Mensagens de Raiva

Cerca de 7194 mensagens de Raiva

PAZ PARA AQUELES QUE SE CONSIDERAM MEUS INIMIGOS

Meus Deus, que nem o ódio, nem o rancor, nem o desejo de retribuir o mal com o mal entrem em meu coração, porque o ódio e a vingança não pertencem a mim e sim aos maus espíritos. Que eu esteja pronto, ao contrário, em estender a mão fraterna para aqueles que me maldizem, que me atacam e invocam o mau contra mim e minha família. Que eu possa retribuir o mal com o bem, e prover ajuda aos de pouca evolução espiritual e moral, sempre que isso estiver em meu alcance e for da vontade do Senhor. Porque todo aquele(a) que emana o ódio, a cobiça e maldades de seu coração está plantando a árvore do seu próprio veneno. Que eu seja o instrumento de luz na vida daqueles que caminham para a escuridão. Assim seja...

Inserida por jribeiroeconomia

O mundo está cheio
De desprezo e ódio
Pelos outros
Para quê se a vida é curta

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ela só queria uma xícara de chá e uns biscoitos para ajudar na digestão do ódio que não cabia mais nela.😟

Inserida por maria_marques_3

O ódio… o odiar… em mim!...

É um sentir que em, NUNCA existiu;
Muito embora o detestar, cá esteja;
Mas, NÃO PERDOAR, nunca em mim viu;
Nem mesmo aquele que tanto me inveja!

Não viu, porque em mim não há o odiar;
Não viu, porque não traio o meu AMOR;
Não viu, por em mim O verbo AMAR;
Estar onde O IMPLANTOU, O meu CRIADOR!

Que bom, é tal sentir não ter lugar;
Sequer na carcaça, que irá arder;
Quando eu deste viver, tiver que me ir!...

Por a minha maneira de pensar;
Estar tão aliada ao SEU querer;
Estar tão unida ao SEU preferir.

Com um tão PROFUNDO, sentir de bem-estar;

Inserida por manuel_santos_1

Cada um de nós recebe o que tem em seu coração. Se tiver amor, o retorno será amor. Se tiver ódio, o retorno será ódio. Então, mude agora, o que carrega em seu coração.

Inserida por DamiaoMaximino

Coíbem nossa condição
Contestam solução
Seu ódio não multiplica pão
Seu pão é circo
Olha o mico
Hoje tem comício
Esquecem indícios
Genocídios continuam omissos

Calam as vozes
Morremos muito mais velozes

Inserida por pensador

Ódio gratuito às vezes se torna inverso
Você me odeia
Eu me transformo em verso
Eu, você, um todo do diverso
Então sou seu real
No universo
Somos causa do controverso
Sou inverso
Por isso verso
Verso
Verso

Inserida por pensador

O ódio é uma energia direcionada a um determinado alvo. Quando o alvo esta vibrando em outra frequência não existe sintonia. Então, ela retorna para a frequência de quem a emitiu.

Inserida por DamiaoMaximino

O universo conspira

A lua em marte,
O céu e uma justiça,
O amor é uma arte,
O ódio, terra movediça.

As estrelas sinalizam algo,
O vento frio traz uma sensação,
A experiência de um velho fidalgo,
Lutando a desvendar esse enigma da solidão.

O escuro luminoso do céu,
O claro rastro de um cometa,
O néctar doce como mel,
Os teus beijos,como gorjetas,

O teu amor,a melhor prenda,
O teu beijo,uma louca inspiração,
Eu a vejo por uma fenda,
Trancada na ilha da ilusão.

Ilha cercada por águas profundas,
Onde o pensamento navega sem parar,
Exílio de uma alma moribunda,
Cativeiro de sonhos à me torturar.

Lembranças de um passado,
Vivido com tanta devoção,
Vejo você ao meu lado,
Alegrando o meu coração.

Coração frágil e tranquilo,
Em uma busca incessante,
Por um amor puro eu me humilho,
Deixaria de ser um viajante.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Sociedade que prega o ódio, não acredita no amor, por apenas não saber amar ou talvez por ser magoado por aquela que um dia verdadeiramente amou

Inserida por Kiel1907

Se fores sempre em certamente, saberás que ódio não existe, o amor que, ainda, não estava sendo, compartilhado, no valor de sua natureza de alturas.

Inserida por ClaudethCamoes

Tenho ódio de gente falsa e mentirosa. Que finge e prega ser o que não é, pois as obras e atitudes a revela, expondo quem é na verdade.

Inserida por madson_vittal

Aqueles que guardam ódio no coração, não sabem como são felizes os que optam por guardar amor...

Inserida por paty_souza

O perdão é a borracha que apaga o ódio e o lápis que escreve a reconciliação.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Amor e Ódio. duas palavras com sentidos opostos que ambos devem ser lapidadas como Cristal, confundidos por muitos como maldade ou Inocência, fraqueza ou perseverança, mas o que poucos sabem é que o ódio é apenas um amor oculto em forma de lembranças, que como Cristal Quebrado já se perdeu a esperança, pelo simples fato de se magoar com o "ódio" de outras pessoas.

Inserida por douglas_wesley

"Sigamos fortes, o ódio pode estar na moda. Mas não temam, nem se impressionem com estas pessoas posando de valentões. O tempo deles vai passar e a verdadeira mensagem de Jesus, um marceneiro que foi perseguido pelos vendilhões do templo, pelos soldados e pelos promotores dos poderosos, vai continuar a ecoar em cada natal uma mensagem de amor, fraternidade e esperança.
A luta por um mundo melhor continua. Feliz Natal! (Carta aos companheirxs da Vigília Lula Livre, em dez 2018)

Inserida por PaulaUgalde

Do passado e presente, vem: O pensamento, a tristeza, a revolta, o ódio, a dor, o choro!

Inserida por AlbinaBaptista

O amor leva a traição, o ódio pode reduzir tudo a cinzas e brasa e vai continuar do teu lado pra sempre.

Já passou o tempo de atirar pedras,
de alimentar intrigas, de guardar o ódio...
Agora é tempo de conceder perdão,
de buscar a paz, de unir as mãos...
Ah... agora é tempo de fazer mais pontes,
construir estradas, derrubar os muros...
Agora é tempo de viver com fé,
de ter esperança, praticar o amor!...

Inserida por Antonio_Costta

O rancor, a mágoa, o ódio, o ressentimento e a falta de perdão são energias estagnadoras que impedem nosso progresso e prosperidade. O perdão é a fonte da transmutação do ser, da conexão com o "eu" divino.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento.

Inserida por AlquimiaPsi