Mensagens de Raiva

Cerca de 7237 mensagens de Raiva

A desconfiança é o pior dos sentimentos, ate pior que o odio. Desconfiar da pessoa significa que a verdade dela ñao é tao importante quanto a sua. Nem sempre estamos sempre com a razão, nem sempre o que pensamos estar vendo é a realidade.
Tudo tem sempre dois lados: o bom e o ruim. Eu particulamente penso no lado bom, sempre...
Pode ser a pior coisa do mundo, eu vejo o lado bom e tento excluir ou diminuir a importancia do lado ruim, mas quando vc desconfia de uma pessoas você passa pra ela que você só ve o lado ruim dela e que o bom que ela tem não é tão importante quanto o seu lado bom. Aprendi isso na minha vida...curta , mas aprendi e é por isso que amo os livros...Eles nos ensina a ver esse lado bom das pessoas.

"Não importa se chamam de amor, ódio, saudade, felicidade, etc. São todos o mesmo sentimento, apenas foram definidos nomes diferentes para cada estado dele."

O ódio é mais forte que do que o amor, quando odiamos temos coragem, quando amamos ... não!!!

Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.

Às vezes não sei se sinto ódio, tristeza ou saudades, acho que é meu pensamento procurando entender e superar a dor que é viver e estar sem você!

"Existem dois tipos de furia;O odio de pessoas más,e o odio de pessoas machucadas.
O mesmo pensamento,tambem se aplica ao amor."

El odio como factor de lucha; el odio intransigente al enemigo, que impulsa más allá de las limitaciones naturales del ser humano y lo convierte en una efectiva, violenta, selectiva y fría máquina de matar. Nuestros soldados tienen que ser así; un pueblo sin odio no puede triunfar sobre un enemigo brutal.

Ele nao merece ,, o meu amor ,, minha consideração ,, meu odio ,, minha compaixão ,, seja la oque for ,, ele nao merece ,, mais tem !

“Psiu...

Vivendo em tempos truculentos e de ódio, o silêncio e a poesia muitos não tem paciência de escutar, e o coração revolta-se. Pare! Amigo meu ou você será enclausurado e a vida lhe passará”

Guardar cá dentro amor
Não nos faz nada bem
Quando cá fora o ódio quer entrar

São tempos difíceis onde a intolerância,o preconceito,e o discurso ao ódio são espalhados aos 4 ventos,eis que chega o tempo da mudança, seguir sonhando com um mundo onde o amor nos abrace.

Expulse
Todas as energias
Ruins

E limpe
Seu coração dos rancores
Do ódio e de todo
O desamor.

Alma limpa
É casa iluminada

E nela
Os bons sentimentos
Fazem sempre morada.

Um ano se acabar e um ciclo de ódio termina também, Acaba de começar um novo ano com um novo ciclo de ódio

Eu sou o bem e o mal, o doce e o amargo, a luz e as trevas, o amor e o ódio,eu sou uma espécie de yin yan. Eu sou de peixes.

Não guarde rancor das pessoas mal-agradecidas, não guarde ódio por alguém que te feriu profundamente, não guarde no coração a tristeza por alguém que não merece sua atenção e respeito, não guarde culpa por confiar em alguém e se decepcionar depois, mas guarde a distância de tudo que te impede de viver e ser feliz.

É muito bom dar a sua opinião, mas não vai confundir opinião com discurso inflamado de ódio.

Orlando

Sou homem
Sou mulher
Sou o que eu quiser

Seu ódio não me cala
Seu ódio não me barra
Seu ódio não me atinge
Seu ódio não me amarra

Morro junto com eles
Todos os dias
Morri junto com aqueles cinquenta
Se for pra tacar pedra
Não começa, nem tenta

Se não gosta, cai fora
Nada mais é como foi outrora
Teu discurso tá fora de hora
Siga seu rumo e vá embora

Quando vem o desânimo, eu vejo a esperança...
quando sinto ódio, escolho o amor...
posso chorar de tristeza,
mas sei chorar ou sorrir de alegria...
perdi pessoas que eu amava...
pai e mãe não tenho mais também...
as vezes me sinto triste e sózinho,
mas sou livre e posso escolher meu caminho...
e assim vou vivendo...
ganhando ou perdendo,
feliz ou sofrendo...
chorando ou sorrindo.
sonhando
é assim que vou vivendo...
um dia de cada vez.

O amor cria amor, assim como o ódio cria ódio.
........O ódio nunca dissolve o ódio, a escuridão não pode dissolver a escuridão. Somenteo amor dissolve o ódio, somente a luz pode dissolver a escuridão.

Essa é a lei. O amor é luz, a luz de seu ser; e o ódio é a escuridão de seu ser.

Se você estiver escuro por dentro, você vai sair lançando ódio por todos os lados.

Se você tiver luz dentro, então você irá irradiar luz ao seu redor.

O ódio, assim como o amor, pode surgir do nada. Isso pode ser chamado de ódio irracional.
Normalmente vem de ambas as partes, porque de algum jeito as duas pessoas dão um jeito de se odiar, pode ser uma coisinha de nada, mas elas dão um jeito.
Esse é o pior ódio de todos.
Algum dia você vai se arrepender. Afinal, você está odiando a pessoa por nada.
Na verdade ambas as partes se arrependem, as duas vão querer se falar e perguntar: Por que nós nos odiamos mesmo?
Mas como todas as pessoas são medrosas e inseguras, os dois só irão se olhar. Com medo e tristeza. Se matando por dentro de arrependimento.