Mensagens de Provocação para Ex-namorado
Depois de perder ele,
Perdi tudo.
Quase tudo.
Término sem diálogos.
Não houve comutação.
Perguntas sem respostas.
Problemas sem soluções.
O que sinto agora, de verdade?
Será saudade, ou realmente tem aquela vontade?
Ambos, então?
Será Medo? Rancor?
Reminiscências que aqui, ainda estão?
Não sei. Não entendo disso.
Mas, o que acontece agora?
Qual o elóquio de tudo isso?
Será somente eu que penso nisso?
Ou ele também corre esse risco?
E está tudo bem
Acabou e está tudo bem, não faz sentido e dói demais, porém ao mesmo tempo é reconfortante...
Pois sei que não é um ponto final, sim, eu sei que nossa história juntos não vai continuar, mas tenha certeza que ela já foi escrita e encerrada da melhor forma, não com um ponto final e sim com um ponto de exclamação!
Sua importância me ajudou muito, obrigado por cada momento. Saiba que você sempre vai ser uma parte minha, e eu espero ser sempre uma parte sua. Eu sinto muito.
Oi, meu bem! Que seja breve o tempo sem você... E que o reencontro seja único, que a saudade acabe quando sentir de novo o teu abraço, que seja eterno o amor que existe, e todas as minhas memórias dos teus sorrisos e do tempo juntos seja o que mova não te esquecer. Talvez não entenda a imensidão de um amor "impossível", também não tenho respostas pra dar o porquê você, mas tenho pra explicar quando me afogo no oceano do teu olhar, talvez uma de muitas razões de te amar.
Quando somos intensos, nos entregamos demais e acabamos nos magoando. Mas a culpa não é do outro, somos nós mesmos que criamos expectativas demais, pq somos puro sentimento, somos alma, somos tudo ou nada.
Tenho me sentido como se uma guerra tivesse acabado. Como se eu tivesse me livrado de todos os males, como se a paz estivesse chegando.
Esse sentimento é indescritível, sempre foi ela, sempre será.
-plr
REU CONFESSO
Não posso mais manter este segredo:
Ato passional perfeito e acabado!
Nele, porém, não há nenhum pecado
Pois, delito de amor eu me concedo!
Ilícito de ardor imaculado!
Por isso esta infração não me dá medo,
E se a lei apontar-me com seu dedo,
Eu nunca aceitarei ser condenado!
Quanto a ti, jamais dirão que és culpada,
E se algum dia assim fores julgada,
Eu prometo que assumo o crime inteiro!
Então me tornarei um réu confesso,
E sem defesa, sem qualquer processo,
Para sempre serei teu prisioneiro!
Os amantes da rotina que me desculpem, mas, a rotina pode acabar com muitas coisas, inclusive com o amor de muitos casais.
O amor é a forma mais bela, mais viva e mais completa do sentir. É através do amor que o inexplicável acontece, e tudo termina dando início quando o amor se revela. E você se mostra pra mim. E é você que me faz amor sentir.
Algum dia aquela pessoa que te largou ou que terminou toda uma história que vocês tinham sem nenhum porque de uma hora para outra,vai sentir falta ...
vai sentir o aroma daquele perfume na camiseta amassada,
vai ficar com saudade do jeito que se amavam,
vai lembrar dos sorrisos contagiantes e únicos,
vai sentir falta dos abraços nos dias tristes,
vai lembrar do primeiro encontro,
vai sentir falta dos dois como um só ...
e então se dar conta que deixou seu grande amor escorrer pelos dedos
e ai ...
aí vai ser tarde...
♥
A gente se ocupa com tanta besteira e procura tão longe a felicidade que acaba morrendo de sede no oceano.
De tanto abaixar ela acabou percebendo que o fundo aparece.
Cansada de ver a treva, subiu num rasante e descobriu que tudo fica lindo visto de cima.
Agora ela só pensa em se amar e seguir o fluxo daquilo que pode dar certo.
Ela não tem mais tempo a perder.
Por SANDRA LUCIELE 🦋
Uma junção de nomes opostos
André e Andressa
Que terminam diferente, mas que tem o mesmo significado
Fazendo até parecer uma coincidência clichê, se não fossem todas as outras
Numa amizade que surgiu por intermédio “doutras” amizades
Que em breve instantes começou a abrir um mar imenso de afinidades
E nós humanos que sempre achamos que viemos sozinhos para o mundo
E que assim terminaremos, pois nos fazemos crer que ninguém depende de ninguém
E realmente, ninguém depende de ninguém, mas a felicidade pode ser melhor
Num sorriso em conjunto com quem te faz sentir bem
E não, nós nunca brigamos nem nos desentendemos
O que é um pouco estranho, pois as pessoas sempre tem disso
Mas nós simplesmente temos a mesma percepção das coisas
Não, não somos totalmente iguais. E quem é?
Nem somos um complemento
Somos apenas um abraço que pode ficar meses sem existir
Mas que através da distância e tempo faz-se sentir, sempre que necessário
Estava na hora, na hora de acabar com esse romance que não daria certo, mas eu não queria nunca mais me afastar de Victor. Então deixaria claro que só poderíamos ser amigos, se é que isso é pouca coisa.
Não importa como termina a minha história;
Não importa se vão sofrer;
Não importa se iram lamentar;
Não importa , teve que ser assim;
Não importa Deus aceitou assim;
Não importa mais.
Importa que este dia tenha iniciado bem;
Importa que tudo vai passar;
Importa muito pra mim, que outros possam sorrir;
Que eu tenha sorrido muito mais que chorado.
Importa que eu vou estar bem, com Deus.
Não importa , nada importa;
E quem se importa;
Nem eu vou me importar;
Só quero sorrir muito mais que chorar.
OQUE É O AMOR?
Então essa história aconteceu comigo , de eu tentando entender o amor , saber oque eu sentia por aquele menino loiro dos olhos verdes , tentar compreender oque era o amor e qual era o significado do mesmo , eu viajando naquele olho lindo , entendi o que era o amor , que é quando você sente uma coisa tão forte por uma pessoa que vira um amor , que nem escola e nem trabalho pode mudar esse sentimento tão forte que chega derrubando tudo pela frente . E para vencer e superar um amor não correspondido demora muito mais que você possa imaginar .
é que eu me acabei pegando pensando em você, e agora percebi que a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida é você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp