Mensagens de Positividade

Cerca de 1347 mensagens de Positividade

⁠Sou totalmente a favor da positividade corporal e do amor-próprio porque acredito que podemos salvar o mundo se nos salvarmos primeiro.

Lizzo

Nota: Dito durante um show em 2020, na Austrália.

Inserida por pensador

⁠CONSUMAÇÃO E POSITIVIDADE

A consecução de um objetivo realista, independe da escala métrica, ou do distanciamento socioeconômico. A capacidade de atrair pensamentos positivos, é determinante na superação dos obstáculos que impedem o alcance da felicidade.

111022

Inserida por J6NEMG

⁠Se é que há algo de positividade em não ser sorridente, é o fato de não precisar dar explicação quando estás acarrancado!

280223

Inserida por J6NEMG

⁠Vá com calma, respire fundo, siga 》》》 se possível em manada. Carregue todo amor e positividade onde for, pois está bagagem é leve , suave e ainda presenteia e perfuma tudo a sua volta. Cuide mais de você

Inserida por meiraanalice

Só engrandece a alma quem descobre a tempo o que é importante. Positividade e reconhecimento é só para os que acreditam na felicidade e carregam o sorriso nos lábios. Só é grande quem se ajoelha diante dos obstáculos para levantar mais forte. Só é grandioso quem sabe no momento de desespero dar amor. Quem presta atenção no fardo alheio, faz da humildade morada porque não tem lugar pra soberba. Só é grande quem sabe ouvir com o coração. E toda grandeza vem da simplicidade de quem sabe pertencer a si mesmo, sem sombras.

Inserida por DaniLeao

⁠Se eu fosse você dançaria, como não sou, danço eu para te contagiar de positividade.

Inserida por JaneSilvva

⁠Positividade Toxica é quando você ignora as suas dores e sofrimentos. Ignorar os sentimentos não vai amenizar suas dores, isso também te atinge. Expor angústias e dores é fundamental para superá-las. Mexa no seu vespeiro.

Inserida por JaneSilvva

Substitua reclamações por agradecimentos. Troque negatividade por positividade e você mudará tudo à sua volta para melhor, pois a energia flui para aonde flui a sua atenção.

Inserida por JaneSilvva

⁠"EM BUSCA DE MIM"
Minhas obras preenchem minhas horas com positividade, paz, harmonia e amor. Purifica minha alma, liberta minha mente ao dissipar mágoas, rancores, dissabores etc..., fazendo meu coração pulsar serenamente, para enfrentar caminhos tortuosos em busca dos meus propósitos..

Inserida por sergiocancioneiro

⁠O espetáculo se apresenta como uma enorme positividade, indiscutível e inacessível. Não diz nada além de “o que aparece é bom, o que é bom aparece”.

Inserida por PensamentosRS

Seja você mesmo! Tenha amor próprio! Valorize-se! Sua felicidade está em você! Só você pode construir a sua felicidade! Vá em frente! Enfrente! Tenha otimismo! Pense positivo!

Eu não sou poeta
A natureza que é bela
Tem os mais lindos detalhes
Belos céus e mares
A maré que nos faz pensar
A paisagem que nos faz sonhar
E toda positividade que traz
Nos deixa em paz
Livres para viver, sonhar e amar.

O caminho da maturidade nos mostra que é preciso ouvir antes mesmo de falar, nos ensina que todos os nossos saberes não possibilitam todas as respostas. Nos faz enxergar que o maior recurso não se chama dinheiro e sim a força que carregamos dentro do peito. Nos conduz a fé de descansar nas promessas da onisciência de um Deus que nunca falha.

Nossa maior riqueza está naqueles com quem contamos quando o nosso coração aperta.

Proteja o seu coração.
Não permita que pessoas
com disfunção escura
abalem sua paz.
Siga sempre de maõs
dadas com a Positividade.

Quando você anda a favor do vento
e sente que não é esse o seu caminho,
então você arrisca mudar de direção
e é quando você aprende a voar!

Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas. Com sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. Menina de sonhos, respirando toda positividade que o céu proporciona.Sente luz na alma e bondade no coração. Acredita na bondade do mundo, e que não precisa de asas para fazer algo bom. Que segue a sua intuição.

"Se alguém enviar-lhe , alguma mensagem cheia de negatividade,com palavras que tentam diminuir-te,pessoalmente e intelectualmente ,simplesmente ignore-a ou jogue para o Universo. Afinal,devemos absorver somente coisas positivas que enaltece nossa vida.''

_Olívia Profeta_

''Para o fraco ,eu desejo-lhe, resiliência;
para o humilde, eu desejo-lhe ,exaltação;
para o arrogante, eu desejo-lhe,mais empatia; para o pessimista cheio de negatividade, eu desejo-lhe, minha palavra positiva; para o otimista ,eu desejo-lhe, muita esperança e confiança,para nunca desistir de seu ideal e para você que é invejoso(a) e despeitado(a),eu dedico-lhe, o meu sucesso."

----Olívia Profeta---

Eu prefiro andar sozinho do que com falsos amigos, eu prefiro falar sozinho ou com as paredes do que espanar minha vida e meus problemas para falsos amigos.