Mensagens de Positividade
“Nunca ignore um sinal, nunca ignore um pedido de socorro, use o seu brilho para ajudar seu amigo (a) a enxergar o caminho, pois no caminho terá espinhos.”
Esvazie-se de coisas negativas
Pessoas negativas
Pensamentos negativos
E principalmente da negatividade travestida de positividade.
As coisas só começaram a dar certo pra você, quando vc entender que as coisas que deram errado, era pra fazer você mudar sua postura pras coisas começarem a dar certo de verdade.
Se Deus não permitiu que o que você queria desse certo, é porque ele tem algo melhor pra você! Às vezes sonhamos tão pequeno, que Deus não permite que nos contentemos com aquilo, porque merecemos algo melhor. Agradeça a Deus até pelo que não deu certo. Porque a gratidão abre portas paras coisa bem melhores e maiores...
Ninguém é perfeito, o que existe é uma busca utópica por fazer tudo certo a cada instante de todas as formas.
Vai conhecer melhor uma pessoa quando observar não o erro que ela comete e sim como ela reage frente a ele.
Acredito piamente que aprendemos não com os erros e sim com a correção deles, caso contrário errar seria um método didático.
Ter a consciência de que somos seres que uma hora ou outra cometemos erros exige humildade, coloque em dúvida sempre a forma como tem levado sua vida, só assim poderemos evoluir. Porque se vermos forma que estamos utilizando como perfeita e suficiente, isso nós impedirá de crescer, é necessário mudar e melhorar sempre.
Veja no erro a capacidade da superação e crescimento. O fracasso não acontece quando se erra, só existe quando se desiste frente ao erro.
Galego
Desejo, agora,
365 dias de felicidade
Que tu vivas La vida
Sem te preocupares com a idade
52 semanas de saúde
Riso, paz e prosperidade
Que as coisas boas venham
Nas 8760 horas de positividade.
Nós só precisamos fazer o que gostamos, saber o que queremos, buscar formas para conseguir isso, agradecer pelo que já temos e/ou conquistarmos. Amar quem nos rodeia, porque estes são quem nos aguentam e nos querem bem. Ignorar quem não acrescenta. Amar e não desistir. E saber que a vida é o equilíbrio do bem e do mal. #vibeboa
E o mesmo vento que me trouxe a tempestade afastou a nuvem escura e já consigo ver a ponta do arco iriz!
Pensamento Positivo nem sempre ajuda, mas o negativo sempre atrapalha. Pense nisso. Foca no melhor e lute pelo melhor, o universo se encarrega de trazer até você !
Um doce amanhecer de domingo, um café bem quentinho e o sol a nos presentar. Um brinde à vida e a tudo o que ela pode realizar.
Que ao nosso lado permaneçam pessoas que torcem por nós, que lutam e vibram juntas. Que tudo aquilo que atrasa ou tumultua nossa paz, seja transformado em novas peças e se juntem na construção de dias melhores.
Todos falham, erram, caem, todos, em algum momento, desistem de coisas e de pessoas. todos têm medo, dores, todos, num dia qualquer, ficam sem saber o que fazer, todos têm dúvidas, querem ser amados, todos, em algum fundo do poço, não encontram a coragem para mudar de lado. Todos perdem a fé, todos, em algum caminho, se perdem de si mesmos, todos choram e todos – tantas vezes - ficam cansados da vida e o mais importante para todos é acreditar que fraqueza não está em demonstrar, mas sim em esconder e isso sim não irá te fazer uma pessoa feliz.
Ser incomum, é a decisão que você toma para largar a mediocridade que nos rodeia a todo instante, tipo os pensamentos de não fazer nada ou deixa para depois que lhe pedem para fazer, e aquele que somente faz oque lhe pedem. Para deixar de ser mediano, mudar pequenas atitudes como essas é necessário aumentar as doses a cada dia para se ter: mais amor para as pessoas, mais gratidão, mais perdão, mais conhecimento, mais profissionalismo, mais otimismo, positividade, mais altruísmo, sendo sempre além e fazendo o além, nunca sera tarde para começar e mudar tua vida.
Um aprendizado, seja mais gentil e educado(a) com as pessoas que querem te ajudar. Vivemos em um ambiente forrado de pessoas egoístas, grosseiras, arrogantes e cheias de si. Esteja dispoto(a) a aprender sempre. Como dizia um filósofo qualquer: "Só sei que nada sei". E durante estas experiências aprenda a descobrir quem é quem destas pessoas e um conselho, certifique-se de estar proxímo(a) de pessoas que jogam juntos com você. Será melhor suas experiências e a gratidão eternizará.
Cada dia que passa vejo pessoas apontarem umas às outras pelos erros que cometem. Gente, errar é humano, é super normal, o problema é persistir no erro. Mais uma vez eu volto a dizer que você pode fazer absolutamente o que quiser da sua vida, desde que você durma bem à noite, sem que isso magoe alguém ou seja ilícito. Tudo lhe é permitido, mas observe que nem tudo te convém. Parem de gastar energia com o negativo. Quanto mais você enaltecer os erros dos outros, mais isso vai dizer pra sociedade quem você é. O que eu observo é que os maiores juízes das verdades alheias, são os maiores pecadores. Vamos parar de hipocrisia e começar a olhar pro próprio umbigo.
Existem 4 tipos de janelas: para o quintal (lar); para a estrada (viagem); para o universo (céu); e para a alma (olhos).
Gosto de gente quente, não só de corpo, mas de alma. Gente empática, recíproca e grata pela vida. Pois quem é grato pela vida, muitas vezes é grato com as pessoas. Gosto de gente que nota as pessoas, percebe realmente e não só olha; ou sabe o verdadeiro significado de olhar.
Comece sempre o dia com bons sentimentos, bons pensamentos...
Mesmo quando as coisas não estiverem 100% perfeitas, procure ver o lado positivo da situação (e ele sempre existe). Procure estabelecer metas agradáveis para o seu dia e faça o possível para cumpri-las.
Evite dar palpites que não foram solicitados ou que nada acrescentam de positivo na vida do outro. Seja gentil consigo, entenda que você possui limites, mas que supera-los é uma questão de tempo, persistência, preparo e vontade.
Começar o dia com boas energias, bons sentimentos e pensamentos, faz toda a diferença na forma como você enfrentará as situações que lhe forem colocadas ao longo dele. Por isso, acorde todos os dias decidido a viver da melhor forma que puder e, com certeza, essa decisão influenciará não só a sua vida, mas a de todos que estiverem ao seu redor.
- Relacionados
- 57 frases de positividade com a dose necessária de motivação
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Dias difíceis: frases para desabafar e aliviar o coração
- Pescaria
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
- 47 mensagens de motivação para amigos que espalham positividade
