Mensagens de Raiva

Cerca de 7192 mensagens de Raiva

⁠Sentir raiva não importa soh importa quando vc sente vontade de ser feliz isso não vai mudar a menos que vc se esforçada para mudar nunca deixei de amar que vc realmente ama sentir que está sozinho medo raiva sinta espero seu sorriso que seu geito sua voz e como arpa angelical

Inserida por JhoyJhoy1090

⁠"Se você for sentir raiva de alguma coisa, sinta raiva do pecado, porque ele só trás desgraça para a sua vida. "

Inserida por Danivaldo

⁠Não faça da sua vida uma bagunça com sentimentos de raiva e ressentimentos...

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Raiva não é o que sinto. Tristeza não é a palavra. Mágoa não é o sentimento. Optaria por indiferença, algo que se aproxima, pois não consigo descrever o que estou sentindo nesse momento.

Inserida por santosaagatha

⁠O maior erro de uma pessoa é falar as coisas que sente na hora da raiva e dizer as que não sente na hora da alegria.

Inserida por ednafrigato

⁠Aprenda a responde com o silêncio tudo aquilo que a raiva pede para gritar para o mundo.
Diga a magoa que ela não mais lhes servira de "consolo",faça o inverso do que o mau lhe permite e pare de arrumar respostas depois de um ponto final.
Seria você um falso culpado ou simplesmente o verdadeiro suspeito pela escolha de um certo alguém?
Saberias dizer se existia chão antes de começar a andar nas nuvens?
Andaria neste exato momento nas ruas que se encheram de buracos ou encontraria um novo caminho onde estivessem construindo para auxiliarem seus passos?
Saberás a resposta quando esquecer as magoas, o ódio e tudo aquilo de ruim que se reflete dentro de suas duvidas.
Tenha paciência pois a resposta está mais perto do que se imagina!

Inserida por CristianoEnio

Vida inóspita, insípida, um conglomerado de palavras bonitas que não levam a lugar nenhum.
Raiva internalizada de anos vividos e mal esquecidos de tapas e felicidades escondidas.
Sentido? não há, mas esta é a beleza.
A Vida só é valorizada quando é sofrida, sentida, açoites que o sangue escorre e seca a cada dia.
Feridas pútridas, oportunidades perdidas a vida é para não se viver.⁠

Inserida por Ladyyyy

⁠Tudo passa: vontade, angústia, medo, dor, raiva, tristeza, mas o amor é o único sentimento que começa e não tem fim.

Inserida por elielton_lima

⁠Raiva ? Sim tenho muito as vezes, porém é de mim mesmo... Por as vezes não dar o melhor de mim nas coisas que faço. Por exemplo, eu queria ter mais facilidade em conseguir expressar o quanto eu amo você, parece que não importa a frase, não importa as palavras, sempre não vai parecer o quanto eu te amo de verdade, isso só serve para você ter noção... Talvez minhas ações consigam dizer isso melhor, mas não sei. Também tenho raiva quando não temos tempo o suficiente para fica junto, no mínimo umas 8 horas junto e nunca dá certo, fico realmente louco com isso, minha abstinência em você me agride de uma forma brutal as vezes garota, você nem faz ideia de quanta falta você faz pra mim... Mas enfim raiva é um sentimento muito forte que quero longe de mim.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠A raiva é estúpida, e a estupidez irá matá-lo com mais certeza do que a lâmina do seu oponente.

Inserida por pensador

⁠Teus olhos que eram tão terríveis, tão cheios de raiva e desprezo, estão fechados agora. Você tem medo de mim?
(Misaki)

Inserida por pensador

⁠As vezes a raiva, o medo e até mesmo a angústia te tira o foco e a calma, por isso quando você tenta fazer algo com raiva, medo ou angústia não da muito certo. Meu conselho é que não desista do jogo, apenas aperte o (pause) e pense no seu erro e corrija-o. (Minha filosofia). Concordam?

Autor: M.Cauã❤️

Inserida por MecenasCaua

⁠Uma mente com raiva é um motorista embriagado e sem controle causando acidentes evitáveis!

Inserida por jeff_distraido

⁠Posso ter sentimentos, amar e sorrir
Gritar de raiva, perdoar, me doar, errar e acertar
Tenho emoções, consciência e inteligência
Tenho sangue correndo em minhas veias
Mas não tenho tempo, o bendito tempo, invisível e tão presente
Passa, passa e passa
E quando você se dá conta, uma década não é nada
Um século então, não passa devagar, é rápido e impiedoso, para nós é lento, mas é só mais um número nos calendários e estações.

Inserida por thalita_andrade

⁠ꔛ୭͓ꦿ݉ᐧᨗ🍒 ⃝༘🍒´݈{raiva incessante} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐈𝐗

Como é engraçado ver você tão indiferente
Como você consegue ser tão inconveniente?
Tão irritante ver você sendo insolente
É lamentável demais ver que eu me submeti a alguém assim
Quando eu sabia que merecia uma pessoa melhor para mim.

Inserida por Juniper

⁠Não que eu seja rancoroso, não que eu deseje o mal aos outros, não que eu guarde ou alimente raiva de você. Até te perdôo pela dor que me causou, pelas noites que me roubou e por todos os risos que me tirou. Sim, perdôo mas não esqueço, não mesmo! E se te desejo algo de bom? Sim desejo. Que você tenha em dobro todo o pesar que me causou.

Inserida por luisvicthorino

⁠Na raiva não produza Nada!
Possivelmente sua produção será regada a base do pior sentimento que estará sentindo no momento.
Você é mais que isso. Frutifique se no Amor.⁠

Inserida por aricelio_santos

⁠preencha sua mente com música pois com raiva e culpa nunca será simples pra seguir.

Inserida por Karolyne26

⁠Se alguém com raiva estiver desabafando; apenas fique em silêncio, e você verá o que realmente aquela pessoa pensa sobre você.

Inserida por Rafael00

Não entendo. Como as pessoas têm tanta raiva de mim? É como ficar com raiva de um relógio. Se tem raiva do relógio, a culpa é sua. Não se trata do relógio.

Inserida por pensador