Mensagens de Raiva

Cerca de 7195 mensagens de Raiva

"E por se multiplicar a iniquidade", a benção do Criador para com a humanidade começa a ser cada dia mais escassa.

E mais uma vez meu mundo se partiu é sempre a mesma coisa nunca com um estrondo mas sim com um grito, e sempre termina com o meu coração partido, me pergunto se o inferno é assim, mas o martelo que quebra o vidro é o mesmo que forja o aço e um dia o meu coração quebrado ira renascer forte como aço, frio como as noites de inverno, e então eu que um dia amou profundamente, cairei no abismo do ódio até que alguém com a chama de uma caldeira me reforje por inteiro, ou me destrua para sempre.

Aceito que perdi, mas sei que um dia para mim ela irá querer voltar... mas eu como homem de verdade sei que com outra irei estar, viva ela, que abandonou o homem dos sonhos...

Sábio inteligente.

Pode me odiar se quiser. Por motivos ou não.
O que não pode é eu te odiar.

Só mesmo quem está longe de Deus que comete tamanha loucura.

Devo admitir sou infantil e odeio perder,porém sou a própria derrota,neste caso o que fazer?

Fanático é aquele que briga para ter razão e não para defender a verdade é muito menos os fatos.

Não abuse de minha bondade, nem de minha paciência.
Pois minha bondade pode durar para sempre, minha paciência não...

Que a nossa fé tenha a força de transformar lágrimas em sorrisos, sombras em luz, fragilidade em coragem, ódio em amor. Que o nosso melhor seja transformador para o que é positivo, para o que for do bem.

Odiar é uma palavra forte, mas que usamos constantemente em nosso dia a dia. Que coisa. Hoje me peguei repetindo essas palavras diversas vezes em diversos contextos. Por frustrações, inquietações, decepções profundas. Mas só em um momento ele foi sincero, agora, quando digo que 'odeio gostar de pessoas que me instigam'. É fato que não consigo achar ninguém bonito, então me apaixonar pela aparência é algo impossível. Eu me apaixono por pessoas que me intrigam, despertam a curiosidade na minha alma, só que o fato chato disso é que eu não conheço pessoas assim, não existe alguém tão fascinante aos meus olhos que possa fazer eu me apaixonar por ele.

As vezes te odeio
Também me odeio por te odiar,
Mas te odeio.
Te odeio por quase 1segundo inteiro,
Aquele 1 segundo antes da partida,
Aquele 1 segundo que antecede o "preciso ir",
Um segundo de raiva,
Tristeza.
Apenas 1 segundo
Aquele 1 segundo antes do beijo,
Aquela demora infinita antes de te abraçar.
As vezes te odeio.
Ódio que me envenena a mente,
Me pede pra te segurar
Pra te agarrar
E não permitir que se vá.
Ódio de um segundo
Para o amor de uma vida
As vezes te odeio.

Ultimamente está sendo assim a minha vida: EU vs MUNDO, mas pode acreditar que eu vou vencer, não importa de que jeito ou como eu vou vencer, mas eu sei que vou VENCER.

Fez e agora vem falar que me ama ?
- Não aceito . Fez porque quis e sabendo muito bem o que tava fazendo !

Algumas pessoas que amam, amam tanto e tanto que misturam tudo, todos, e tantos fatos, que nessa confusão acabam saindo da sanidade amorosa e deixando passar o que seria o melhor de sua vida e tudo que precisava, se transformar em tudo o que não devia ser.

"Queria ser presidente por um dia. Faria uma lei que anulasse o carnaval em prol da nação. Argumentos lógicos não me faltam: Diminuição de acidentes; menor índice de HIV positivo; melhorar imagem do país no exterior; cortar semana ociosa para que aumentemos nossa renda; valorizar a imagem da mulher brasileira; investir os 2 bilhões por ano
do carnaval em educação; diminuir consumo de drogas nesse período...

Acho que não teria o apoio popular pra isso. Já tivemos presidentes que afundaram a educação, a habitação, a reforma agrária, a inflação, a renda familiar, os empregos e, até mesmo, presidente que roubou nossa
poupança. Ninguém reclamou. Porém se eu acabasse com o carnaval certamente me matariam.

Mesmo sabendo o risco que corro, aceitaria essa missão suicida, afinal, é melhor morrer no país do
carnaval do que viver no carnaval desse pais.

Inimigos são aqueles que se opõem a nós, que nos obstruem,
que querem nos prejudicar ou mesmo nos destruir.

Nosso mais real inimigo, porém, somos nós mesmos.
Por que é assim?

Quando somos preguiçosos, a preguiça é nossa inimiga.
Quando odiamos, o ódio é nosso inimigo.
Quando somos egoístas, o egoísmo é nosso inimigo.
Quando somos desonestos, a desonestidade é nossa inimiga.

Pergunta o moralista se na luta de classes contra o capitalismo, são permissíveis todos os meios: a mentira, a falsificação, a traição, o assassínio? Respondemos: são admissíveis o obrigatórios apenas os meios que aumentam a coesão do proletariado, inflamam sua consciência com um ÓDIO INEXTINGUÍVEL para com toda forma de opressão, ensinam-lhe a desprezar a moral oficial e seus arautos democráticos, dão-lhe pela consciência de sua missão histórica e aumentam sua coragem e sua abnegação.

⁠Triste mundo este, onde os seres humanos estão a ficar cada vez mais loucos, por causa de uma pandemia de intolerância e de ódio.

Não dê conselhos a quem pede esperando ouvir aquilo que quer e não o que precisa ouvir, é perda de tempo, é gastar saliva à toa. Não ajude esse auto iludido alimentar suas neuras, ou diga a verdade, ou cale-se!

Deveras temos que usar com muita sabedoria.
As redes sociais são armas perigosas, elas podem libertar e condenar.
Unir e separar, disseminar ódio e amor, Admiração e abominação, guerra e paz.
Seja inteligente, e não um monstro virtual.

Olhei para o céu negro daquela noite e não encontrei as estrelas. Busquei o brilho delas para aquietar minha alma, mas não encontrei. Aquela imensidão negra me lembrou do meu amor desgastado. Lágrimas escorreram, lembranças com elas. Admiti para mim mesmo que odeio amar você.