Mensagens de Paz
Tem anjos de Deus visitando o seu lar nessa noite, levando a paz, cura
libertação e restauração... Feche os olhos e sinta a presença dos anjos de Deus na sua casa!
"...Semeie a Paz e o Amor sempre... Mas, aprenda a tratar com firmeza de caráter, sabedoria e astúcia quem te trata com falsidade, desprezo e ânimo dobre... Ser gentil, pacifista e manso de coração definitivamente não é ser bobo, cego ou surdo... Preocupe-se com quem acrescenta em sua vida e não com quem fica na espreita por sua derrota ou anseia por tirar sua paz... O grande segredo é manter a mansidão de uma pomba, sem perder jamais a prudência de uma serpente..."
Hoje tive um sonho, sonhei que o mundo estava em paz, sonhei que os velhos voltaram a frequentar as praças, aongei que as crianças não passavam fome sonhei que no mundo sofrimentos e agonias não existiam, então acordando percebe que tal coisa não é impossível porque o mundo já não tem mais volta, mais se um dia isso existir eu sei que as pessoas viveriam mais feliz, apesar que muitas dessas pessoas não conseguiram viver assim, porque o sangue que corre nas suas veias, como do diabo é ruim.
É na paz de teu sorriso que encontro um milhão de motivos para em nossa vida, todas as fichas apostar.
Existem épocas que nos provocam emoções fortes, nosso coração cresce e nós queremos que a paz seja unanimidade no mundo...
A mais amorável é o Natal!
E se você "ser apenas você" em tempos de guerra ou paz , e não ser tão insensato(a) ao lidar com os gritos da hipocrisia , as possibilidades de vencer suas imperfeições serão bem maiores que o seu orgulho e tão mais interessantes do que os ventos que tentarem te derrubar. Ha de se ter leveza na alma, quando o coração da gente decidir apenas amar e jamais julgar ou condenar..
Quando faço alguma coisa boa para trazer paz,
alegria e união entre as pessoas,
não só em palavras mas em atitudes,
Deus anota tudo em seu caderninho;
"Soma" todos os meus pontinhos e sorri.
"Diminuir" nem pensar, ele diz: só tenho a acrescentar.
"Multiplicar" ele faz questão, pois fiz algo de bom.
E eu?
"Divido" por aí...são sementes boas, preciso produzir.
Quando o mundo resolver "unir as mãos" e enxergar
que somos todos iguais e irmãos
a paz voltará a reinar, o frio lá fora cessará
o fogo do Espírito de Deus descerá
e acenderá a chama "extinta" no coração do homem.
Amo detalhes
Daqueles reais
Todo verso importa
Se não deixa em paz.
Amo o que odeio
Que bem que me faz!
Tudo o que fica
É porque algo, não mais
Deus meu, aninha o meu coração sob o calor das Tuas Asas..
Cobre-me com teu manto de paz, transborda Teu Amor em todo o meu ser...
Abençoa todo o meu viver..
Amém.
✻FranXimenes ✻
Curta todos os seus momentos.Esteja de bem com você.
Faça a sua paz...
Seja livre, seja feliz.
A vida é sua, é única.
Permita-se.
✻FranXimenes ✻
SENHOR
Senhor, quero começar o meu dia em paz contigo
Comigo e com os meus filhos e o meu marido.
Hoje não me apetece rezar
Vou fechar a minha boca e abrir o meu coração.
Hoje vi que a minha oração
Seria inútil e um ato de hipocrisia.
Sinto-me gelada e vazia, por dentro como este dia
Sobretudo hoje sinto, uma necessidade imensa de ti.
A minha oração de hoje e só para te dizer
Que me sinto abatida e sem vontade de rezar.
Aumenta esta minha Fé muito fragilizada.
Procure pessoas que tenha uma alegria no olha no fala ,que traga paz e carinho que possa
Alegra um pouco teu coração já sofrido, um acalanto para seus olhos cansada de olha a terra que tem que caminha e rios que tenha que passa, que venha-o acha sempre um brilho no teu olha .
A CULTURA POR AQUI!
Na plenitude da noite
Tão plena e serena,
Não vejo mais paz.
O som das ruas
Aborrecem o meu coração.
Som das palavras torpes, de musicas do século 21.
Destruindo a grandeza e a beleza
Da nossa língua portuguesa.
Não entendo o que esta acontecendo?
O que fez isso, com o meu Brasil?
Tão rico em cultura
Que pouco a pouco é esquecida.
Penso na vida, desse povo,
Brasileiro.
Que esta sendo destruída, por ganancia e dinheiro.
Os valores e atributos
Jogados no lixo.
E crianças sendo deixadas de lado,
Pois não lhe ensinam os pais.
Mentes mumificadas
Pela falta de prudencia.
Enquanto isso
O povo ri.
E essa é a cultura por aqui!
Só por Deus irmão
Estamos de pé na missão
Mesmo sendo pecador
Ele te ama irmão
Porque da paz e o amor
Se despreza do rancor
Toda dor causa medo e o medo causa temor.
Há pessoas que fazem paz e amor em nome de Deus. E há as que fazem guerra e destruição em nome "de algum deus". Difícil é aceitar quando essas de "guerra e destruição" são as pessoas que você mais ama.
Estar em paz no espírito.
Isso te faz forte, no físico e no coração. Faz com que tudo a sua volta esteja em harmonia. Aquiete sua mente, feche os olhos e verás a imensidão de paz que há dentro de ti.
"Perdoe-se. Você é um ser digno de paz quando se arrepende verdadeiramente dos erros que por via cometeu. Acerte suas contas com Deus, e todo o resto se torna incômodo desnecessário."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp