Mensagens de Passado

Cerca de 15250 mensagens de Passado

O limite da bebida é o prazer. Passado este limite vem a insanidade e a ressaca.

Inserida por OMaretti

Despida de ti

Agora despida deste amor
Rumino o passado
Como um cão flagelado

Devolva-me a doçura que te dei
Não es digno de abrigar
Nem mesmo de mencionar
As palavras que a te dediquei.

Restitua minha brandura
Com a ausência de tua figura
Afaste-se de mim
Es um abutre indigno e ruim

Distancie-se
Vá daqui
Vá para bem longe
Deixe de existir,
ao menos em mim.

Enide Santos 16/06/15

Inserida por EnideSantos

Quando eu virar parte
do seu passado,
de nada vai adiantar
voltar atrás nos seus erros.

Inserida por LeonardoMotta

Todos nós temos um passado
e muito orgulham-se em relembra-lo porque
sentem-se vivo dando um viagem ao tempo
por meio do pensamento
e outros sente raiva, ódio, rancor e despreso
do seu passado porque o sofrimento foi a sua
# predominância .
A estas pessoas eu aconselho a rirem sempre
que lembrarem do passado e com um soriso
irônico diz a ele por mais triste. e catastrofico
que foste hoje pertences simplismente nas
lembranças passadas.
e o balsamo acalmará as suas dores.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

O passado só pode ser visto como um cenário congelado, onde não podemos mudar nada, mas podemos olhar e perceber onde erramos ou erraram com a gente só assim teremos um aprendizado para hoje não errarmos mais.

Inserida por carlos13adriano

O PASSADO É INSIGNIFICANTE. Sim, ele é o espelho da nossa história e conta muito sobre o que somos. Mas o que eu sou depende muito mais do que eu estou fazendo agora, do que das coisas que eu fiz. Nós temos o poder de mudar, a qualquer momento da nossa existência, para melhor ou para pior. A única coisa que importa é o futuro, que nada mais é do que uma página em branco que a gente pode preencher com as tintas que bem entendermos. Tirando das costas o fardo do passado, encontramos nos nossos pés a leveza necessária para saltos no futuro, cada vez mais altos, arriscados, excitantes e, sim, felizes. O presente nada mais é do que o momento em que passado e futuro se beijam. Esse encontro de lábios dura um tempo ínfimo, intangível, mas é suficiente para transformar o agora em história.

Inserida por fannycrm

as vezes lembro o passado, porque, o passado
não me deixa erra no futuro, o futuro e
consequência do presente, e com o
presente eu faço meu futuro!!

Inserida por JohnPensador

Se não há superação do passado
Nem fé no futuro
Desconfie
Pode não ser amor

Inserida por VBMello

"Quando a educação vira coisa do passado, é fácil perceber os estragos da ignorância.

Inserida por Rodrigo841218

Tudo que se vê, se sente, se ouve, tem um fundamento, no presente é o que se vive, no passado é o que ocorreu, embora certo ou errado mas vivemos. O seu Programa é uma reflexibilidade, através das belíssimas canções, pelas quais podemos emocionarmos por tudo que vivemos.

Inserida por sergiocancioneiro

Queimar a roupa velha do tempo perdido.!do passado negro, sujo, obsoleto, egoísta e mesquinho!
De falsidade, traições e, os nãos, as perguntas!
Sem respostas.
Estagnado, Indignado com tantas mentiras.
Sem confiança em si mesmo.
Desistiu de tudo e partiu rumo a derrota..
Errou, caiu levantou, caiu mais uma, mais, duas, mais três...vezes!
Juntou as partes dos cacos do seu eu despedaçado, os restos que ficaram pra fazer lembrar todos os dias..a vida toda perdida..e, loucamente fazendo as mesmas perguntas dos porquês...sem respostas..!
E, mais uma vez caiu, caiu porque não tinha repaginado sua repaginado sua história.
Não tinha deletado toda a sujeira do passado.!!

..

Inserida por ssolsevilha

Quando você aceita alguém, você aceita o seu passado também. Não use isso contra ela depois.

Inserida por Hoshia

Não há idiotice maior do que repetir os erros do passado. É como se uma pessoa propositalmente trocasse seus formosos e límpidos sonhos por macabros e pútridos pesadelos.

Inserida por PablodePaulaBravin

De vez enquando é bom agente visitar o passado para lembrar nossas origens de onde viemos e porque sofremos naqueles momentos. Logo obteremos sabedoria para não cometer os mesmos erros e ter zelo por aquilo que poderemos conquistar um dia..

Inserida por Yanic

Não importa se erramos ou se pensamos que erramos no passado, não se sabe ao certo se Deus ou própria vida, nos dá uma chance para reparação, no entanto, por falta de percepção ou covardia, deixamos escapar essa segunda oportunidade e mais uma vez, deixamos de fazer a coisa certa...

Inserida por IrineuOliveira

Se eu tivesse mudado certas coisas em devidos momentos do passado, hoje não estaria preparado.

Inserida por lucassoares

O habitante do ocidente se embebeda de fragmentos do passado e injeta projeções de um futuro incerto. Quem se destaca no meio disso tudo é o Rivotril, que proporciona belas noites de sono.

Inserida por redexavi

Não é porque tu tem um passado bom que terá um futuro melhor,ter a melhor chuteira não te faz o melhor jogador.

Inserida por cochi

A maior motivação do homem é lembra quem foi no passado,que é no presente e quem se transformara no futuro!

Inserida por cauajunior321

A vida não permite com que fique preso ao passado, olhe para frente, planeje seu futuro em Deus e siga teus sonhos, por que o que tiver que ser seu será, um dia será, um dia voltará

Inserida por DavidJackson