Mensagens de Passado
Não posso desistir de viver esse amor. Isso será ter passado pela vida sem viver. Não posso sufocar, e sem você eu sufocarei.
Embora o passado seja feito de permanência, aconchego, certezas e nos seja tão familiar não é um lugar indicado pra se morar. Nada impede que você o revisite de vez em quando, mas por favor não fixe residência nele, é no presente que a vida acontece.
"Nunca podemos aceitar que uma falha do passado venha determinar o que seremos no amanhã. O passado já foi o futuro virá a cada manhã."
"Ninguém vive no passado, muito menos no futuro, só se vive no presente, pois em frente encontra-se o caminho a seguir".
Cansei
A verdade é que eu cansei
Cansei de pensar
Cansei de sentir
Cansei de viver no passado
Cansei de toda essa merda de Decepção
Cansei, e não irei mais escrever sobre como isso me magoou ou como eu o Amei
Eu vou seguir em frente sem pensar no que aconteceu
Está na hora de deixar tudo isso para trás
Eu mereço uma segunda chance na vida
Sei que me apegar ao Bebê, não é exatamente o que deveria
Mas, eu gosto dele, gosto de beijá-lo, gosto de abraça-lo, gosto de senti-lo
Então, por enquanto é isso que eu quero, estar com ele
Mesmo que não seja da maneira que eu desejo. Sei que posso acabar me apaixonando e ele poderá me fazer sofrer novamente
Mas, não importa, eu Quero ele na minha vida
Não importam as consequências que irei enfrentar mais tarde
- 08 de Janeiro de 2019
Não deixe que suas dores do passado defina o seu futuro. Conclua-o, viva o presente sabendo que o futuro você tá escrevendo uma nova história.
Encontrando o seu próprio amor/amor-próprio
Ausência de amor
Faz-nos submeter
Passado vazio
Lacunas que não foram preenchidas
Faz-nos
Esquecermos de nós
E só lembrarmos de ocupar o espaço com o outro
Mal sabemos que
Não é o buraco ser preenchido que vai nos curar
Mas sim
Aceitar
Os espaços vazios
E fazer deles
Lugares para nos abrigar
Ou para servir de lugar
Para se impulsionar
E alçar voo
E seguir nosso coração
Carregando o mapa
Da mente
Encontrando uma direção.
"Lembrar do passado de frustrações, decepções, traumas entre outros, é o mesmo que querer futucar uma ferida aberta, quanto mais você futuca, mais difícil fica de cicatrizar."
Não se atentam a palavra já dita e se vagam no passado ou no futuro, deixando de lado o agora que e a única realidade existente para a prática da consciência.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Suas palavras no passado teve algum significado, mas com o passar do tempo se tornaram vazias e banais, pois suas atitudes e escolhas sempre mostrou o que realmente há em seu coração.
"Estivemos no passado,passeamos pelo futuro.Mesmo assim,não vemos pessoas contentes.Preocupadas e depressivas o tempo todo,buscando um consolo, para o existencial de suas mentes".
(Rodrigo Juquinha)
Acredito que só se deve pensar no passado se isso contribuir para melhorar o presente. Caso contrário é pura nostalgia.
Você pode estar de pé e sorrindo,você pode esquecer seu passado e suas feridas....mas você pode esquecer oque lhe foi tirado? Você pode esquecer as mágoas e as feridas? Os pensamentos ruins e as ações? Você pode falar oque sente para qualquer pessoa?.... Acho que não.... a minha vida nao é sua e você sabe disso, mas eu e você estamos em um MAR de escuridão e solidão, somos iguais, você até pode não aceitar mas é verdade.
Aprendi a concluir meu passado, para que o meu presente seja um futuro leve, verdadeiro e repleto de paz, pois nesse mundo, vive mais quem o ódio, mágoa e o ressentimento não aprisiona.
Quando a vida procura respostas no passado, eis que Deus te envia um anjo que sopra ao teu ouvido: - Procura-as em teu presente!
Não penso muito no futuro
Tão pouco vivo só
no passado.
O passado são nossas lembranças
E o futuro nossas esperanças.
