Mensagens de pensamentos
No interior de um litro não tem um gênio, mas os pensamentos vão longe....
Viajo em meus pensamentos e em minhas lembranças.
Já reparou que existe algo ocupando parte dos nossos pensamentos? Uma vozinha incessante que às vezes nos leva por caminhos desconhecidos e muitas, muitas vezes desnecessários?
Se não estais contente com a própria vida...muda teus pensamentos,e teu amanhã mudará,pois a vida é o que vemos e o que pensamos dela.
Agora e sempre pensamentos positivos e ações transformadoras. Juntarei todas as minhas forças e liquidarei com o medo e a insegurança, pois, o meu poder mental toca o céu e atrai melhorias, e, acima de tudo eu confio em Deus, meu protetor".Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Nunca estamos sozinhos, mas sempre acompanhados de nossos pensamentos, lembranças, medos, amores e desamores.
Pelos bons pensamentos e desejos,pelas orações e pela fé em nossos corações é que podem chegar até Deus as nossas súplicas.
Não consegue resolver seus problemas? Corrija pelo menos seus pensamentos, que podem ser a fonte dos seus males.
não sei definir se os meus pensamentos são surrealidade ou fantasia.não sei definir se os meus sentimentos são reais ou ilusão, não sei dizer quem sou , como sinto ou como me demostro , sou um ser cheio de duvida sobre mim mesma.
N cresci em tamanho mas talvez tenha crescido nos pensamentos...
Não sou mais tão ingênua como antes quer brincar comigo? Tenta a sorte.
Minhas convrsas contigo são pensamentos constantes, quero lhe ter sempre por perto, se você se for leva junto minha poesia.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
