Mensagens de Pais para Filhos Casados
Minha mãe vivia dizendo ... - Filho você só vai me entender quando tiver filhos ... Hoje entendo bem o seu sentimento, ser pai é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Não são os heróis fictícios que me salvam, mas os verdadeiros, Emanuel e Samuel...
São meus filhos heróis, que me salvam de momentos entediantes, porque me proporcionam muitos sorrisos; me salvam das constantes ventanias, pois me estabelecem o equilíbrio; me salvam de dias nublados, quando num olhar me transmitem luz e paz; me salvam de uma vida sem graça, com contagiante alegria; me salvam de dias difíceis, ao replicar o meu dito...
"Filho eu te amo!", com um: - "Mãe, eu te amo mais!"
É, os filhos também nos ensinam com as suas inquietudes e suas falas exacerbadas. E com elas também se aprende que a autoestima não é sobre acreditar que vão aplaudir você. Autoestima é sobre você não precisar que aplaudam.
«Filhos que tinham vivido junto da mãe mal olhando para ela punham toda a inquietação e angústia numa ruga do seu rosto que se fixava na sua recordação. Esta separação brutal, sem meio termo, sem futuro previsível, deixava-nos perturbados, incapazes de reagir contra a lembrança dessa presença, ainda tão próxima e já tão distante, que ocupava agora os nossos dias»
Meus filhos, meus heróis...
São noites insones, mas não são noites vãs...
E quando vocês forem fortes como uma tora
E os dedos das mãos tocarem os céus,
E seus lábios encontrarem outros lábios
Entenderão de outro modo o que agora
Já sabem mais do que os sábios.
Deus nos concede filhos para por à prova nossa capacidade de amar o outro mais que a nós mesmos.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Os sem FUTURO… I
Assim tais são, os filhos da natureza;
Em seus nela, corpos viventes tidos;
Por só terem PASSADO, em tal grandeza;
Mais um PRESENTE, enquanto; estejam vivos!
Tratemo-nos bem, no PRESENTE tido;
Pois a FUTURO, ninguém chegará;
Com o viver, PRESENTE em vivo, havido;
Porque após tal, só PASSADO será!
Por isso, primo* e irmão** cuida O teu Ser;
Pra que Ele, por não ser da natureza;
Venha a poder, FUTURO visitar!...
Pois caso, tal não faças, Vai morrer;
Assassinado em toda a malvadeza;
Do teu PASSADO e PRESENTE, habitar.
*primo/a, por parte: da de todos nós; mãe natureza.
**irmão/mã espiritual, por parte: de Quem bem sabes!
Com esperança
Filhos (no plural, porque eu tenho dois)....
Sempre uma nova perspectiva de ver o mundo melhor!
#BomDiaComAlegria!😊
Sonho com ele a noite, com a gente ao lado de lindos filhos, numa casa confortável, com o trabalho dos sonhos... Sonho com a gente sendo um casal exemplar, sonho com tudo que ele me incentivou a sonhar, tudo que jamais será realidade da parte dele hoje.
A filosofia aceita seus filhos incrédulos mesmo que não tragam em seus registros o nome de "Sophia". A teologia não, exige deles o mínimo crêr em quem pretende estudar.
Para colhermos bons resultados do que plantamos (como filhos, projetos, relacionamentos amorosos, profissão que abraçamos e etc.), faz-se necessário que tenhamos paciência para que se desenvolva tudo no tempo adequado, e que fiquemos acompanhando o desenvolvimento deles para certos ajustes necessários ao bom desenvolvimento seja feitos, e então devemos colher seus frutos somente quando estiverem prontos para tal, pois se atropelarmos qualquer processo, podemos perder o que buscamos, como amargo é o fruto que arrancamos da árvore antes de estar maduro, sendo assim de que nada servirá.
Nós mães temos o dever de cuidar e olhar os passinhos de nossos filhos ainda pequeninos,mas depois de criados é bom desapegar um pouco e dá espaço para que possam caminhar com seus próprios pés,e recomeçar a cuidar mais da gente,para lembrar que existimos e merecemos esse auto carinho por nós mesmas.
Ivânia D.Farias
Jesus não era filho de Deus.
Todos somos filhos de Deus, porém o filho escolhe o caminho: trevas ou luz... um PEDAÇO DE DEUS já é trilhado para a luz.
Os FILHOS...
Devem ser sempre a nossa força. Se for o contrário, então aconselho a desistir em planificar trazer ao mundo.
Girassóis
São como os filhos do sol.
Seu amarelo me alegra e me traz paz.
Girassóis, são tardes ao por do sol com a brisa de outono.
É uma orquestra sinfônica inteira.
É a cor preferida de Van Gogh.
Tem as semente mais conhecida.
É o seu sorriso que deixa saudade.
Girassol é a recordação daquele piquenique com você.
É a cor dos olhos dela.
É o toque dos lábios .
(Eu) lírio, ela girassol.
- Relacionados
- Filhos Casamento
- Frases sobre pais e filhos que celebram essa conexão única
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 33 frases para expressar amor e gratidão ao seu sogro ou sogra 🤩
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
