo e seu Reino, insiste nesta heresia;
Levar a vida a sério, não é ser um chato de galocha, mas ser chato e inconveniente, é não saber quando levar algo a sério!
Reflexão
Todos os olhos estão sobre mim neste momento, a cobrança de ter que lidar com as merdas que os outros te fazem. Não há alternativas viáveis se não a frieza, o orgulho e o ódio. Ódio a dor que causaram, orgulho para não pedir o que deveria ter sido dado, frieza para com aqueles que nunca a apreciaram. Ida, seguindo, caminho solo.
Se a Igreja com Evangelho de Cristo influenciar o mundo, ainda teremos igreja e o mundo, mas se o mundo influenciar a igreja com sua moral dissoluta, então restará apenas o mundo.
Para cristãos não existe politica de direita ou política de esquerda, o que há de verdade é política infernal e política que promova a paz;
Buscar a paz não favorece a impunidade, pois culpados e inocentes recebendo o que merecem, é resultado da paz.
Alguém que carrega uma Espada que tem o Poder de penetrar na divisão da alma e do espirito, é sim uma pessoa muito perigosa para os carnais.
Minha vida toda foi combater bandidos num país cheio de bandidos. Tenho ojeriza de bandidos. Sinto ódio de coisas erradas. Odeio banditismo. Morrerei sentindo ódio de bandidos de colarinho branco, azul e policromas. Levarei no meu ataúde rancores de bandidos.
"A verdadeira religião não se confina a algum lugar geográfico ou a algum povo. Espalhou-se por toda a Terra, de várias maneiras. Aquele que preenche a imensidade deixou um registro sobre Si mesmo em todas as nações e entre todos os povos debaixo do céu. Cuidado com o espírito da intolerância! pois o preconceito produz a falta de amor, e a falta de amor leva ao juízo descaridoso; e, nessa atitude, um homem pode pensar que está prestando a Deus um serviço quando tortura ou oferece um holocausto com a pessoa a quem sua mente estreita e seu coração duro tem desonrado com o apelido de herege" - Adam Clarke - Citado por Russell Norman Champlin no Antigo Testamento Interpretado Versículo por Versículo, Volume 1, pág. 381)
. Jogo
Valeu a pena me perder para
Apenas um jogo ?
Um jogo que vc msm criou
Ehhhh vc não vai achar alguém como eu
Aquela garota besta
Que te olhava vendo tudo de bom
Mais agora ela se tocou e deixou
Você no passado ou até melhor
Ela te esqueceu
Ou melhor ainda ela nem lembra ao seu nome
Então cria maturidade e larga de perder
As mulheres para vc próprio
Até pq que eu sabia a vida não e um jogo
Um jogo que todo mundo pode ter
Eu cansei , cansei de ser aquela
Garota trouxa que vc me fazia
Então eu percebi que finalmente o destino
Fez alguma coisa que realmente preste
Ele me livrou de vc
Sim não vou mentir senti sua falta
Nois primeiros dias
Mais agora não sinto mais nada além de ódio .
Em se tratando de ridicularizar o ser humano, despindo-lhe de seu último resíduo de inteligência, não há sentimento que cumpra tão cabalmente esse papel maior que o ódio. Ele envenena seu portador com vingança, emburrece gênios e destitui príncipes.
O Brasil se mobiliza,
sem encontrar sua paz.
Petismo exalta o que faz,
Bolsonarismo agoniza,
em corda bamba desliza
pintando inferno no céu;
Provoca grande escarcéu
defendendo o que não tem...
Diz-se "cidadão de bem",
mas o ódio é seu troféu!
PedrO M.
As vezes é necessário aprender a viver sob ataques, não se acostuma, pois percebe-se que os ataques são movidos a preconceito, ódio, talvez inveja, mentiras... . Mas pelo bem maior, por acreditar em dias melhores para pessoas através da educação, pela confiança da maioria e de pessoas instituídas, se aprende a lidar com as pessoas, supostamente desprovidas de carinho, de atenção, de amor. Platão nos orienta da seguinte forma para esse tipo de ser: "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas."
Se importar apenas com os bons e com os recuperáveis!
O coração acelerava, as carnes tremiam, a respiração ficava ofegante, os olhos esbugalhavam-se e a vontade de gritar era tremenda. Qual sentimento causava tamanhas sensações? Era amor ou ódio? Não sei, mas sei que senti.
Quando ouço cristãos, principalmente os líderes como pastores, padres, e alguns pregadores e missionários, projetando em Deus suas responsabilidades políticas e sociais, duvido do cristianismo deles!
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Ódio e Indiferença
- Estou com raiva da minha Namorada
