Mensagens de Pais para Filhos Casados

Cerca de 9585 mensagens de Pais para Filhos Casados

Cresci ouvindo meus pais dizendo, meu filho cuidado a dois caminho o bom e o mal. Não queridos pais, existe um só caminho; o amor, o mal são as calçadas que a gente foi ensinado andar, por medo, ganância, arrogância, inveja e poder julgando-a seguras, saia da calçada. O caminho do amor é longo e eterno, porém é para corajosos que andam descalços pisando nos espinhos da vida.

Inserida por FranciscoWallas

pro século presente não existi cultura em um pais certamente ele ainda não foi descoberto, e por história a raça não é pura.

Inserida por Rassispal

Enquanto nosso país for do "pão e circo", a educação nunca será prioridade.
A educação virou um sonho distante... Quase não escutamos mais as pessoas bradando e lutando por ela como lutam - se preciso usando a força - pela tal da democracia.

Inserida por ketantonio

"O Brasil é o país onde o homem de Esquerda acha que o dono da padaria é burguês e o de Direita sonha em ser funcionário público." - em Aforismos de Alberto Parlatore

Inserida por AlbertoParlatore

Vergonhoso é...
Ver um país rico por natureza ser usado por
políticos corruptos onde impera a mentira e a manipulação,enquanto isso o povo já não confia em que tão cedo virá tempos bons.

Inserida por Gilrefatti

Filho(a) foi feito para o mundo, não foi feito para os pais, única coisa que um pai e mãe pode fazer enquanto estiver com eles em sua guarda é educar, ensinar, o resto é a vida que faz a história.

Inserida por Luis2016

“O futuro da criança está nas mãos dos pais, então: olhem bem o que fazem com suas mãos pais?”

Inserida por AISLANDLANO

O sucesso na vida não é nada , para muitos a felicidade dos país é muito melhor que fama

Inserida por OtavioSchiavinato

O que transformará um país é uma visão de educação qualitativa como base da nação. E educação de qualidade é ensinar o ser humano a ter consciência crítica, saber analisar situações e tirar suas próprias conclusões, coisa que um fraco governo não estará interessado em fazer.

Inserida por FernandoSoares

O país do Médio Oriente que conseguir destruir o grupo terrorista intitulado Daesh irá assumir o papel de potência regional e um dos principais candidatos é a Turquia.

Inserida por Mario11

O governo brasileiro deveria investir mais nos estados localizados no interior do país com intuito de diminuir a alta concentração populacional na região litorânea.

Inserida por Mario11

Entre muitas notícias desagradáveis, uma ou outra renovam minhas esperanças. O país nunca foi melhor do que isso, nem mais organizado... Mas nunca em 500 anos, presenciamos um dono de empresa ser preso por suas falcatruas e financiamentos partidários, como por exemplo; o caso do Marcelo Odebrecht, dono da maior empresa de construção civil da América Latina.
Isso ainda é pouco para a elasticidade da corrupção em nosso território, mas é um avanço aceitável para um país que sofre com isso desde os primeiros passos dos europeus em nosso território. Que todos esses escândalos sirvam de largada para uma reforma em todas as instituições que nos move.
O que antes era oculto, esta se expondo, é hora da sociedade ter fome de conhecer e ambição de querer mudar. Acredito muito na evolução do povo brasileiro, é preciso entrar no jogo, estudar sobre as leis, conhecer as regras e jogar com quem governa.

Inserida por DavidEder

Errei em crer em um País igualitário, justo e Nacionalista.
Errei em crer em "homens".
Errei em aceitar que nada poderia fazer.
Mas, errei mais em acreditar que poderia fazer minha parte.
Fiz minha parte e ela só serviu para proteger os maus.
Mas, de tudo que fiz por acreditar, sobrou os justos que ajudei a perseverar acreditando.
Quis ser um líder e fui um operário.
O que me resta é o aprendizado e minha consciência em ter tentado.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

Artistas renomados fazem as suas carreiras fora do nosso país e cristão aprovados e bem-sucedidos fazem as suas obras dentro da Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Analisando aqui, uma relação amorosa é que nem um município, estado e país, se mal administrado vai pro saco.

Inserida por sergiocancioneiro

Se a gente quer construir um serviço público melhor, um país melhor, a palavra que não pode nos abandonar, seja o servidor de que nível for, de que poder for, é responsabilidade.

Inserida por mimimabelle

'A PROPAGANDA OFICIAL RETRATA UM BRASIL QUIMÉRICO!
"PAÍS DE TODOS"
¬OS ATRASADOS EM EDUCAÇÃO - RENDA E ESCOLARIDADE!

Inserida por Vargas

Quando você agradece aos seus pais o que eles fizeram ou tentaram fazer de bom por você,Deus ouve e te recompensa, porque ELE está perto de um coração agradecido.

Inserida por CASSIABERCOT

Muitas pessoas atingem um status socioeconômico mais elevado que de seus pais. E, no entanto, em seu mundo interior, a classe social na qual funcionam é, com frequencia, a classe na qual nasceram.

Inserida por sblattes

Para que culpar o destinos

as vezes culpamos o destino e a vida pelo que enfrentamos
nossos pais com o pretextos "porque nascemos assim"
a nos mesmos o porquemo somos assim

mas a verdade esta bem explicita em nos mesmos
que a vida nos fazemos
o estar bem nos moldamos

ser amado e o fruto das nossas boas convicções
o ser bem correspondido e o ceptro que ha em nosso objectivos

e o ser bem realizado e a correspondencia de boas convicções entre ambas partes.

Inserida por muchee

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp